Currículos: Analista de Atendimento

Currículo de Analista de Atendimento

Sou uma pessoa bem ojetiva, comprometida e com facilidade e interesse em aprender e me desenvolver. Atuei nos últimos 14 anos em dois grandes bancos: Itau Unibanco e Santander, sendo meu úliimo cargo analista de atendimento, onde era responsavel por prestar suporte aos operadores do atendimento 30horas, numa área que visava mitigar os riscos de lavagem de dinheiro e fraude, além de ter um cuidado especial para com os clientes, correntistas ou não, minimizando alto atrito e insatisfação. Tenho um bom conhecimento em informática, e muita experiencia na área de atendimento e suporte ao cliente. Atualmente, estou fazendo especialização MBA em Controladoria, auditoria e compliance na FMU. Me ponho totalmente à disposição para maiores esclarecimentos, se possível, por meio de uma entrevista pessoal, onde poderei melhor esclarecer e demonstrar minhas contribuições profissinais. att; Claudia R. Mendes Ferreira

Currículo de Analista de Atendimento

… Socioambiental e elaboração de atividades de Educação Ambiental utilizando a fauna. Busco uma colocação no mercado tanto na minha área de formação quanto na área onde atuei profissionalmente antes da graduação. Experiência anterior à graduação na área administrativa, recepção e atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário no pacote office (Word, Excel, Power Point, Publisher e Outlook) e inglês intermediário em leitura/escrita e básico em conversação. Habilidade em redação de relatórios, propostas técnicas, resumos científicos e elaboração de atividades educacionais relacionadas à temática ambiental; Experiência em criação de conteúdo para mídias digitais e informativos em formato Publisher e organização de eventos Técnico-acadêmicos; Em qualificações, destaco: bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; curiosidade, pró-atividade e perfil criativo; busca de novos conhecimentos para aplicações nas práticas diárias; facilidade na escrita; boa dicção e oratória.

Currículo de Analista de Atendimento

Olá a todos! Meu nome é Conceição Carvalho, tenho 41 anos e trabalhei como bancária por 16 anos, iniciando as atividades na Central de Atendimento, passando por outras áreas correspondentes às contas correntes Pessoas Físicas e Jurídicas. Auxiliando nas dúvidas dos clientes, tais como: extrato, saldo, investimentos, aplicações, renegociações, poupança, carteira de cobrança, pagamentos diversos e acesso a Internet Banking.

Currículo de Analista de Atendimento

Sou Bacharel em Ciências Econômica, estou estudando inglês , dinâmica, resiliente, facilidade para mudanças, trabalho em equipe aceitação de novas idéias, excelente relacionamento interpessoal. Tenho espírito empreendedor, estou sempre em busca de aprender e a me desenvolver. Trabalho como se fosse o Dono da empresa, sempre dando o melhor de mim, para o meu crescimento profissional e principalmente para o crescimento da empresa. Acredito que para que eu possa crescer primeiro preciso ajudar a empresa crescer. Possuo grande facilidade de aprendizagem e adaptação a novas tarefas, habilidade com informática, principalmente as ferramentas do pacote OFFICE, {exemplo extração e apresentação de relatórios } Desde já agradeço a atenção dispensada e coloco-me a disposição para apresentar minhas qualificações profissionais pessoalmente. Atenciosamente ***** ***** Cel.: (**) *****-****

Currículo de Monitor de Qualidade - Analista de Atendimento

****** ********* ****** 22 anos, solteira sem filhos cursando pedagogia - 2º ano graduação não concluída em terapia ocupacional (3 anos) Experiencias anteriores: Analista e monitora de qualidade Atento S\A - 2013-2016 Suporte de atendimento Atento S\A - 2013 Auditora de atendimento Atento S\A - 2012 Operadora de atendimento Atento S\A - 2012 idiomas: espanhol intermediário inglês básico

Currículo de Analista de Turismo

Exercia a função de agente de turismo, tratando reservas de hotéis, carro, passagens aérea etc. tratava diretamente com as empresas e passageiros através de email e contato telefônico. Experiência com sistemas GDS /ADS/WDS Possuo também conhecimento na área administrativa devido ao primeiro trabalho como menor aprendiz, fiz o curso de auxiliar administrativo. Tenho ampla experiência na área de atendimento ao cliente, e estou aberto a novos desafios para crescimento profissional e pessoal.

Currículo de Analista de Marketing e Comunicação

… marketing e publicidade com habilidades em: · Gerenciamento de compras e Cotações orçamentárias · Marketing direto · Relacionamento com clientes · Atendimento a grandes contas publicitárias · Prospecção e gerenciamento de mailing list · Sistema operacional de expedição de impressos a nível regional e nacional · Participação em feiras comerciais · Atividades de comunicação comercial nos mercados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraná. · Agência de publicidade, na realização de planejamentos e projetos de comunicação e marketing – atendimento. · Acompanhamento de todo processo de mídia, checking de campanhas, negociação com veículos. · Licitações publicitárias, no planejamento/execução das ações de comunicação, marketing, divulgação e publicidade de grandes empresas/instituições. · Criação e execução …