Currículos: Analista de Crédito e Cobrança Pleno

Currículo de Analista de Crédito e Cobrança Pleno

Experiência em Gestão de Crédito, Cobrança, Contas a Receber, Contas a Pagar, Planejamento Estratégico e Liderança de Equipe. Conhecimento no sistema ERP SAP, TOTVS. Aplicação de cálculos como tabela Price, correção monetária, multa, juros e tributos. Comunicação estruturada, raciocínio lógico, bom relacionamento e alta energia, facilidade em lidar com números e relatórios financeiros. Consciente da importância da qualidade, produtividade e da satisfação nos resultados. Constante no desenvolvimento e aprimoramento profissional integrado com toda a equipe de trabalho.

Currículo de Analista de Controladoria Pleno

Vinte anos de experiência na área financeira e contábil. Formado em ciências contábil. Classificação, conciliação, cobrança de clientes, análise de crédito pessoa física e jurídica, baixa de clientes, contas a pagar, analise de balancete, fechamento de balanço, importação e analise de folha de pagamento, analise de forecast/budget contra realizado, custo de produção, ativo imobilizado, CAPEX, analise de transfer price, conciliação de intercompany, elaboração de relatórios gerenciais diários e mensais.

Currículo de Analista Financeiro

… e Embraer e também em empresas pequenas de diversos segmentos, como: religioso, educação e treinamento, construção civil e prestação de serviços e de exercer diferentes cargos como: assistente, analista, coordenadora e gerente. Desenvolvi diversas tarefas como: controle de contas a pagar e a receber, análise de crédito, cobrança, cadastramento de notas fiscais no sistema, emissão e cadastramento de invoices, controle tributário e fiscal, conciliação bancária, orçamento, forecast, DRE, elaboração e análise de fluxo de caixa, elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores de desempenho (KPI's), folha de pagamento, melhoria de processos, controle de materiais e estoque, interface com entidades financeiras, clientes internos e externos e fornecedores. Minhas principais realizações foram: estruturação de um departamento financeiro, treinamento de equipe, melhorias de processos, visibilidade dos resultados ajudando a diretoria na tomada de decisão, auditoria interna e …