Currículos: Analista de Fraude

Currículo de Analista de Atendimento

Sou uma pessoa bem ojetiva, comprometida e com facilidade e interesse em aprender e me desenvolver. Atuei nos últimos 14 anos em dois grandes bancos: Itau Unibanco e Santander, sendo meu úliimo cargo analista de atendimento, onde era responsavel por prestar suporte aos operadores do atendimento 30horas, numa área que visava mitigar os riscos de lavagem de dinheiro e fraude, além de ter um cuidado especial para com os clientes, correntistas ou não, minimizando alto atrito e insatisfação. Tenho um bom conhecimento em informática, e muita experiencia na área de atendimento e suporte ao cliente. Atualmente, estou fazendo especialização MBA em Controladoria, auditoria e compliance na FMU. Me ponho totalmente à disposição para maiores esclarecimentos, se possível, por meio de uma entrevista pessoal, onde poderei melhor esclarecer e demonstrar minhas contribuições profissinais. att; Claudia R. Mendes Ferreira

Currículo de Analista Segurança SR

… da implantação e certificação da ISO 9001, em 2002. Atuação na área de SSMA em uma empresa multinacional alemã, do setor petroquímico, com fábricas em vários países. Sólida experiência em ferramentas de qualidade e análise de indicadores, elaboração de relatórios e apresentações para a diretoria. Auditora líder da qualidade, atuando em auditorias internas e de fornecedores de matérias-primas. Atualmente na área de SSMA de uma multinacional do ramo de mineração, atuando em programas estratégicos como prevenção de fatalidades e internacionalização da área, gestão financeira e elaboração orçamentária. Dentro da empresa, também atuou no controle dos indicadores da Diretoria de Segurança Empresarial, realizando trabalhos de apuração de fraudes com foco em prevenção e recuperação de perdas e, desvios éticos na companhia interagindo com a área de Integridade. Proativa com foco em resultado e ótimo relacionamento interpessoal, sempre disponível a novas oportunidades e desafios.

Currículo de Assistente de Infra-estrutura

… apresentar-me com a finalidade de integrar o quadro de profissionais desta empresa. Possuo experiência no gerenciamento de incidentes de acordo com a metodologia ITIL e amplos conhecimentos na detecção e análise de fraudes PF e PJ em telecomunicações, além de atendimento ao cliente PF e PJ também.Atualmente estou cursando e Relações Internacionais e Economia na Universidade Federal do ABC (UFABC), onde também concluí o Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades. Aplico-me ao estudo de línguas estrangeiras (inglês, alemão, espanhol e francês), tenho bons conhecimentos em informática, participo de atividades extracurriculares na universidade como Iniciações Científicas e também integro a Diretoria de Acessibilidade do DCE. Sou extrovertida, dedicada, possuo senso crítico, analítico, boa fluência verbal e facilidade para trabalhar em equipe. Procuro uma oportunidade para atuar na área que melhor se adequar ao meu perfil. Atenciosamente, ****** ***** *** ******.

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …