Currículos: Analista de Administrativo de Vendas Pleno

Currículo de Analista Comercial

Profissional Graduada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior e Licenciada em Pedagogia Clínica e Institucional. Atualmente curso MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo. Possuo sólidos conhecimentos em toda rotina administrativa, comercial e logística (customer service/supply chain). Meus dois últimos cargos foram como Analista Comercial na Butique de Sapatos (loja de moda e varejo) e Analista de Logística Pleno na multinacional Procter & Gamble. Possuo inglês nível básico, sou pró-ativa e flexível a mudanças.

Currículo de Gerente Administrativo/rh/dp/financeiro

Carreira desenvolvida nas áreas Administrativa, Financeira, Departamento Pessoal e RH, com vasta experiência na coordenação e condução de rotinas do Departamento Pessoal no que se refere a análise S.W.O.T., recrutamento, seleção, admissões, demissões, cálculo de folha de ponto, controle de folgas, vale transporte, ticket alimentação, cálculos de comissões, rescisórios, férias, décimo terceiro salário, trabalhando em conjunto ao escritório de contabilidade resolvendo situações cotidianas de modo geral, além de prestar suporte e acompanhamento aos colaboradores referente aos direitos concedidos nas convenções coletivas ao sindicato e aos trâmites do INSS. Contas a pagar e receber, crédito e cobrança, relacionamento com bancos, pagamentos de fornecedores e colaboradores, controle do fluxo dos caixas, gestão de contratos, elaboração de contratos de compra e venda e relatórios gerenciais, atuando com foco na sustentabilidade dos negócios e contínuo crescimento …

Currículo de Co-founder e Gerente de Inteligência de Mercado e Marketing

3 anos de experiência como empreendedora, sendo a Co-founder e Diretora Administrativa de uma loja online e física de produtos naturais e orgânicos, realizando toda a estruturação de sites e sistemas, organização de eventos relacionados ao business, como patrocínio de corridas, acompanhamento de indicadores de crescimento, análise de progresso do site no Google Analytics, análise e manutenção de campanhas do Google Ads e Facebook Ads, análise de mercado e concorrência, planejamento estratégico de vendas e marketing, branding, análise de investimentos necessário ao negócio, gerenciamento de funcionários, estruturação de operação, acompanhamento de tesouraria e cobrança, negociação com fornecedores, compras e demais processos necessários de gestão. Antes de começar meu próprio negócio, obtive 5 anos de experiência na área de exportação, sendo 3 anos na área operacional de coordenação de embarques e preparação de documentos e 2 anos na área de venda internacionais e prospecções de novos …