Currículos: Analista Administrativo Pleno

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista Administrativo

Engenheira de produção e Administradora.Tenho facilidade de adaptação,aprendizagem, sou criativa, inovadora com poder de negociação e grande facilidade em trabalhar em equipe. Com mais de 10 anos de experiência nas áreas administrativas e Financeiras de Grandes Multinacionais, atualmente trabalhando em uma grande Multinacional do ramo eólico, responsável pelo suporte administrativo dos parques eólicos, provendo os recursos necessários para a execução de suas atividades, tais como; gestão de comunicação, frota, treinamentos obrigatórios, integração a novos funcionários , regularização dos Creas dos responsáveis técnicos, suporte na área de compras provendo as compras de consumíveis e ativos para os parques.Desenvolvimentos de relatórios gerenciais semanais. Experiência financeira com conferência e controle de faturamento e custos. Elaboração de relatórios de previsão de faturamento.

Currículo de Analista de Suprimentos Pleno

… de produtos, equipamentos e serviços para indústria, através de processos seletivos de fornecedores visando o melhor custo benefício; Acompanhamento do processo de compras, sendo responsável pela análise de custos, conferência e gestão de estoque de alguns itens, visando qualidade, preço e prazo de entrega, resolução de divergências de materiais, realização de estudos e visitas a fornecedores, desenvolvendo fontes alternativas de suprimentos cadastrando novos fornecedores, visando redução, indicadores de desempenho, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores cadastrados; Acompanhamento junto à logística da entrega dos materiais adquiridos; Acompanhamento junto ao financeiro dos pagamentos dos fornecedores. Capacidade de análise, proativo, flexível frente a situações de limite, comprometimento no desenvolvimento das funções, otimização dos trabalhos em equipe, cumprimento das normas e procedimentos, conhecimento em informática (Windows / Word / Excel / …

Currículo de Analista de Contratos Pleno

… internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras efetuadas, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas

Currículo de Analista de Planejamento Financeiro JR

Natural do Rio de Janeiro, 28 anos, solteira. Graduação em Licenciatura Plena em Matemática com MBA Executivo em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas com inicio em nova graduação em Ciências Contábeis a partir de Janeiro/2017. Possuo inglês e utilização do pacote Microsoft office avançados. Atualmente atuando como Analista de Planejamento Financeiro Jr na Odebrecht Oleo e Gas desempenhando: • Análise e Acompanhamento das Receitas Geradas pela prestação de Serviços de Unidades de negócios específicos com operações no Brasil, Áustria e Cayman • Análise e acompanhamento mensal das Despesas (Orçado vs. Revisado vs. Realizado). Acompanhamento de Despesas Administrativas e Juros Internos, realizando reclassificações quando necessário. Anteriormente tive a oportunidade de participar da área financeira desenvolvendo as seguintes atividades: • Programação de pagamento nas contas a pagar do Centro de Serviços Compartilhados, atendimento a fornecedores, …

Currículo de Gestora Administrativa e Licitação

Profissional de Recursos Humanos. Especialista em Gestão de Pessoas, Gestão da Produção Industrial/Hotelaria e Turismo e graduada em Pedagogia. Experiência adquirida em empresas de grande porte, com atuação generalista em todos os subsistemas RH/administrativo. Atuação no gerenciando corporativamente a área de Gestão, Tecnologia Informação e Recursos Humanos, tendo como área de eficácia a implantação e manutenção das modernas técnicas de Gestão desenvolvidas internamente através de Sistemas Informacionais em empresa de grande porte. Controle efetivo de férias, afastamentos, auxílio doença e aposentadoria, gestão de ponto eletrônico, escala de trabalho e horas extras a fim de reduzir o custo de pessoal, aumentar a produtividade.Disponibilidade para viagens. Atualmente trabalho com Licitações na Secretaria do Estado da Bahia.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

• Profissional com 23 anos de experiência em empresas de grande porte • Habilidade em elaboração de processos de tesouraria, contas a pagar e receber • Negociação e gestão de contratos de manutenção de grande porte, com fornecedores • Atuação no gerenciamento de equipes • Ampla experiência na implantação de normas e procedimentos e controles de projetos • Gestor e multiplicador do processo de implementação do ERP Microsiga e SAP • Experiência em projetos de implantação de Usinas Termoelétricas, Hidrelétricas, Pch’s e Eólicas

Currículo de Supervisor

Mais de 5 anos em experiência com gestão de pessoas e liderança de equipes,vasto conhecimento em Gerenciamento de empresas com conhecimento vasto em Rh e almoxarifado, conhecimento pleno dos processos e aplicações de administração e busca de melhorias para o local de trabalho, o Informática avançada (pacote office completo, planilhas e sistemas operacionais como SAP, Protheus, Apolo... o Fácil aprendizado, pontualidades, dinamismo e comprometimento com a função.

Currículo de Co-founder e Gerente de Inteligência de Mercado e Marketing

3 anos de experiência como empreendedora, sendo a Co-founder e Diretora Administrativa de uma loja online e física de produtos naturais e orgânicos, realizando toda a estruturação de sites e sistemas, organização de eventos relacionados ao business, como patrocínio de corridas, acompanhamento de indicadores de crescimento, análise de progresso do site no Google Analytics, análise e manutenção de campanhas do Google Ads e Facebook Ads, análise de mercado e concorrência, planejamento estratégico de vendas e marketing, branding, análise de investimentos necessário ao negócio, gerenciamento de funcionários, estruturação de operação, acompanhamento de tesouraria e cobrança, negociação com fornecedores, compras e demais processos necessários de gestão. Antes de começar meu próprio negócio, obtive 5 anos de experiência na área de exportação, sendo 3 anos na área operacional de coordenação de embarques e preparação de documentos e 2 anos na área de venda internacionais e prospecções de novos …