Currículos: Analista de Inteligência

Currículo de Analista de Inteligência

Sou engenheiro civil (UTFPR, 2012) e arquiteto (UFPR, 2013) com mestrado em arquitetura (USP, 2017). Acompanhei a construção de edifícios residenciais de vinte pavimentos, trabalhei para uma empresa britânica em Bangladesh avaliando a estrutura de edifícios industriais. Tenho experiência em supervisão de trabalhos de campo, gerenciamento de obras e compatibilização de projetos. Especialidade: avaliação de estruturas históricas de madeira. Domínio de ferramentas de CAD. Fluência em inglês técnico, boa comunicação, habilidades de redação e trabalho em equipes multidisciplinares.

Currículo de Analista de Inteligencia de Mercado

- Formado em Administração de Empresas pela PUC. - Capacitação em Inteligência de Mercado na Ibramerc em 2011. - Workshop Sandler de Técnicas de Prospecção por Telefone em 2015. - Cursando MBA em Inteligência de Mercado na Ibramerc. - Participação do Fórum de Inteligência de Mercado 2017. - Penúltima empresa (IT2B) entrei como estagiário de Administração de Vendas e fui efetivado em 1 ano, logo após 6 meses depois fiquei responsável pela área de Administração de Vendas respondendo diretamente ao CEO da empresa (Carlos Motti). Em 2011 fui promovido para Analista Inteligência de Mercado. E novamente promovido desta vez gestor de célula de prospecção com 7 funcionários Pcd`s (Pessoa com deficiência) em agosto de 2015 até final de janeiro de 2016. - Excel nível intermediário/Avançado. - Inglês básico/Intermediário. - Considero-me uma pessoa proativa, organizada, comunicadora e criativa.

Currículo de Analista de Inteligencia de Mercado Pleno

Marketing, elaborar e analisar relatório para tomadas de decisões do marketing. Análises no sistema Advisor (Nielsen). Responsável pelo tracking dos principais reports, criando rigorosos acompanhamentos dos KPIs para suportar tomadas de decisões e planos de ações. Treinamentos e coaching de novos analistas na área. Suporte na área de criação e comunicação, criando logos, layouts e apresentações diferenciadas.

Currículo de Analista de Marketing Sênior

Vivência de 11 anos na área de marketing, como analista de inteligência de mercado e Analista de Tarde marketing principais habilidades: - Analise de dados através de ferramentas de marketing (dados Nielsen) - Desenvolvimento de planos de recuperação de mercado - Interface com equipe Comercial, merchandising e compra de materiais promocionais - Construção e apresentação de fechamentos de resultados (Excel e Power Point Avançado)

Currículo de Analista Programadora

Analista programadora graduada em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP), pós-graduada em Análise e Projeto de Sistemas também pela FATEC-SP e MBA em Business Inteligence na FIAP. Tenho 12 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas em Visual Dataflex Desktop e Web, Banco de Dados Dataflex e relatórios em Crystal Reports. Trabalhei no desenvolvimento e manutenção de sistemas para o segmento de transportes rodoviários, nas plataformas Windows e Web, utilizando o Visual DataFlex, Banco de Dados Dataflex e Banco de Dados SQLServer. Também atuei no desenvolvimento de Integração Eletrônica de Documentos entre a Rápido 900 e clientes como Basf, Sherwin Willians, Oxiteno , com intermediação da Neogrid. Atuei no desenvolvimento e manutenção de sistemas para Concessionária de Motos Honda e Yamaha que possibilita a gestão de todos os departamentos da empresa, como por exemplo, cadastro da empresa com configuração de parâmetros de gestão, …

Currículo de Analista de Marketing SR

… Marketing ou Administração Comercial, Treinamento Comercial, Processos e Qualidade. FORMAÇÃO Graduação em Ciências Econômicas – Universidade Federal do Pará – UFPA, 2001 Pós-graduação em Gestão Empresarial – UNAMA, 2007. Especialização – FIEPA / IEL / Pará / Formação de Consultores Empresariais – Gestão de Pessoas / Nov 2015. PERFIL PROFISSIONAL 15 anos de experiência em Telecomunicações, com especialidade e conhecimentos na área de Controladoria e Marketing. Nos 3 primeiros anos, na Controladoria, em controle de orçamento, em análise de indicadores de performance. E mais de 12 anos na área de Marketing, com foco em vendas e desenvolvimento de produtos, atuação em análise de indicadores de mercadológicos, lançamento e monitoramento de produtos e serviços, em inteligência competitiva, monitoramento concorrência; em Trade Marketing e Comunicação, com foco para Aquisição/Retenção e Relacionamento de Clientes. Atendimento para o canal Lojas, Varejo, Recarga e PMEmpresas.

Currículo de Analista Controladoria Pleno

12 anos de experiência em empresa de bebidas nas áreas administrativas, financeiras (contas à pagar, contas à receber, tesouraria, contábil, fiscal) sendo os último 4 anos na área de controlatoria e desenvolvimento econômico-financeira. Consolidação e reporte das informações econômico-financeiras da empresa, processo de orçamento, revisões orçamentárias e suporte as áreas de marketing, trade marketing, inteligência de vendas e comercial, possibilitando a disponibilização dos dados para tomada de decisão com recomendações que visem maximizar o resultado da empresa.

Currículo de Analista de Sistemas/negócios

Atuo na área de Tecnologia da Informação BI(Business Inteligence), atendendo às necessidades dos gestores para posteriores análises em relatórios. Responsável por buscar melhorias nos processos que serão utilizados para tomadas de decisão à nivel de Diretoria. Já atuei na área de sistemas desenvolvendo programas tanto para alta plataforma como para baixa plataforma. Já realizei manutenção em Mapas Powercenter para realizar extração de dados dos sistemas legados.

Currículo de Analista de Assuntos Regulatórios

… em Assuntos Regulatórios, com domínio das atividades envolvidas; •Inglês fluente; •Regulação de Dispositivos Médicos importados no Brasil; •Inspeções internacionais para certificação de CBPF; •Viagens internacionais para estratégias regulatórias e lançamento de produtos importados no Brasil; •Especialista em Assuntos Regulatórios com ênfase em Registro de Produtos em âmbito nacional; •Prospecção de novos negócios e novos desenvolvimentos de ativos farmacêuticos nas Amércias Latina e Central; •Suporte técnico comercial; •Vendas no contexto organizacional e de marketing destinado à inteligência competitiva comercial; •Supervisão e orientação de análise de cliente e comportamento em qualidade, preço, prazo de entrega e pós-venda; •Marketing aplicado a operações de negócios; •Logística Comercial; •Suporte e direcionamento de representantes de vendas externas (internacional); •Operação e interação rotineira com clientes fabricantes de medicamentos nos países da América Latina e Central;