Currículos: Analista de Marketing Digital

Currículo de Analista de Comunicações e Marketing

… Instituto Feminino da Bahia. Atuação como Hostess através da empresa CSM, na Copa do Mundo 2014. Marketing, gestão de mídias sociais e produção de moda para a empresa Abx Contempo, de maio de 2014 até dezembro de 2014, membro de Vendas Corporativas e intercâmbio profissional da Aiesec em Salvador de agosto de 2014 até abril de 2015. Estagiária do Centro de carreiras Unijorge, no Centro Universitário Jorge Amado de maio de 2015 à fevereiro de 2016. Estagiária na Art&Mkt Advertising de fevereiro de 2016 até outubro de 2016. Estagiária da Rua15 Produções de abril de 2017 até julho de 2017. Estagiária da Place Digital Marketing de Julho de 2017 até outubro de 2017. Tradutora na Expo EduCanada em 21/09/2017. Estagiária da Viamídia Publicidade de outubro de 2017 até julho de 2018. Diretora de arte da Clubbe`tgt Creative Hub de julho de 2018 até julho de 2019. Analista de Comunicação e Marketing na Clínica Florence de julho de 2019 até atualmente.

Currículo de Analista de Comunicação - Social Media

… publicações por meio de mídias sociais/website, de forma a estarem alinhados com as estratégias de comunicação da empresa. • Domínio sobre ferramentas de monitoramento social (Hootsuite e mlabs) e de campanhas digitais. • Monitoramento dos comentários e do engajamento das postagens para relacionamento com o público. • Gestão dos indicadores das plataformas online (Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Google), assim como monitoramento do engajamento e lead. • Conhecimento prático e teórico em Marketing Digital e Web Analytics. • Planejamento de cronograma de publicações e conteúdo das plataformas e canais digitais. • Experiência com marketing digital (SEO, Facebook e Instagram ads). • Vivência na criação e edição de conteúdo fotográfico. • Participação criativa em reuniões de pauta e conteúdo. • Acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades. • Coordenação dos processos e relacionamento com os principais parceiros: agências e stakeholders internos.

Currículo de Consultora de Marketing e Comunicação

Sou uma profissional com 10 anos de atuação em comunicação corporativa e marketing, com os conhecimentos e as habilidades necessárias para ocupar uma posição de liderança, como gerência ou coordenação: Grande habilidade como líder, hands on, com capacidade de entender seus liderados e fazer com que sejam produtivos de forma saudável e eficiente. Promovo a cultura interna da empresa, garantindo um bom clima interpessoal no ambiente de trabalho, com respeito e foco no resultado, utilizando técnicas de análise gerencial. Trabalho com comunicação interna, assessoria de imprensa, marketing, inbound marketing e social media. Possuo experiência em rotina de assessoria de imprensa, organização e participação de eventos, atendimento ao cliente e imprensa. Atuo com marketing digital, redes sociais, produção de conteúdos diversos (online e impresso), relatórios, clippings, press releases, comunicação interna, newsletters, entre outras atividades. Inglês intermediário, pacote office e …

Currículo sem cargo

… - Unifacs. Atuação como Hostess através da empresa CSM, na Copa do Mundo 2014. Estagiária em marketing, gestão de mídias sociais e produção de moda para a empresa Abx Contempo, de maio de 2014 até dezembro de 2014, membro de Vendas Corporativas e intercâmbio profissional da Aiesec em Salvador de agosto de 2014 até abril de 2015. Estagiária do Centro de carreiras Unijorge, no Centro Universitário Jorge Amado de maio de 2015 à fevereiro de 2016. Estagiária na Art&Mkt Advertising de fevereiro de 2016 até outubro de 2016. Estagiária da Rua15 Produções de abril de 2017 até julho de 2017. Estagiária da Place Digital Marketing de Julho de 2017 até outubro de 2017. Tradutora na Expo EduCanada em 21/09/2017. Estagiária da Viamídia Publicidade de outubro de 2017 até julho de 2018. Diretora de arte da Clubbe`tgt Creative Hub de julho de 2018 até julho de 2019. Analista de Comunicação e Marketing na Clínica Florence de julho de 2019 até janeiro 2020.