Currículos: Analista de Contratos

Currículo de Analista de Contratos

Coordenação de Equipes Externas/internas, de Instalação e montagem de Equipamentos de Telecomunicações, Controle de Viagens(veículos e Diárias/despesas), Fiscalização de Obras de Infraestrutura e civil, Vistorias para projetos de Ampliação e novos equipamentos, Trabalhado em altura (Curso-Altiseg) Planilhas e controles e resumos para reuniões de resultados, viagens exporádicas, Liderança, responsabilidade, e veículo próprio, Início Imediato.

Currículo de Analista de Contratos Pleno

- 25 anos de sólida carreira profissional desenvolvida na área de Administração de Contratos, com vivência em contratos entre o Comando da Aeronáutica (antigo Ministério da Aeronáutica) e empresas nacionais e internacionais. - Acompanhamento das atividades de suporte logístico e desembaraço alfandegário desde da análise da invoice de embarque até a entrega do item para instalação nas aeronaves. Inglês Avançado – bom entendimento falado e escrito Microinformática Internet – nível usuário Microsoft Office Word, Excel e Power Point Referência: Major André Luiz Rodrigues da Costa (DCTA) TEL:(**)*****-****

Currículo de Analista de Contratos Pleno

Reajustes nos contratos, controlar a data de vencimento dos contratos vigentes, realizar processo de assinatura de contratos, aditivos e distrato. Formalizar internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras …

Currículo de Analista Financeiro I

… no setor financeiro da BRK Ambiental MA S.A. onde tive oportunidade de realizar atividades nas áreas de Contas a Pagar, Subcontratos e Tesouraria, tais como: Controle do Fluxo de Caixa; Criação e elaboração de processos administrativos; Confecção de contratos; Lançamentos de O.S e BMs; Acompanhamento de contratos; Detalhamento de extratos e acompanhamento de contas. Empresa a qual pude ser contratada como Analista Financeiro, para atuar na área de Planejamento Financeiro, cuja atividades desenvolvidas são: Consolidação, análise e report dos resultados financeiros, justificando desvios nos gastos; Elaboração do Book Mensal de Resultados; Preparação e acompanhamento do Budget e Forecast; Confecção e acompanhamento do processo orçamentário; Elaboração e condução de apresentações e relatórios para diretoria; Acompanhamento de aderência ao orçamento (real x orçado) e indicadores de performance das áreas. Agradeço pelo seu tempo e consideração por analisar minhas informações.

Currículo de Analista de Processos

Analista de processos: Mapeamento e elaboração de processos operacionais, instrutivos, manuais, formulários, apresentações, gráficos de riscos, fluxogramas, organogramas. Analista da Qualidade: analisar e criticar processos buscando melhorias e otimizações, inspecionar produto final antes de entrega ao cliente, aplicar treinamento de novos processos, verificar causas raízes de prosivéis problemas. Analista de Projetos: Criar e e gerenciar recursos do cronograma, realizar reuniões de Kickoff, analisar contratos e documentação do projeto, envio de status report semanal. Auditor Interno e Externo: Auditar áreas e produtos partindo dos processos desenhados, preenchimentos de relatórios e apresentação a diretoria como estatisticas de melhorias futuras das não conformidades.

Currículo de Analista Imobiliário

… esse desafio a equipe foi reconhecida nacionalmente pela alta performance desempenhada atingindo números e metas que ultrapassaram as expectativas da corporação. 08 Anos de experiência no setor de Construção Civil, atuando construtoras de grande porte como analista líder, com destaque para os seguintes resultados: - Gestão de mais de 10mil clientes no período, entre gestão de recebíveis e resgate de contratos de risco; - Criação e implantação de política de retenção de clientes com reversão de 35% da carteira de risco, gerando economia de 8mm para o caixa. 04 anos de experiência no setor de Turismo, atuando no período em unidade franqueada de empresa multinacional dividindo atividades de assistente de qualidade e executiva de contas, com destaque para os seguintes resultados: - Criação da carteira de clientes PJ com captação de 60 clientes em um período de 01 ano; - Manutenção do sistema de qualidade ISO com reconhecimento nacional em 2007 como modelo de gerenciamento do SGQ.

Currículo de Analista de Faturamento

Analista de Faturamento Sênior .Gestão do faturamento com participações nas áreas de Contas a receber, Cobrança e Contratos. Economista com extensão universitária em Gestão de Pessoas e Administração Financeira, Academia SAP-FI ECC 6.0 (Oficial). Possuo um cabedal de conhecimento que reúne experiência diversificada nas áreas comercial, financeira e Implantação de Sistemas. Vivência e experiência em informática, elaboração de Relatórios Gerenciais, plano de ação e definição de atividades/cronograma, supervisão de equipes assumindo funções de responsabilidade com confiança, trabalhando em equipe, com base em planejamento, organização, gestão, objetivando racionalização de processos, redução de custos, controle, cobrança de metas e objetivos. Tenho habilidade para atendimento ao cliente, facilidade para propor soluções e busca de novas alternativas. Sou hábil na administração do tempo atuando com foco em resultados e garantia da qualidade. Domínio do Pacote Office …

Currículo de Analista Administrativo

Profissional com carreira desenvolvida em empresas nacionais de grande porte no segmento de Saneamento. Perfil com proficiência em liderança, com vivência em cargos analíticos, administrativos e operacionais, planejamento e controle, gestão de pessoas/clientes e relacionamento com órgãos públicos/privados. Central de Controle Operacional (CCO) do sistema de distribuição de água. Gestão e medição de contratos. Gestão de Projetos: Redução de perdas no Sistema de Abastecimento de Água, Planejamento Estratégico. Fiscalização de serviços de manutenção de rede de água. Experiência com softwares: GSS, MWD, RM Solum, Microsiga, HEC-RAS, HEC-HMS e ArcGis.

Currículo de Analista Comercial Júnior

Formação em Tecnologia em Processos Ambientais com pós em Gestão de Projetos pelo Senai Mario Amato. Nível básico de entendimento do idioma inglês e espanhol intermediário. Experiência de mais de 10 anos na área administrativa, em gestão de contratos, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais personalizadas, suporte a área comercial, acompanhamento e monitoramento das solicitações de clientes, elaboração e acompanhamento de processos licitatórios, renovações de documentos, certidões e cadastros em órgãos públicos, participação em pregões eletrônicos. Reportava-se a gerência e diretoria da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento das ferramentas do Pacote Office e perfil de profissional organizada, proativa e de rápida adaptação.

Currículo de Analista de Licitação

Administrador, Especialista em Gestão de Serviços e Atendimento ao Cliente (FGV), com cursos e participação em eventos de extensão na área de licitação e contratos, inglês intermediário, treinamentos de Compliance. 20 anos de experiência na área de Licitação em empresas do ramo de Tecnologia da Informação (TI), nacionais e multinacionais, atuando junto a instituições governamentais, privadas e organismos internacionais (PNUD). Expertise em todas fases dos processos licitatórios e profundo conhecimento do mercado nacional. Experiência em coordenação de equipes de trabalho, envolvendo projetos estratégicos de média e baixa complexidade, implantação e estruturação da área de licitação e de seus respectivos sistemas e processos de trabalho; Competências Comportamentais: capacidade de solucionar problemas; negociação; trabalho em equipe; discrição, iniciativa; criatividade; resiliência; sociabilidade