Currículos: Analista de Help Desk

Currículo de Analista de Help Desk

Formado em Analise e Desenvolvimento de sistemas na instituição Estacio Uniradial. Nível intermediario de entendimento do idioma inglês. Experiencia de 8 anos na área de suporte e infraestrutura. Conhecimento basico na linguagem de programação java , sistema ERP , teste de software, frameworks para o desenvolvimento front end. Dinâmico, proativo, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação.

Currículo de Principal Sales Consultant

… (Terceirização de TI e Serviços Avançados), envolvendo diversas plataformas tecnológicas: Servidores Intel/RISC, Storage/Backup, Rede LAN/WAN, Web, Segurança da Informação, Help Desk, Middleware, Sistema de Gerenciamento de HW e SW, ITIL, Projetos de consolidação e virtualização de servidores e desktops, ambiente de continuidade de negócios, cloud computing e consolidação das soluções técnicas de várias áreas (redes, usuário final, midrange, mainframe, armazenamento e recuperação de dados, segurança. etc). No último ano, venho atuando como Pré-Vendas de Serviços Avançados na Oracle atendendo basicamente clientes de Governo; - Excelente relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos; - Larga experiência na condução de projetos, gestão de contratos, governança de TI, definição de infraestrutura, desenho de soluções técnicas e gestão de pessoas; - Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, curso de Analista de Sistemas …