Currículos: Analista de Contrato e Administrativo

Currículo de Analista de Contratos

Prezados, Com 3 anos de experiência na área de originação de matéria prima como Analista de Contratos voltado para áreas Parceria Agrícola e Fornecimento de Cana de Açúcar em uma Usina Sucroalcooleira somado aos meus anos de experiência no ramo de análises contratuais em setores imobiliários e de empresas de grande porte, acredito que a minha vivência possa ser de grande valor. Possuo uma atitude empreendedora e sei como trabalhar em ambientes desafiadores com ritmo acelerado. Nos últimos dois anos, somei ao time de uma multinacional desenvolvendo mecanismos de otimização de acompanhamentos de contratos, aditivos e documentos contratuais. Possuo conhecimento na Gestão de Contratos, Negociações, Análises Contratuais e de documentações, Elaboração de documentos e Relacionamento com parceiros, clientes, time comercial e jurídico.

Currículo de Analista Administrativo

Experiência Profissional: ERP: SAP SPRINGER CARRIER DO BRASIL. - A UNITED TECHNOLOGIES COMPANY 2006 ATE 05 2020: função Analista Administrativo; IMPOSTOS: Apuração e pagamento de impostos ICMS, ISSQN, PIS, COFINS, CSLL DUB do ICMS, IPTU, transmissão da Gia do ICMS, recolhimento de ST de vendas realizadas. TAXAS: Recolhimento de TAXAS IBAMA, INEA, LICENÇA AMBIENTAL Atendimento a órgãos públicos como Procurador da Empresa: Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Prefeitura, Procuradoria, correios, IBAMA, INEA AUDITORIAS: Participar de auditorias internas e externas como apoio emissão de relatório e análise final, inventario de estoque, análise de inventario e causa raiz, coordenar e fazer cumprir as normas de segurança da companhia internamente, aplicar treinamento a funcionários quando necessário no que desrespeito a normas de segurança. Administração de Patrimônio: coordenar as empresas que atuam nas áreas: vigilância/Segurança Patrimonial, Empresa de …

Currículo de Analista Administrativo

Fiz, estagio na area de RH da empresa por 8meses, admissão e demissão, carteira de trabalho, homologação, na area comercial, atendimento ao cliente telefonico, abertura de pedidos, pagamento de comissão aos representantes, treinamentos, na area administrativa da Engenharia, trabalhei com: Contrato com clientes, fornecedores, elaboração de propostas, abertura e gerenciamento da carteira de pedidos, inserir pedidos no sistema, documentação CREA, atendimento ao cliente, elaboração do FORSCAST, acompanhamento do faturamento junto ao gerente, dar suporte aos técnicos, agendando as atividades de atendimento ao cliente junto aos tecnicos, supervisionar o laboratorio para a saida dos materiais que vieram para conserto, elaboração de pre nota de serviço, treinamentos.

Currículo de Analista Financeiro

Área financeira e administrativa. Tenho toda estrutura HOME OFFICE e posso trabalhar PART TIME ou FULL TIME. Regime trabalhista pode ser CLT ou autônomo. Contrato de consultoria e assessoria temporária. Financeiro | consultoria financeira | auditor interno | assistente financeiro | assistente administrativo Experiência Profissional Texaco Brasil Ltda - Faturamento Spal - Industria Brasileira de Bebidas SA - (Coca Cola) - Auditor Interno ESP - Pisos Industriais Ltda - Assistente Financeiro Sênior Gestão de Serviços e Treinamentos - Analista Financeiro Formação MBA - Controladoria e Finanças Graduação - Ciências Econômicas Técnico em Contabilidade Habilidades • Gestor e líder de equipes • Comunicativo • Estrategista • Palestrante Inglês Básico | Excel intermediário.

Currículo de Analista Economico Financeiro

Sólida e ascendente trajetória profissional desenvolvida na área  financeira atuando e sendo responsável por toda a rotina financeira/administrativa, bem como: Operação e atualização dos sistemas de contas a pagar e receber em alto volume, através de arquivos bancários eletrônicos, tesouraria, crédito e cobrança,cadastro, rh, compras, aplicações financeiras, fluxo de caixa,elaboração e análise de relatórios gerenciais de controle e planejamento financeiro (cash-flow),contas correntes,inadimplementadas,saldos a pagar e receber.Conciliação bancária e classificação contábil. Negociação com bancos, clientes e  fornecedores.  Acompanhamento de  auditoria externa e interna. Êxito nos contatos bancários, análise de contratos, participação em cursos de aperfeiçoamento na área de Módulos Financeiro. Usuária em microinformática nos aplicativos Word, Excel e Internet. Noções básicas na área de importação e exportação, fechamento de …

Currículo de Analista de Compras

Compradora Estratégica, graduada em Administração de Empresas e MBA em Controladoria de Empresa, inglês intermediário. Responsável na gestão e planejamento de todo processo de compras envolvendo aquisições de serviços, locações, materiais médico hospitalares, medicamentos e equipamentos em geral; Gerenciamento de contratos, Gestão estratégica da carteira de fornecedores, buscando melhores resultados nas negociações; Planejamento e controle de atividades administrativa, Pesquisa e análise de mercado fornecedor com enfoque em produtos e serviços alternativos; Realizar fallow-up, desde a OC encaminhada aos parceiros até entrega final no almoxarifado, Verificar as notas fiscais recebidas, conferindo se existe discrepância com o pedido, Atuar no encaminhamento das notas para pagamento ao financeiro, Habilidade em negociação, Dinamismo e determinada, Comprometimento em resultados. Conhecimentos teórico nas ferramentas Strategic Sourcing, e-procurement e RFI,RFQ,RFP.

Currículo de Assistente Administrativo

… empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da …

Currículo de Coordenadora Financeiro

Hoje coordeno o financeiro com uma equipe de 7 pessoas , reestruturei o departamento , criei procedimentos, controles , planilhas e metas , a cobrança depois que adequei está ativa e com retornos visíveis. Experiência em contas a receber e a pagar , trabalhei quase 5 anos no departamento financeiro de uma empresa de médio porte , tenho dominio em baixas de cartões de créditos , conciliação bancária , fluxo de caixa , pagamentos em geral , preencimento de cheques e planilhas no excel, organização de pastas , contato com fornecedores , negociaçao com bancos, lançamentos de notas fiscais , controle de contratos , tudo feito pelo sistema Microsiga Protheus.

Currículo de Auxiliar de Expedição

Boa apresentação e postura profissional; Organização e profissionalismo; Disponibilidade de horário; Controle de almoxarifado em geral; Auxiliar de estoque; Farmácia hospitalar; Mensageiro; Logística; Atendimento ao público em geral e telefônico; Experiência em planos de saúde, contratos, partes administrativas e etc... ex: Amil, Assim saúde, Bradesco saúde, Dix e etc... Controle de inventários semanais e mensais... Motorista de empilhadeira; Controles de contratos referente a contas bancárias do cartão de crédito do Banco do Brasil (cecar); Utilização do sistema Alterdata e fax Flow; Análises de contratos de planos de saúde P.F e P.J, inclusão e exclusão de beneficiários e atendimentos de ambulância e exames, cirurgias e etc.... Utilização dos códigos AMB, Cid e algumas resoluções; Conhecedor das ferramentas do pacote office; Curso de Marketing pessoal e desenvolvimento a Liderança.

Currículo de Consultor Tributário

… com domínio das regras de negócio; •Coordenação da equipe fiscal, com supervisão do operacional de impostos, planejamento tributário, atendimento às fiscalizações, auditorias, consultoria interna, interface com a contabilidade e obrigações acessórias (SPED, DIRF, DIPJ, DES, GISS, DACON, GIA, CIAP, SINTEGRA). •Gestão e apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, ST, ISS, INSS ); •Apuração e recolhimento dos impostos; •Análise da vigência e retenção de impostos previstos nos contrato de prestação de serviços; •fechamento do faturamento e tributos, através de conciliações e ajustes contábeis; •Análise e enquadramento das classificações fiscais de mercadoria/NCM; •Controle das certidões negativas de tributos; •Acompanhar a evolução da legislação tributária; •Supervisão das atividades de contas a pagar e a receber. •Administrar e acompanhar contratos terceirizados; •Gerenciamento do fluxo de caixa e controle da movimentação bancária e em carteira.