Currículos: Analista de Facilities

Currículo de Secretária Executiva Presidência

… que assumi o nível presidencial, assumi com isso, a responsabilidade do gerenciamento das viagens, acompanhando o Budget dessa conta, de todas as áreas. Responsável.pela centralização de viagens, garanti uma redução de aproximadamente 20% com essas despesas. Com excelente relacionamento interpessoal, discrição, educação e empatia, recepciono as visitas direcionadas ao CEO, nacionais e internacionais. Atendimento em inglês e espanhol, tornando a estadia das visitas muito mais agradável. Gerencio a área de facilities e funcionários terceirizados como recepcionistas, copeiras, faxineiras e moto boys. Participo ativamente de reuniões de resultados, accountabilitiy e acompanhamento dos diretos do CEO, montando pautas e atas e fazendo o acompanhamemto dos assuntos. Formada em Comércio exterior pela Unibero, trabalhei por mais de quinze anos na área. Carrego ainda a experiência de ter desenvolvido atividades de comunicação no Marketing, tendo sido responsável pela comunicação LATAM.

Currículo de Gerente Administrativo

… Atuação na centralização e preparação de pedidos / ordens de compra nos maiores segmentos (curva ABC); Planejamento, acompanhamento e Controle Orçamentário / Budget; Cadastros e homologação de fornecedores; Atendimento a fornecedores Responsável por garantir a conformidade com as políticas da empresa, no que diz respeito a instalações, manutenções e facilities, realização de controles e relatórios; Participação em reformas, construções e pequenas obras nas instalações, contribuindo também com o planejamento e implantação de ações em parceria com outras áreas. Redução do tempo de atendimento a solicitações 5 dias para 2, além de diminuir o tempo de atendimento de chamadas emergenciais de 24 para 8 horas. Gestão de Equipe, Gestão de Operações, Gestão de Demanda, Start-up de novos Sites, formação de Equipe, liderança, treinamento e desenvolvimento, Gestão de Relacionamento com Cliente interno e externo; Orçamento e planejamento financeiro, análise de resultados e redução de custos;