Currículos: Analista de Contratos Pleno

Currículo de Analista de Contratos Pleno

Reajustes nos contratos, controlar a data de vencimento dos contratos vigentes, realizar processo de assinatura de contratos, aditivos e distrato. Formalizar internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras …

Currículo de Analista de Logística Pleno

Minha experiência profissional é de mais de 12 anos como Analista de Materiais.Acompanhamento do MRP, para realização da compra dos materiais para a produção.Conferência da lista de materiais:Entrada dos materiais no estoque/ codificação/ estocagem/saída / reporte. Realização de inventário rotativo.Conferência de estoque do produto acabado. Atualmente atuo como Analísta de Logística- Contratação de transportadoras para frete domésticos.Controle de cconsumo de combustível. Acompanhamento do navio com insumo Coque Verde de Petróleo (Navio /operação marítima e rodovária-caçambas). Controle da aeronave da empresa/ voo (passageiros e carga).Controle de carga aérea e fluvial. Controle das rotas dos colaboradores (amplo conhecimento geográfico da cidade Manaus).Controle de transporte (aeroporto x hotel x aeroporto). Controle de documentação de toda frota da empresa.Contratação de serviços através de contratos (Táxi / …

Currículo de Analista de Suprimentos Pleno

… de produtos, equipamentos e serviços para indústria, através de processos seletivos de fornecedores visando o melhor custo benefício; Acompanhamento do processo de compras, sendo responsável pela análise de custos, conferência e gestão de estoque de alguns itens, visando qualidade, preço e prazo de entrega, resolução de divergências de materiais, realização de estudos e visitas a fornecedores, desenvolvendo fontes alternativas de suprimentos cadastrando novos fornecedores, visando redução, indicadores de desempenho, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores cadastrados; Acompanhamento junto à logística da entrega dos materiais adquiridos; Acompanhamento junto ao financeiro dos pagamentos dos fornecedores. Capacidade de análise, proativo, flexível frente a situações de limite, comprometimento no desenvolvimento das funções, otimização dos trabalhos em equipe, cumprimento das normas e procedimentos, conhecimento em informática (Windows / Word / Excel / …

Currículo de Analista de Compras Mro Pleno

… OBRAS e SERVIÇOS nos seguintes segmentos: todos os tipos de material de elétrica, , madeiras, ferro e aço, embalagem, produtos consumíveis de solda, EPI´s, hidráulica, material para pintura, linha branca, uniformes, marketing, laboratório, informática (softwares, computadores, periféricos e serviços ), material de limpeza, copa, escritório, abrasivos, rolamentos, civil, gás, móveis, manutenção de empilhadeiras, manutenção e compra de ar condicionado, máquinas industriais e manutenção predial e facilities. Gestão de contratos e lançamentos de notas fiscais de locação de carros e alimentação. Responsável pela elaboração de cotações, planilhas comparativas e negociações (qualidade, prazo de entrega, preço e condições de pagamentos), emissão de ordens de compras com follow-up desde a emissão até a entrega e pagamento ao fornecedor. Análise de contratos. diversos Formulação de catálogos de compras. Habilidade para comprar/contratar quaisquer demandas que uma empresa necessita.

Currículo de Analista Fiscal SR

Tenho experiência nas atividades Contábeis e Fiscal, englobando: - Execução e manuseio da documentação , execução e controle de pagamentos; - Elaboração e entrega Obrigações acessórias,DIRF, DCTF, GIA, SPED,SISCOSERV,SINTEGRA, - Lançamentos Contábeis e Fiscais - Participação da implantação do Microsiga - Analise de balanço - Retenção de impostos - Classificação Contábil - Analise contrato de cambio

Currículo de Consultor de TI

… de Rede (LAN e WAN), encaminhamento de estrutura física para rede (subterrâneos e tubulações), equipamentos de usuários, Firewall, Links de Comunicação, Telefonia VOIP e Móvel; - Gestão de Contratos, Licenças e documentação em geral. Desenvolvimento de: - Procedimentos e rotinas automatizadas para padronização e automação de atividades de rotina na TI; - Contratos com fornecedores e garantir o cumprimento de SLAs; - Análises de fatores de perda de rendimento (performance) em sistemas e fatores de risco; - Rotinas e políticas de backup, arquivamento e guarda de mídias; - Treinamentos e liderança de atividades junto à equipe de atendimento aos usuários; - Metodologias para testes e validações do ambiente para garantir a disponibilidade e evidenciar perante auditorias internas e externas; - Procedimentos para homologação de novas versões de sistemas para produção; - Procedimentos para D&R (desastre e recuperação de ambiente); Projetos com envolvimento ativo (planejamento, …

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

• Profissional com 23 anos de experiência em empresas de grande porte • Habilidade em elaboração de processos de tesouraria, contas a pagar e receber • Negociação e gestão de contratos de manutenção de grande porte, com fornecedores • Atuação no gerenciamento de equipes • Ampla experiência na implantação de normas e procedimentos e controles de projetos • Gestor e multiplicador do processo de implementação do ERP Microsiga e SAP • Experiência em projetos de implantação de Usinas Termoelétricas, Hidrelétricas, Pch’s e Eólicas

Currículo de Gerente Administrativo/rh/dp/financeiro

Carreira desenvolvida nas áreas Administrativa, Financeira, Departamento Pessoal e RH, com vasta experiência na coordenação e condução de rotinas do Departamento Pessoal no que se refere a análise S.W.O.T., recrutamento, seleção, admissões, demissões, cálculo de folha de ponto, controle de folgas, vale transporte, ticket alimentação, cálculos de comissões, rescisórios, férias, décimo terceiro salário, trabalhando em conjunto ao escritório de contabilidade resolvendo situações cotidianas de modo geral, além de prestar suporte e acompanhamento aos colaboradores referente aos direitos concedidos nas convenções coletivas ao sindicato e aos trâmites do INSS. Contas a pagar e receber, crédito e cobrança, relacionamento com bancos, pagamentos de fornecedores e colaboradores, controle do fluxo dos caixas, gestão de contratos, elaboração de contratos de compra e venda e relatórios gerenciais, atuando com foco na sustentabilidade dos negócios e contínuo crescimento …