Currículos: Analista de Backoffice

Currículo de Auxiliar de Expedição

Boa apresentação e postura profissional; Organização e profissionalismo; Disponibilidade de horário; Controle de almoxarifado em geral; Auxiliar de estoque; Farmácia hospitalar; Mensageiro; Logística; Atendimento ao público em geral e telefônico; Experiência em planos de saúde, contratos, partes administrativas e etc... ex: Amil, Assim saúde, Bradesco saúde, Dix e etc... Controle de inventários semanais e mensais... Motorista de empilhadeira; Controles de contratos referente a contas bancárias do cartão de crédito do Banco do Brasil (cecar); Utilização do sistema Alterdata e fax Flow; Análises de contratos de planos de saúde P.F e P.J, inclusão e exclusão de beneficiários e atendimentos de ambulância e exames, cirurgias e etc.... Utilização dos códigos AMB, Cid e algumas resoluções; Conhecedor das ferramentas do pacote office; Curso de Marketing pessoal e desenvolvimento a Liderança.

Currículo de Gerente de TI

Experiência na TI desde 1994 com a implantação de sistemas, revisão de processos e práticas de melhoria de qualidade. 10 anos de atuação em Sistemas Financeiros, em projetos e atendimento a produção dos legados (Cadastro, Contas correntes, Empréstimos, Mensagerias BACEN, CIP, Informativos Legais, Reserva Bancária, Pagamentos de Fornecedores, Bloqueio judicial, Caixa, Automação, Compensação, Débitos e Faturas de Cartões, Fiscal, Contábil, Serviços de Concessionárias e Plataforma de Boletos) Desde 2002 na gestão de times de desenvolvedores, solutions, arquitetos e qualidade para concepção e manutenção de sistemas de backoffice, integrados aos canais de Internet Banking, Digital, Plataformas PJ e mais recentemente Open Banking. Gestão de melhorias arquiteturais através da refatoração de serviços, otimização de processos para suportar volumetria, controle de falhas e monitoramento das operações. Membro do PMI.

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

… de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as áreas para implantação de novos clientes dentro da Empresa. Gerenciamento da área de Recursos Humanos nas segmentações de Departamento Pessoal, Benefícios, Recrutamento e Seleção, Folha de pagamento e toda a rotina da área de RH. Conhecimento de processos jurídicos, ações e processos judiciais como preposto em juizados especiais, procons e varas do trabalho. Forte atuação na área de atendimento a clientes e cobrança por 12 anos, atuando com equipes de coordenadores, supervisores e analistas.