Currículos: Analista de Escritório

Currículo de Analista Comercial Júnior

Formação em Tecnologia em Processos Ambientais com pós em Gestão de Projetos pelo Senai Mario Amato. Nível básico de entendimento do idioma inglês e espanhol intermediário. Experiência de mais de 10 anos na área administrativa, em gestão de contratos, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais personalizadas, suporte a área comercial, acompanhamento e monitoramento das solicitações de clientes, elaboração e acompanhamento de processos licitatórios, renovações de documentos, certidões e cadastros em órgãos públicos, participação em pregões eletrônicos. Reportava-se a gerência e diretoria da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento das ferramentas do Pacote Office e perfil de profissional organizada, proativa e de rápida adaptação.

Currículo de Analista Fiscal Pleno

Recebimento Físico/Fiscal - Conferência físico/fiscal entre os Pedidos de Compra e Notas Fiscais, para materiais de uso e consumo e/ou matéria prima, verificando os impostos destacados, quantidades e valores, atuando nas divergências juntos aos compradores. Analise e escrituração fiscal de Notas Fiscais de materiais de uso e consumo; matéria prima; e das Notas Fiscais de Serviços. Analise e apuração de retenções na fonte(IRRF/INSS/PIS/COFINS/CSLL/ISS) de acordo com legislação vigente;atendimento das obrigações acessórias,conciliação e apuração do Impostos Diretos. Experiência em contabilização, gestão de arquivo dos documentos fiscais. E líder de equipe programa 5´s Total.

Currículo de Analista Jurídico

Direito. Técnica em Secretariado e Contabilidade. Inglês intermediário. 10 anos como Analista Jurídico do Núcleo de Pagamentos de uma seguradora, efetuando o controle, análise de pagamentos, prestação de contas dos escritórios prestadores de serviços, acompanhamento de todas as fases processuais, através dos sistemas GPROC, SISJUR e PAGNET, utilização do Excel e Access. Participação do grupo de colaboradores voltados para o desenvolvimento da sustentabilidade na empresa, participação no projeto de análise das informações sobre os pagamentos de custas judiciais nos processos relacionados ao seguro DPVAT, com escopo na redução de custas e de cobranças em duplicidades. Atuei como Técnico Administrativo Bilíngue em um escritório de marcas e patentes, também como Secretária Executiva em um escritório de Advocacia e em uma indústria têxtil. Dinâmica, proativa, boa comunicação interpessoal e de fácil adaptabilidade, procurando sempre fazer o meu melhor.

Currículo de Analista Administrativo PL

… Gestão de Terceiros, Arquivo / Departamento de Pessoal / Assistente ADM: Admissão e demissão, controle de cantina, alojamento, vigilância, ponto de funcionários e rotinas administrativas diversas. Atividades administrativas relacionadas a administração de pessoal (folha de pagamento e rotinas), processo de compras e áreas de apoio, alojamento, vigilância, ponto de funcionários e rotinas administrativas diversas, controle do Caixa e Remessa de notas fiscais, Alimentação de planilhas gerenciais, Controle e movimentação de Caixas e contas bancárias empresariais, controle de frequência, processo de desligamento e quitação do contrato de trabalho, compras (cotação e compras em geral de toda obra), fluxo de caixa e movimentos diários, apoiar as decisões no fechamento de fornecedores de materiais de escritório, administrar os gastos com combustível, passagens, locações e reservas de hotel, controle e lançamento de caixa, entre outros), Acompanhamento de Custo e Planejamento Financeiro.

Currículo de Analista de Logística

… na eliminação do serviço de atravessadores e redução de 23% em gastos no setor de faturamento. Controle do descarte de materiais recicláveis para posterior venda, gerando renda para compra de produtos de higiene e limpeza, materiais de escritório e lanche dos colaboradores. Realização do controle das atividades da equipe operacional, agilizando processos de atendimento dos pedidos, com garantia da rapidez na separação de pedidos e respeito aos prazos de entrega. Participação direta na formulação das rotas de entregas e coletas, otimizando os veículos para redução de gastos nas despesas com transporte. Coordenação das atividades e equipe operacional (conferentes, separadores, ajudantes operacionais, manutenção e limpeza) e respectivo treinamento sobre uso de equipamentos, visando à segurança dos operadores e demais colaboradores. Montagem dos kits de produtos conforme normativas de clientes, e também responsabilidade pelo controle, abastecimento e organização dos estoques de produtos.

Currículo de Analista Administrativo

Cargo no setor Administrativo, bom comunicador e dotado de iniciativa, busca colocação em início de carreira profissional na área de Administrativa. Experiência administrativa em escritório e em liderança de grupos quando participei de trabalho voluntário pela ABIJSUD em Brasilia-DF; Experiência Administrativa em estágio no período de dois anos no Banco do Estado do Rio Grande do Sul; Experiência em Vendas e tratamento ao cliente. Inglês Fluente, curso tecnico de auxiliar administrativo.

Currículo de Analista de Departamento de Pessoal

Vivência na área administrativa, atuando com agenda gerencial, controle de fluxo de documentos e ligações telefônicas, toda rotina de escritório, elaboração de propostas. Atuação na área financeira, com contas a Pagar e a Receber, Faturamento (emissão de notas fiscais, boleto bancário, negociação de preços, controle de caixa. Experiência em compras, efetuando cotação, negociação e fechamento. Experiência em elaboração de Folha de Pagamento, cálculo de rescisões, férias e encargos Socias. Dominio em microinformática, inclusive com uso de Internet e Programa SAP. Redação própria. Facilidade de relacionamento interpessoal, habilidade em lidar com público, boa dicção, fluência verbal, comunicação, capacidade de negociação e argumentação, iniciativa, dinamismo e organização.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Com experiência nas áreas fiscal, contábil e legalização de empresas. Tenho pós graduação em análise fiscal. Trabalhei com sistemas: SAP, Prosoft, Nasajon e Alterdata. Adquiri sólidos conhecimentos de tributações indiretas e diretas, assim como experiência em atendimento à fiscalização. Sou organizada, comprometida, pró ativa, gosto de desafios, tenho facilidade para trabalho em equipe, e principalmente foco em soluções eficazes.

Currículo de Coordenadora de Escritório de Projetos – Dir.financeira

Mente voltada para resultado e solução de problemas, dinâmica, de fácil relacionamento, resiliente, gosto para novos desafios, facilidade para aprender e repassar as experiências e informações. Tenho grande experiência na área Administrativa-Financeira. Já colaborei com diversos departamentos trabalhando em áreas diferenciadas, desde desenvolvimento de TI, orçamentos, gerência administrativa-financeira, planejamento estratégico e escritório de projetos. Tenho experiência de condução de equipes em processos e projetos. Gosto de assistir bons filmes, ler bons livros, conversar, estar com a família e com os amigos. Desejo colaborar com a empresa, com dinamismo, empenho e flexibilidade, sem perder o foco e a busca pelo alcance dos objetivos.