Currículos: Analista de Backoffice

Currículo de Analista Operacional

Prezado (a), Recrutador (a) Sou uma profissional com 4 anos de experiência em Call Center, proativa, dinâmica com facilidade em aprender novas atividades. Atuei na Área de Vendas procurando sempre atingir os resultados exigidos pela empresa, ultrapassando minhas metas. Em uma de minhas passagens pela área de Telemarketing tive a Oportunidade de trabalhar como Analista de Backoffice, Prestando serviços ao Banco Bradesco, realizando tratamento de Demandas de Fraude e Controvérsias, Emissão de Chargebacks, tratativas de Credito Voucher, Negociação com Adquirentes e Recuperação Financeira.

Currículo de Analista Adm Financeiro

Profissional da área Administrativa e Financeira, com 10 anos de experiência atuando em empresas nos segmentos Administrativos, Comercial, Financeiros e Agrícola, sólido conhecimento em Departamento De Pessoal, Recrutamento e Seleção de Pessoas, Contas a Pagar e Receber, Conciliação Bancária, Planejamento de Custos e BackOffice. Estou em busca de oportunidades e aberta a novos desafios profissionais, tenho disponibilidade para viagens.

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

… de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as áreas para implantação de novos clientes dentro da Empresa. Gerenciamento da área de Recursos Humanos nas segmentações de Departamento Pessoal, Benefícios, Recrutamento e Seleção, Folha de pagamento e toda a rotina da área de RH. Conhecimento de processos jurídicos, ações e processos judiciais como preposto em juizados especiais, procons e varas do trabalho. Forte atuação na área de atendimento a clientes e cobrança por 12 anos, atuando com equipes de coordenadores, supervisores e analistas.