Currículos: Analista de Facilities

Currículo de Analista de Facilities

Profissional com carreira desenvolvida nas áreas de Engenharia Industrial,Processos, Facilities, Projetos, Lean Manufacturing e Manutenção. Vivência nas áreas Planejamento Estratégico de Manutenção: Manutenção Produtiva Total (TPM) e (PCM), manutenção preventiva, preditiva e corretiva. Conhecimento em laudos e sistemas de auditoria de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Currículo de Analista PL Administrativo

Profissional com 24 anos de experiência na área administrativa em empresas nacionais e multinacionais do segmento educacional e de geração de energia; Possui conhecimentos em gestão de contratos de facilities e administração de escritório; Assistência à gerência; Auxilio na realização de budget e forecast, apurando resultados e variações entre o previsto e o realizado; Atuação em processos de reorganização de estrutura, estruturação e implementação de processos; Atendimento ao público interno e externo.

Currículo de Secretária Executiva Presidência

… que assumi o nível presidencial, assumi com isso, a responsabilidade do gerenciamento das viagens, acompanhando o Budget dessa conta, de todas as áreas. Responsável.pela centralização de viagens, garanti uma redução de aproximadamente 20% com essas despesas. Com excelente relacionamento interpessoal, discrição, educação e empatia, recepciono as visitas direcionadas ao CEO, nacionais e internacionais. Atendimento em inglês e espanhol, tornando a estadia das visitas muito mais agradável. Gerencio a área de facilities e funcionários terceirizados como recepcionistas, copeiras, faxineiras e moto boys. Participo ativamente de reuniões de resultados, accountabilitiy e acompanhamento dos diretos do CEO, montando pautas e atas e fazendo o acompanhamemto dos assuntos. Formada em Comércio exterior pela Unibero, trabalhei por mais de quinze anos na área. Carrego ainda a experiência de ter desenvolvido atividades de comunicação no Marketing, tendo sido responsável pela comunicação LATAM.

Currículo de Gerente Administrativo

… Atuação na centralização e preparação de pedidos / ordens de compra nos maiores segmentos (curva ABC); Planejamento, acompanhamento e Controle Orçamentário / Budget; Cadastros e homologação de fornecedores; Atendimento a fornecedores Responsável por garantir a conformidade com as políticas da empresa, no que diz respeito a instalações, manutenções e facilities, realização de controles e relatórios; Participação em reformas, construções e pequenas obras nas instalações, contribuindo também com o planejamento e implantação de ações em parceria com outras áreas. Redução do tempo de atendimento a solicitações 5 dias para 2, além de diminuir o tempo de atendimento de chamadas emergenciais de 24 para 8 horas. Gestão de Equipe, Gestão de Operações, Gestão de Demanda, Start-up de novos Sites, formação de Equipe, liderança, treinamento e desenvolvimento, Gestão de Relacionamento com Cliente interno e externo; Orçamento e planejamento financeiro, análise de resultados e redução de custos;

Currículo de Gerente de Sistemas

… / avançados e com 40 anos de experiência, sendo 34 anos em TI (Suporte, Infraestrutura, Desenvolvimento de Sistemas, CRM, Database, Data Acquisition, Data Quality), além de experiência em Operações (Facilities, Marketing e Compras), adquirida, principalmente, na Cial / Dun & Bradstreet do Brasil Ltda, onde atuei por 30 anos. Reporte no Brasil e EUA, atuação na formação e capacitação da equipe de TI e definição de estratégias junto aos Líderes. Experiência em mudança de liderança e organizacional. Gestão completa de produtos, participando do desenvolvimento de produtos/soluções. Participação em reuniões de pré vendas e na implantação de soluções nos clientes. Líder de TI e de Projetos, incluindo o Portal Dun & Bradstreet, 1º E-Commerce para América Latina e Sistema de Gestão de Fornecedores e Gestão de Risco de Crédito (responsáveis por mais de 40% da receita). FORMAÇÃO Graduação em Administração de Sistemas de Informação – Ibero Americana – 1994. Formação Técnica Contábil – …

Currículo de Diretor / Gerente Geral RH

… cargos e salários, planos de carreira, avaliação de pessoal, clima organizacional, comunicação interna, negociação sindical, legislação trabalhista, medicina e segurança do trabalho, qualidade e facilities. • Gestão Estratégica de Recursos Humanos, com foco em Desenvolvimento de Pessoas, Liderança, Ética e Cultura Organizacional; • Gestão na integração das estratégias de Recursos Humanos às estratégias dos negócios, em diversos segmentos, em empresas nacionais e multinacionais; • Implantação da Gestão do Processo de Desempenho e de talentos (Talent pool) sucessão, Gestão da Mudança, Direção Estratégica, Gestão de Pessoas, Fusão e Aquisição, Startups, Desenvolvimento organizacional e de Liderança, engajamento e retenção, novas práticas de remuneração e Benefícios; • Desenvolvedor de programas sociais e de voluntariado; • Head para atividades de relações industriais, desenvolvendo ações de diagnóstico de clima, desenvolvimento e aplicação de projetos correlacionados; • Sólida …