Currículos: Analista de Faturamento

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… das áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos, Compras, Almoxarifado, Ti e Qualidade. Na área Administrativa tive a oportunidade de gerenciar contratos de locação de veículos, fornecimento de combustível, telefonia móvel e fixa, internet, segurança patrimonial, alimentação, locação de imóvel. Na área Financeira gerenciei as atividades relacionadas às atividades de Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, Conciliação Bancária, Negociação com Bancos, Fechamento de Câmbio, Contabilidade. Na área de Recursos Humanos gerenciei as atividades de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Demissão, Homologação, Processos trabalhistas, gestão de contratos de Alimentação, Transporte, Seguro de Vida e Saúde, elaboração e acompanhamento de PCMSO e PPRA. Na área da Qualidade fui responsável pela implantação, certificação e recertificação de Sistema de Gestão da Qualidade e Sistema de Gestão Integrada. Instrutor nos cursos de formação de Auditores Internos da Qualidade.

Currículo de Cordenador Financeiro

… e verificando as provisões de custos e despesas, planilha projetado, realizado, controle de contas bancarias, contato direto com gerentes, fornecedores, e clientes . ‎ • Experiência em faturamento, envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações e vencimentos de duplicatas, descontos financeiros e negociação de juros. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização do planejamento, provisão financeira de receitas e despesas, analisando e implementando processos de melhorias. • Auxiliando diretamente o departamento comercial, em consultas de crédito e analise no Serasa. • Suporte direto aos sócios, controlando documentos e certidões da empresa. Formação Acadêmica Graduação em Gestão Financeira – concluído em 2012 Instituição – UNIBAN CURSO DE 2 ANOS Colegial técnico Colegial técnico - administração de empresas – concluído em 1997 Instituição – Colégio …

Currículo de Gerente de Marketing e Supervisora de Vendas

… final no ponto de venda. Tive experiência com modelagem, criação, engenharia de produção, comercial, marketing e supervisão. Dediquei-me a maior parte do tempo para atividades relacionadas ao departamento comercial, para aprimorar minhas aptidões genuínas e, por acreditar que esse setor é o responsável pelo faturamento e crescimento de qualquer empresa. Como supervisora de vendas, além de coordenar o trabalho de uma equipe de 30 representantes na região Sul e Sudeste do Brasil, remotamente e inloco, também fui responsável pela gestão de 3 lojas: 1 em shopping atacadista, 1 varejista e 1 e-commerce. Tenho visão abrangente e estratégica que sempre buscará aumentar o faturamento, bem como o valor percebido de mercado. Trouxe crescimento e inovação em todas as empresas que trabalhei e tenho excelentes referências em todas elas. Sou autodidata, tenho disponibilidade total de horário e para viagens. Procura um colaborador que vista a camisa e faça a diferença? Prazer, sou a Aline!

Currículo de Especialista

- Graduada em Administração de Empresas; - Pós-Graduada em Gerenciamento de Projetos pela UFRJ; -Experiência de 10 anos na área de Telecomunicações, com ênfase nas áreas de Marketing, Garantia de Receita, Interconexão, Faturamento e Relacionamento com Cliente; -Conhecimento nas áreas de Arrecadação, Cobrança, Co-billing e Tráfego; -Experiência em Gerenciamento de Projetos e Auditorias internas, e de Certificação ISO; -Habilidade de negociação, com facilidade para trabalhar em equipe e gerenciar conflitos; -Orientada para resultados e comprometida com a qualidade dos serviços entregues; -Expertise na elaboração de soluções de melhoria em processos, procedimentos e relatórios.

Currículo de Consultor Tributário

… com domínio das regras de negócio; •Coordenação da equipe fiscal, com supervisão do operacional de impostos, planejamento tributário, atendimento às fiscalizações, auditorias, consultoria interna, interface com a contabilidade e obrigações acessórias (SPED, DIRF, DIPJ, DES, GISS, DACON, GIA, CIAP, SINTEGRA). •Gestão e apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, ST, ISS, INSS ); •Apuração e recolhimento dos impostos; •Análise da vigência e retenção de impostos previstos nos contrato de prestação de serviços; •fechamento do faturamento e tributos, através de conciliações e ajustes contábeis; •Análise e enquadramento das classificações fiscais de mercadoria/NCM; •Controle das certidões negativas de tributos; •Acompanhar a evolução da legislação tributária; •Supervisão das atividades de contas a pagar e a receber. •Administrar e acompanhar contratos terceirizados; •Gerenciamento do fluxo de caixa e controle da movimentação bancária e em carteira.

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …

Currículo de Supervisor de Logistica

… de gastos / despesas do centro de custo e foco em resultados para a operação.Gestor da área, tendo um grupo de aproximadamente 100 funcionários divididos em três turnos, entre eles: lideres, analistas, programadores, faturistas e operadores logísticos;Gerenciador de conflitos.Responsável por frete In/Out Bound. Experiência em processo JIT-Just In Time / Sequenciamento / Kanban. Gestão de fretes, contas da área: tais como despesas e gastos da area, riscos e oportunidades, gestão de pessoas e inventários cíclicos / rotativos e geral, responsável pelos gastos do almoxarifado indireto e Spare Parts, programação interna (PCP), atendimento ao cliente. Toda minha experiência foi voltada ao ramo de auto peças, porem a experiência adquirida na área de logística é bastante ampla que possibilita trabalhar em qualquer ramo que necessite de operações logísticas, tais como: programação, controle de estoque, recebimento, armazenamento, abastecimento e entrega …

Currículo de Gerente de TI

Experiência na TI desde 1994 com a implantação de sistemas, revisão de processos e práticas de melhoria de qualidade. 10 anos de atuação em Sistemas Financeiros, em projetos e atendimento a produção dos legados (Cadastro, Contas correntes, Empréstimos, Mensagerias BACEN, CIP, Informativos Legais, Reserva Bancária, Pagamentos de Fornecedores, Bloqueio judicial, Caixa, Automação, Compensação, Débitos e Faturas de Cartões, Fiscal, Contábil, Serviços de Concessionárias e Plataforma de Boletos) Desde 2002 na gestão de times de desenvolvedores, solutions, arquitetos e qualidade para concepção e manutenção de sistemas de backoffice, integrados aos canais de Internet Banking, Digital, Plataformas PJ e mais recentemente Open Banking. Gestão de melhorias arquiteturais através da refatoração de serviços, otimização de processos para suportar volumetria, controle de falhas e monitoramento das operações. Membro do PMI.

Currículo de Gerente Financeiro

… de 14 anos na área financeira no segmento de comunicação, além da experiência anterior com Banco. Sou uma pessoa inteligente, determinada, persistente, autoconfiante e responsável. Tenho conseguido praticar o que aprendi na Teoria no MACKENZIE, haja visto que o curso de ECONOMIA supriu todas as minhas expectativas. Por isso, fiz MBA em Gestação Financeira Avançada como complementação ao curso. No seguimento de Comunicação, iniciei como Analista Financeiro em 2006, em 2009 já atuava na Coordenação Financeira e por fim desde 2015, na Gerência Financeira, responsável por toda a Análise de Crédito, Cobrança, Faturamento, Planejamento Financeiro: controle de Budget para elaboração do Cash Flow. Tive a incumbência de elaborar todas as métricas de remuneração do Contatos, Gerentes e Diretores comerciais. Tenho a responsabilidade de fazer todo o Fechamentos como iniciação na Conciliação, Fechamento de todos os produtos e variações da emissoras e por fim o Comissionamento da equipe Comercial.

Currículo de Gerente de Pós Vendas

… experiência no ramo automotivo, em 1994 comecei no grupo Izzo Motors, onde trabalhei por 10 anos, iniciando como auxiliar técnico BMW, promovido para controlador de serviços técnicos BMW e Toyota, analista de garantia responsável pelos processos da Toyota, BMW, Chrysler e Harley-Davidson, e consultor de serviços, passando pelas marcas Chrysler, BMW, Land Rover, terminando minha jornada em 2004, responsável pelo departamento de pós-vendas da Toyota, agregando muito aprendizado e conhecimento em objetivos, metas, budget e gestão de pessoas. No mesmo ano assumi a gerência do pós-venda da concessionária Toyota Alpha Trevo, onde pude aprimorar os processos de garantia, peças, atendimento a clientes, serviços e acessórios, ampliando os números de passagens e o faturamento bruto, criando objetivos, metas e treinando os colaboradores e assim aumentamos expressivamente a rentabilidade do departamento, atingindo o índice de satisfação de clientes e certificando a Concessionária nos Padrões …