Currículos: Analista de Cobrança Pleno

Currículo de Analista de Controladoria Pleno

Vinte anos de experiência na área financeira e contábil. Formado em ciências contábil. Classificação, conciliação, cobrança de clientes, análise de crédito pessoa física e jurídica, baixa de clientes, contas a pagar, analise de balancete, fechamento de balanço, importação e analise de folha de pagamento, analise de forecast/budget contra realizado, custo de produção, ativo imobilizado, CAPEX, analise de transfer price, conciliação de intercompany, elaboração de relatórios gerenciais diários e mensais.

Currículo de Analista de Crédito e Cobrança Pleno

Experiência em Gestão de Crédito, Cobrança, Contas a Receber, Contas a Pagar, Planejamento Estratégico e Liderança de Equipe. Conhecimento no sistema ERP SAP, TOTVS. Aplicação de cálculos como tabela Price, correção monetária, multa, juros e tributos. Comunicação estruturada, raciocínio lógico, bom relacionamento e alta energia, facilidade em lidar com números e relatórios financeiros. Consciente da importância da qualidade, produtividade e da satisfação nos resultados. Constante no desenvolvimento e aprimoramento profissional integrado com toda a equipe de trabalho.

Currículo de Assistente Financeiro Pleno

Assistente Financeiro. Pós graduado Gestão financeira, graduado Logística e técnico contábil. Trabalho em toda parte financeira: contas a pagar, contas a receber fluxo de caixa (caixinha, fundo Fixo), controle e emissão de notas fiscais de prestação de serviços, emissão de boletos bancários, atendimento ao cliente, reuniões e apresentação junto à diretoria, conciliação bancaria, alimentação de planilhas, cálculos de juros, pagamentos no banco Itaú, Bradesco, Santander toda parte de cobrança contrato inadimplentes. Entre outras atividades. Palavras Chaves: Financeiro Áreas de Interesse: Assistente financeiro - Analista contas a receber

Currículo de Coordenador de Suporte de Contact Center Arthur LUNDGREN Tecidos S/a _ Pernambuc

Atuei 18 anos no segmento varejo e cartões. Voltada para as áreas de relacionamento com Cliente e risco ( Cobrança). Competências desenvolvidas: Gestão de pessoas, gestão de processos, gestão de projetos e Negociação.