Currículos: Analista Administrativo Pleno

Currículo de Auditora Administrativa de Contas Hospitalares

… de contas, aplicações , emissão e envio de boletos para os alunos, negociação com inadimplentes envio de depósitos para o banco e fechamento de caixa. DepartamentoContas hospitalares Cargo: Analista de contas Sr. Principais atividades: Análise de contas médicas, PA, Internados, , análises de autorizações, OPME e medicamento de alto custo,honorário médicos,diárias,cronograma de entregas e auditorias externas, habilidade em todas as rotinas do faturamento. Conhecimento em tabelas AMB, , CIEFAS, BRASÍNDICE, SIMPRO , Departamento: Auditoria Cargo: Auditora de Contas Hospitalares Pleno Principais atividades: Análise de contas médicas, Pronto atendimento, Internados,, análises de autorizações, OPME e medicamento de alto custo,honorários médicos,diárias,cronograma de entregas e auditorias externas, habilidade em todas as rotinas do faturamento. Conhecimento em tabelas AMB, CBHPM, , CIEFAS, BRASÍNDICE, SIMPRO , TUSS, guias …

Currículo de Coordenador de Contabilidade e Finanças

Assessorar à Gerência de Administração e Finança e à Diretoria na gestão contábil e financeira da subsidiária, por meio da coordenação e controle de todas as operações contábeis e financeiras no sistema SAP, apoiando analistas contábeis e assistentes administrativos, assim como empresas de Outsourcing Contábil e Fiscal e de Gestão de Departamento de Pessoal e no contato com fornecedores, advogados e Bancos e órgãos de fiscalizações e Auditorias internas e Externas. Movimentar e gerir contas bancárias e aplicações financeiras da subsidiária; Promover e controlar todos os pagamentos da subsidiária relativos a despesas da matriz no Rio de Janeiro e de suas Filiais em Campo e nos Projetos de Pesquisa e Exploração; Elaborar, coordenar e consolidar as Demonstrações Financeiras (IFRS); Coordenar a consolidação das informações financeiras e contábeis no SAP; Gerir processos de Tesouraria (Contas a Pagar, Contas a Receber) e Fluxo de Caixa; Conferir, controlar e executar o pagamento de todos …

Currículo de Consultor Tributário

Iniciei minha experiencia na área fiscal há aproximadamente 17 anos, como assistente, pleno e sênior, executei diversas atividades, tais como; regularização de débitos, apuração de impostos, elaboração e entrega de declarações acessórias, como DCTF, DIRF, DACON, DITR, PERDCOMP, RIT, notas explicativas, SPED ..., e demais atividades que foram direcionadas, em conjunto com a equipe.

Currículo de Advogada Sênior

Advogada responsável pela área Civel e Trabalhista da empresa CTIS TECNOLOGIA S/A. Desenvolvimento de teses processuais. Planejamento de estratégias para êxito processual, aumento do nível de acordos realizados em audiências com a conseqüente diminuição dos gastos da empresa em processos judiciais e administrativos. Controle de prazos, audiências e elaboração de peças processuais. Comparecimento a audiências de conciliação, instrução e julgamento em todo o território Nacional. Exercendo a Coordenação da aérea do Direito do Consumidor e de escritórios terceirizados que tratam das ações trabalhistas.

Currículo de Assistente de Eventos/faturamento

Experiência de 17 anos atuando na área financeira/administrativa. Aproximadamente nos dois últimos anos, realizei atividades de faturamento de eventos, com participação nas áreas de contas a pagar e receber, controle e cobrança dos faturamentos realizados, controle e lançamentos de notas fiscais, análise de contratos, controle de comissões, atendimento a clientes e fornecedores, negociação e cobrança, interface com a contabilidade, elaboração de relatórios gerenciais, fluxo de caixa e cadastro de fornecedores. Amplo conhecimento em conciliação bancária e de contas,elaboração de relatórios gerenciais, análise de processos, cobrança e procedimentos de cartório adquiridos durante o período de 15 anos que trabalhei em instituição financeira; Grande facilidade com cálculos e elaboração de planilhas no Excel; Conhecimento nos sistemas Sap e Benner; Facilidade em orientar pessoas e capacidade de aprendizado; Superior completo;

Currículo de Gerente Industrial

Experiência consolidada em desenvolvimento, implantação e gestão de sistemas de custeio com domínio pleno dos modelos de apropriação e precificação, avaliação de desempenho, análise multicriterial, gestão financeira e análise de investimentos. Amplo conhecimento em gestão de estoques e do processo produtivo, experiência na realização de estudos de cronoanálise, reformulação de layout, identificação e correção de gargalos, implantação e monitoramento de programas de manutenção centrados em confiabilidade. Vivência junto ao setor químico e metalmecânico, onde desenvolvi habilidades na coordenação de equipe de trabalho, facilidade de comunicação, ótimo relacionamento interpessoal e considerável senso de liderança. Detenho conhecimento dos processos de soldagem (certificação N1) e de tratamento de superfície, bem como, no desenvolvimento de poliuretanos básicos e complexos. Possuo cinco anos de experiência profissional vividos basicamente nas áreas administrativas, operacionais, …