Currículos: Analista de Fraude

Currículo de Analista Fiscal Pleno

… há mais de dez anos nas áreas Fiscal e Tributária, com expertise nos tributos Diretos e Indiretos, envolvendo planejamento, auditoria e atendimento a fiscalizações.  Forte experiência na análise e avaliação de processos e procedimentos fiscais, e nas operações escrituradas das notas fiscais.  Expertise na atuação com recuperação de crédito ICMS e IPI, analisando se os possíveis créditos fiscais não apropriados no momento do fato gerador, por falta de escrituração ou conhecimento de que poderiam ser utilizados de acordo com o que prevê a legislação, são passíveis de recuperação. Planejamento de medidas para evitar riscos e fraudes.  Apuração e revisão dos tributos (PIS, COFINS, ISS, IPI, ICMS, IRPJ, CSLL e retidos na fonte), bem como das escriturações fiscais.  Assessoria ativa nos planos fiscais e tributários, discutindo e estabelecendo estratégias de atuação que aperfeiçoem a carga tributária, mantendo a conformidade com as legislações …

Currículo de Analista de Backoffice Junior

Carreira desenvolvida na área Recursos Humanos, atuada por 10 anos em benefícios e também na área de Backoffice de Serviços, atuados por 02 anos em instituição financeira. Responsável pela análise da documentação de cadastro de investidores e tomadores de credito; Responsável pelo controle e gestão de documentos interno e externos Aptidão para a emissão de pareceres no tocante aos riscos de pretensos de clientes investidores e tomadores Aptidão no atendimento à clientes em plataforma digital. Responsável pela análise dos fechamentos dos pedidos de benefícios, tais como VR,VA,VT e AM. Preposto em Homologações em Sindicatos da Categoria. Responsável pelo fechamento e manutenção do ponto eletrônico da DIMEP. Responsável pela manutenção dos ASO ( Atestados de Saúde Ocupacional ), exames periódicos, admissional e demissional.

Currículo de Assistente de Infra-estrutura

… apresentar-me com a finalidade de integrar o quadro de profissionais desta empresa. Possuo experiência no gerenciamento de incidentes de acordo com a metodologia ITIL e amplos conhecimentos na detecção e análise de fraudes PF e PJ em telecomunicações, além de atendimento ao cliente PF e PJ também.Atualmente estou cursando e Relações Internacionais e Economia na Universidade Federal do ABC (UFABC), onde também concluí o Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades. Aplico-me ao estudo de línguas estrangeiras (inglês, alemão, espanhol e francês), tenho bons conhecimentos em informática, participo de atividades extracurriculares na universidade como Iniciações Científicas e também integro a Diretoria de Acessibilidade do DCE. Sou extrovertida, dedicada, possuo senso crítico, analítico, boa fluência verbal e facilidade para trabalhar em equipe. Procuro uma oportunidade para atuar na área que melhor se adequar ao meu perfil. Atenciosamente, ****** ***** *** ******.

Currículo de Gerente Atendimento

Desenvolvi minha carreira atuando ativamente na área de atendimento a clientes implantando celulas de atenção e retenção, pós vendas, auditoria de contratos/internalização de oportunidades e garantia de receita (acompanhamento entrega e faturamento) Nucleos estruturados: * Pós Vendas e Relacionamento Cliente internalização e tratativas de solicitações; * Celula de Prevenção e Retenção clientes - Customer Success. Call Center (Ativo e Receptivo) * Celula de Pesquisa e Monitorando Satisfação; * Service Desk (primeiro nivel) e Gestão de Nivel de SLM. * Auditoria e internalização de Contratos (anti fraudes);

Currículo de Coordenador de Segurança

… cooperando assim com a eficácia corporativa no cumprimento das metas. Acompanhamento de processos da segurança empresarial estabelecidos, em conjunto com outras áreas; de demandas de serviços externos e internos. Análise estratégica de todos os casos de Perda, Furto e Roubo, Fraudes, Vandalismo e Acidentes, apresentando relatórios para reduzir e prevenção das ocorrências. Acionamento de rede de contatos com autoridades locais, buscar melhor tratamento para questões de Segurança Pública que afetam diretamente os processos Jurídicos da Empresa; Gestão do Controle de acesso, Gestão de Terceiros (Recepcionistas, Porteiros, Bombeiros, manobristas, motoristas, Ascensoristas, Assistentes e Analistas), Gestão eventos. Gestão de sistemas de segurança eletrônica, CFTV, Rastreamento veicular, alarmes periféricos. Controles de metas - Dash Board, WorkShop; Excelente, relacionamento interpessoal, entre colaboradores e Gerencias de outras áreas. Marco Antonio Especialista de Segurança Empresarial