Currículos: Analista Administrativo Pleno

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

• Atuação na área financeira, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, contas a pagar e receber, acompanhando e gerenciando o fluxo de caixa bem como provisão de custos e despesas. • Experiência no contato com bancos para envio de arquivo de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos e negociação de juros. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização do planejamento estratégico e provisão financeira, confecção de relatórios, analisando e implementando processos de melhoria. • Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional, planejamento e controle de projetos, contratos, receitas e custos.

Currículo de Analista de Atendimento Pleno

Olá, eu me chamo Claudio, tenho 27 anos e sou graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Sou casado e moro na região sul de São Paulo, capital. Possuo experiência na área administrativa, emitindo notas fiscais, controlando estoque e fluxo de pedidos, gerenciando o sistema ERP, cadastrando produtos em diversos marketplaces. Experiência em atendimento ao cliente via mídias sociais, e-mails, telefones e pessoais, em vendas e em SAC. Experiência em desenvolvimento pessoal de métricas e treinamento de sistemas (Bling). Sou uma pessoa comunicativa, de fácil e rápido aprendizado, bom relacionamento interpessoal, proativo, persuasivo, resiliente e flexível. Tenho disponibilidade total de horário e estou à disposição para realizar quaisquer testes e sanar qualquer tipo de dúvidas sobre mim e/ou minhas experiências. Obrigado! Att. ******* ******** ******* ****

Currículo de Analista de Logística Pleno

Habilidade no atendimento a clientes, organização, dinamismo, comunicação e uma excelente relação interpessoal; Desenvolvimento e retenção de novos clientes/Pré e Pós venda; Acompanhamento de toda rotina administrativa de vendas e cobrança; Elaboração, execução, análise de relatórios e planilhas diversas/comunicação de vendas; Suporte aos Gerentes de vendas, representantes, vendedores e ao departamento comercial; Acompanhamento, execução e análise no cadastro de cliente, entrada do pedido, demanda, estoque, faturamento até o embarque para o cliente final, negociações com ocorrências e devoluções de mercadoria. Acompanhamento do prazo de entrega dos produtos, logística, contato direto com transportadoras e operadores logísticos.

Currículo de Analista de Transporte e Logística Pleno

• 23 anos de experiência e aprendizado na área logística (administrativa e operacional): comprometido com normas, procedimentos e projetos para melhoria continua do processo com qualidade, focado nos objetivos, dinâmico, com bom relacionamento interpessoal, negociação com fornecedores (produtos e serviços), intermediador de situações de conflito, habilidade analítica, gestão e desenvolvimento de indicadores gerenciais (KPI’s/Dashboards), trabalho em equipe, habilidade com sistemas SAP/ERP, pacote office avançado, gestão de depósito, sistema operacional Inbound e Outbound, rápida adaptabilidade.

Currículo de Analista de Contratos Pleno

… internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras efetuadas, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas

Currículo de Analista de Planejamento Financeiro JR

Natural do Rio de Janeiro, 28 anos, solteira. Graduação em Licenciatura Plena em Matemática com MBA Executivo em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas com inicio em nova graduação em Ciências Contábeis a partir de Janeiro/2017. Possuo inglês e utilização do pacote Microsoft office avançados. Atualmente atuando como Analista de Planejamento Financeiro Jr na Odebrecht Oleo e Gas desempenhando: • Análise e Acompanhamento das Receitas Geradas pela prestação de Serviços de Unidades de negócios específicos com operações no Brasil, Áustria e Cayman • Análise e acompanhamento mensal das Despesas (Orçado vs. Revisado vs. Realizado). Acompanhamento de Despesas Administrativas e Juros Internos, realizando reclassificações quando necessário. Anteriormente tive a oportunidade de participar da área financeira desenvolvendo as seguintes atividades: • Programação de pagamento nas contas a pagar do Centro de Serviços Compartilhados, atendimento a fornecedores, …

Currículo de Analista Tesouraria

Profissional pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios e Controladoria/ Finanças Corporativas, graduada em Administração com mais de 15 anos de experiência na Área Financeira, em empresa do Setor Portuário e Logística. Experiente em rotinas e controles relacionados às áreas administrativas e financeiras. Amplo conhecimento em indicadores e relatórios de suporte a Gestão. Habilidade em relacionamento pessoal.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Caros Senhores, Em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área administrativa, financeira e atendimento, apresento-lhes meu currículo. Dentre minhas características estão: adaptabilidade, eficiência, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho, e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ******* ********* ** *****