Currículos: Analista de Atendimento

Currículo de Analista de Atendimento

Olá a todos! Meu nome é Conceição Carvalho, tenho 41 anos e trabalhei como bancária por 16 anos, iniciando as atividades na Central de Atendimento, passando por outras áreas correspondentes às contas correntes Pessoas Físicas e Jurídicas. Auxiliando nas dúvidas dos clientes, tais como: extrato, saldo, investimentos, aplicações, renegociações, poupança, carteira de cobrança, pagamentos diversos e acesso a Internet Banking.

Currículo de Analista de Atendimento ao Cliente

Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico , chat e via e-mail. Experiência em SAC , priorizando a qualidade do atendimento e resolução da reclamação. Vivência em plataforma e-commerce , esclarecendo dúvidas quanto a navegação do site, preços, prazos , garantindo a melhor experiência na plataforma online ao consumidor. Atendimento saúde com foco em agendamentos, esclarecimentos de dúvidas, resoluções dos problemas apresentados e satisfação do cliente. Experiência no Setor Aéreo. com foco em vendas,emissões, alterações, cancelamentos e reembolsos, programa de fidelidade, Noções de Sabre.e conhecimento em sistema

Currículo de Monitor de Qualidade - Analista de Atendimento

****** ********* ****** 22 anos, solteira sem filhos cursando pedagogia - 2º ano graduação não concluída em terapia ocupacional (3 anos) Experiencias anteriores: Analista e monitora de qualidade Atento S\A - 2013-2016 Suporte de atendimento Atento S\A - 2013 Auditora de atendimento Atento S\A - 2012 Operadora de atendimento Atento S\A - 2012 idiomas: espanhol intermediário inglês básico

Currículo de Analista de Suporte e Atendimento ao Cliente

Graduada em Engenharia de Alimentos pela USP/FZEA, atualmente cursando a segunda graduação em Gestão da Qualidade. Possuo breve experiência como vendedora quando ainda adolescente,hoje atuo na área de Gestão Agropecuária e Suporte ao cliente, tendo como principais atividades a implementação de dados de novos clientes, ministrar treinamentos e análise de erros do sistema. Já tive a oportunidade de trabalhar como professora particular de crianças de 09-14 anos, o que me trouxe flexibilidade, paciência e organização. Tenho como interesse a área de Qualidade, tanto em Alimentos quanto em gestão de pessoas.

Currículo de Analista Atendimento

Em 2009, iniciei na construção civil como ajudante Geral por 4 anos, onde fiz de serviço braçal a administrativo da empresa. A qual pertencia a um parente. Em 2013, entrei no universo Callcenter para suporte SAC de um Banco/seguradora. Onde adquirir e amadureci ao lidar com pessoas das mais variadas personalidades. Ao longo da carreira profissional tive gestores excelentes, os quais me conduziram e orientaram principalmente no sentido de gerenciar pessoas.

Currículo de Atendimento ao Cliente

Tenho experiência em atendimento ao cliente via chat, telefone ou por e-mail. Trabalhei em grandes empresas como Sem Parar , Teleperformance e Beleza na Web . Fui responsável pelo Reclame Aqui da empresa MAC Cosmetics , Clinique e Beleza na WEB. Tenho experiência como analista antifraude bancária também. Possuo facilidade em aprendizado e comunicação

Currículo de Analista Exp Cliente I

Trabalhei uma boa parte da vida em atendimento ao cliente, presencial ou por telefone,sendo analista de atendimento, caixa de banco, operadora de teleatendimento, recepção.Com 12 anos na área de atendimento. Considero-me totalmente capaz para tal experiencia. E estou à disposição para qualquer dúvida. atenciosamente, Silvana Amaral

Currículo de Analista de Marketing Sênior

Com mais de 5 anos de experiência em agências de Publicidade/Comunicação/Digital, trabalhando com diversos segmentos do mercado. Atuei na implantação de processos, reestruturação do setor de marketing digital, gestão de demandas e equipe. Como Analista de Marketing em um Shopping, vivenciei análise de métricas, organização de eventos e ações de marketing, negociação com fornecedores, planejamento e execução nas redes sociais, entre outras atividades. Busco constantemente aprimorar meus conhecimentos e contribuir para a contínua melhoria nos resultados da organização.