Currículos: Analista de Facilities

Currículo de Analista Sênior

Profissional de excelência com atuações nas áreas Administrativa, Financeira, Custos, Facilities, Contratos e Estoque em empresas de segmentos diversos. Planejamento e Controle Financeiro, Gestão de Contratos, Gestão de Estoques, Compras de materiais e serviços e produção de relatórios gerencias. Conhecimento e prática com processos de Administração de Pessoal (conferência e fechamento da folha de pagamento, controle de benefícios e banco de horas, contratação e demissão), gestão da área de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Informática e Softwares: Operação em ambiente SAP R/3 (módulos PS / CO / FI / MM), MS Project, Pacote Office Avançado.

Currículo de Coordenador de Facilities

Especialização em gestão de pessoas, experiência em coordenar toda a área administrativa sendo: suprimentos, orçamentos e compras, facilities, portaria, recepção, limpeza, manutenção predial,contratações de terceiros, controle de contratos de terceiros, atendimento a clientes internos e externos, organização de eventos internos, organizações de salas de reuniões, feedbacks, reuniões semanais para orçamentos anuais do departamento, rotina financeira do departamento, lançamento de pagamentos no sistema SAP, Controle de telefonia fixa e celular, Controle de aplicativos de Uber, 99 e Cabify, plataformas de viagens para emissões de passagens aéreas, hospedagem e locações de carros, rateios gerais para pagamentos por centro de custo, controle de estoque, recebimento de mercadorias, planilhas, cadastramento de fornecedores, prospecção de novos fornecedores, negociação com fornecedores, negociação de preço, controle de ponto, férias, admissão e demissão, administrativo em geral. …

Currículo de Coordenador de Transporte e Alimentação

São 23 anos de carreira dedicada à Gestão de Serviços, “Facilities” e Processos de RH. Relacionamento sempre aberto e direto. Com respeito ao outro. Experiência na gestão de pessoas. Características que o diferenciam como profissional? 1 – Inspirar e incentivar de forma natural a sua equipe; 2 – Capacidade de ajustar a forma de liderar ao momento; 3 – Comunicação; 4 – Estar sempre aberto e disponível para a equipe; 5 – Ser facilitador do processo; 6 – Humildade; 7 – Autocontrole; 8 – Empatia; 9 - Resiliência; 10 – Foco em Resultados.