Currículos: Analista Administrativo Pleno

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista Financeiro Pleno

… conciliação bancária, controle de Cash Flow, lançamento de notas fiscais (entrada e saída), conhecimento em toda base tributária vigente, pagamentos através de aquisição de financiamento (BNB) de produtos finamizados, ou através de Equity; • Experiência nas rotinas de Controladoria e Finanças dando apoio e suporte ao Controller no planejamento orçamentário da empresa, receitas e despesas, (Forecast, Summary e Capex) consolidar e analisar informações para exercícios de Budget (Orçado vs. Realizado), controle contábil e financeiro adequados a estratégia do negócio; •Acompanhamento de avanço financeiro na implantação dos projetos em andamento, análise de Boletins de Medição, Interface com EPCistas/Subcontratadose Fornecedores; • Suprir a diretoria com informações gerenciais; • Conhecimentos sistemas ERP (SAP FI/CO, Oracle, Microsiga Protheus, Tasy, Benner). • Excel Avançado (ProcV, Tabela Dinâmica, Se, SomaSe, Deadline, Formatação Condicional, Macros,Gráficos).

Currículo de Analista Contábil Pleno

… de impostos indiretos, retenções, suas respectivas obrigações acessórias e demais tributos. Vivencia em projetos e processos, possibilitaram geração de caixa na ordem de R$ 6,6M. Obtive sempre o melhor resultado desde sua criação, do indicador de tempo médio de escrituração fiscal estabelecida pela Matriz, através da padronização, aperfeiçoamento de sistemas, treinamento de equipe e criação de fluxos, resultando ainda em informações rápidas, seguras, e confiáveis, para os clientes internos e externos. Reconhecido pelo profissionalismo, de tom conciliador, gerenciador da rotina; respeito a prazos de apurações e obrigações. Senso crítico, liderança, capacidade de comunicação, analise e escrita. Possuo habilitação categoria "B", com disponibilidade para trabalhar em horário integral e para viagens. Atualmente presto serviços como Analista Administrativo no setor de Transporte de Cargas, na Base Operacional da Petrobras - Taquipe, em São S. Passe. Atenciosamente, Marcus Silva.

Currículo de Analista de Administração de Pessoal Pleno

Resumo da experiência profissional Formada em Logística empresarial pela Universidade Bandeirante de São Paulo no ano de 2006. Atuante em segmentos diferenciados, experiência em auditoria interna e externa, organização e implantação de SGQ e seus processos, boa administração de tempo, experiência administrativa, recursos humanos, experiências gerenciais comprovadas em empresas voltadas a licitações, marketing e logística.

Currículo de Analista de Contratos Pleno

- 25 anos de sólida carreira profissional desenvolvida na área de Administração de Contratos, com vivência em contratos entre o Comando da Aeronáutica (antigo Ministério da Aeronáutica) e empresas nacionais e internacionais. - Acompanhamento das atividades de suporte logístico e desembaraço alfandegário desde da análise da invoice de embarque até a entrega do item para instalação nas aeronaves. Inglês Avançado – bom entendimento falado e escrito Microinformática Internet – nível usuário Microsoft Office Word, Excel e Power Point Referência: Major André Luiz Rodrigues da Costa (DCTA) TEL:(**)*****-****

Currículo de Analista de Contas Hospitalares Pleno

Disponibilidade para viagens e/ou mudança de cidade. Carteira de habilitação B Conhecimento em sistema hospitalar Tasy/ TopDown e funções administrativas. Conhecimentos Pacote Office. Qualidades: Facilidade e muita vontade em aprender novas tarefas, objetiva, responsável, flexível, meticulosa, boa comunicação, bom desempenho para trabalhos em equipe, espírito de liderança, organizada, criativa, proatividade, sabedoria, persistência, sinceridade, lealdade , entusiasmo, dedicada, esforçada. Resumo: Análise e faturamento de contas hospitalares (Pronto Socorro e Internações), pré auditoria das contas e limpeza das contas antes da apresentação das auditorias externas, envio de arquivos via XML, emissão de nota fiscal, análise e interpretação de contratos de serviço, negociações com clientes e prestadores de serviços, apuração de glosas a ponto de recorrer e evitar perdas, interpretação de tabelas, sistemas e programas hospitalares, atendimento á clientes, recepção, práticas em …

Currículo de Analista de Contratos Pleno

… internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras efetuadas, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas

Currículo de Analista de Planejamento Financeiro JR

Natural do Rio de Janeiro, 28 anos, solteira. Graduação em Licenciatura Plena em Matemática com MBA Executivo em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas com inicio em nova graduação em Ciências Contábeis a partir de Janeiro/2017. Possuo inglês e utilização do pacote Microsoft office avançados. Atualmente atuando como Analista de Planejamento Financeiro Jr na Odebrecht Oleo e Gas desempenhando: • Análise e Acompanhamento das Receitas Geradas pela prestação de Serviços de Unidades de negócios específicos com operações no Brasil, Áustria e Cayman • Análise e acompanhamento mensal das Despesas (Orçado vs. Revisado vs. Realizado). Acompanhamento de Despesas Administrativas e Juros Internos, realizando reclassificações quando necessário. Anteriormente tive a oportunidade de participar da área financeira desenvolvendo as seguintes atividades: • Programação de pagamento nas contas a pagar do Centro de Serviços Compartilhados, atendimento a fornecedores, …