Currículos: Analista Administrativo Jurídico

Currículo de Analista Administrativo/jurídico

Graduada em Administração e Bacharel em Direito; Pós Graduada em Gestão, Política e Educação Ambiental, Especialista em Logística e Comércio Exterior; Experiência na Área Administrativa, Logística, Compras, Segurança Patrimonial, Serviços Gerais; Experiência em Contratos e Requisitos Legais; Experiência em Call Center, da implantação ao funcionamento; Experiência em Crédito e Cobrança; Habilidades em formação e comando de Equipes; Conhecimento TOTVS e PROTHEUS

Currículo de Analista Administrativo

Carreira desenvolvida na área Administrativa/ Compras, com experiência no planejamento de despesas, captação de serviços e contratos, desenvolvimento de fornecedores, administração financeira, logística e operacional, intermediação das relações empresariais e condução de negociações voltadas ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, contenção de custos e sustentabilidade corporativa.

Currículo de Analista Jurídico

Direito. Técnica em Secretariado e Contabilidade. Inglês intermediário. 10 anos como Analista Jurídico do Núcleo de Pagamentos de uma seguradora, efetuando o controle, análise de pagamentos, prestação de contas dos escritórios prestadores de serviços, acompanhamento de todas as fases processuais, através dos sistemas GPROC, SISJUR e PAGNET, utilização do Excel e Access. Participação do grupo de colaboradores voltados para o desenvolvimento da sustentabilidade na empresa, participação no projeto de análise das informações sobre os pagamentos de custas judiciais nos processos relacionados ao seguro DPVAT, com escopo na redução de custas e de cobranças em duplicidades. Atuei como Técnico Administrativo Bilíngue em um escritório de marcas e patentes, também como Secretária Executiva em um escritório de Advocacia e em uma indústria têxtil. Dinâmica, proativa, boa comunicação interpessoal e de fácil adaptabilidade, procurando sempre fazer o meu melhor.

Currículo de Analista de Intercambio JR

Sou graduada em administração de empresas, desde 2014. Atuei por mais de 9 anos na área administrativa bancaria, onde participei de varias áreas, agregando conhecimento e valores, atuando com rotinas administrativas, atendimento direto ao cliente, rotinas de BackOffice, Pós Vendas, analises de crédito e prevenção a fraudes, relacionamento direto com estabelecimentos, bandeiras e emissores, tratamento de chargebacks, controle de ocorrências, contestações e reclamações (SAC, CRC, Ouvidoria, Procon e Bacen). Desde já agradeço e me coloco a disposição.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuando na verificação interna e externa de processos em cartórios, órgãos públicos , registros e juntas comerciais. Arquivo de documentos, recolhimento de guias. Elaboração de relatórios, planilhas e peças processuais, bem como sua digitação e envio, sendo eles físicos ou eletrônicos. Responsável por todas a rotina de escritório – atendimento aos clientes pessoalmente, por telefone e e-mail; pagamentos, cópias, organização e funcionamento. Rotina forense: elaboração de petições, peticionamento eletrônico, acompanhamentos, juntadas, protocolos, cargas, prazos, audiências, julgamentos; contratação de correspondentes; interface com escritórios; atualização processuais; despachos; providências pertinentes à todas as necessidades.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Profissional com 07 anos de experiência em gestão de contratos. Nesses anos teve vivência direta com as áreas de vendas, marketing, jurídico e financeiro, de maneira a adquirir um bom entendimento nesses processos e sua interface com as atividades à gestão comercial de contratos. Sólida experiência com elaboração de minutas contratuais e conhecimentos em direito civil e societário para suportar a elaboração dos documentos. Profissional dinâmica que sempre buscou crescimento profissional nas organizações onde atuou, sendo reconhecida pelo seu trabalho ao longo dos anos. No último ano, se dedicou a projeto familiar de forma a estruturar um modelo de gestão mais profissional na empresa onde está sendo possível adquirir uma boa experiência nas atividades de liderança e gestão de pessoas.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo Catita imóveis - São Paulo, SP Junho 2018 a Data Atual Fechamento de pasta, calculo rescisório, abertura de sinistro, consulta de débitos ativos Eletropaulo e Sabesp, consulta de valores condomíniais, vistoria de saída e entrada de imóveis,envio de relatorio de pagamento para proprietário e notificação via email. Operador de Cobrança sr R Brasil Soluções - São Paulo, SP Setembro 2017 a Junho 2018 Cobrança de Veículos, Saldo Remanescentes, Atraso de 1080 a 6000 Días de Atraso. Banco Itaú. Analista de Cobrança DNR TELESERVIÇOS - São Paulo, SP Junho 2016 a Janeiro 2017 J A Rezende Advogados Operador de Cobrança Jurídica /Bradesco-Veículos - São Paulo, SP Fevereiro 2014 a Maio 2015 Responsabilidades Ter a competencia de Fazer o cliente no caso o Devedor fazer a Devolução do Veiculo Amigavelmente , ou a Possibilidade de uma Busca e Apreensão do Bem. Operador de Cobrança Sr./Banco Do Brasil Credigy Soluções Financeiras-Securitizadora - …

Currículo de Advogada Sênior

Advogada responsável pela área Civel e Trabalhista da empresa CTIS TECNOLOGIA S/A. Desenvolvimento de teses processuais. Planejamento de estratégias para êxito processual, aumento do nível de acordos realizados em audiências com a conseqüente diminuição dos gastos da empresa em processos judiciais e administrativos. Controle de prazos, audiências e elaboração de peças processuais. Comparecimento a audiências de conciliação, instrução e julgamento em todo o território Nacional. Exercendo a Coordenação da aérea do Direito do Consumidor e de escritórios terceirizados que tratam das ações trabalhistas.

Currículo de Assessor Especial de Governo

· Curso Superior Incompleto Instituição: Universidade de Fortaleza - UNIFOR Curso: Administração · Curso Superior Completo Instituição: Universidade de Fortaleza - UNIFOR Curso: Direito Concluído em Julho de 2005. · Serviço Social da Indústria – SESI (Gerência Jurídica do Sistema FIEC - SFIEC) Cidade: Fortaleza - CE Período: 07/2005 – 11/2014 Cargo: Analista Principais Atribuições: Representar a Instituição em juízo ou fora dele; Acompanhar os processos judiciais e causas decorrentes das relações de trabalho e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, …

Currículo de Gerente Financeiro

… e export. de mercadoria e serviço, oper. financeira estruturadas, elaboração de políticas, KPI´s e contas à pagar; >> Experiências na Gestão do Crédito e Cobrança: Concessão de limite de crédito, análise das demonstr. financeiras, cobrança, antecipação de recebíveis, redução da inadimplência, habilid. de negociação e recuperação do crédito via judicial e extrajudicial; >> Experiências na Gestão Contábil e Fiscal: Gerenciamento das rotinas, controle de custos, receitas e despesas, cálculo do transfer pricing, elaboração de apresentação dos resultados à Diretoria, atend. à auditoria externa, budget, forecast, análise tributária, obrig.acessórias e controle impostos diretos e indiretos; >> Relacionamento com Bancos buscando maximizar receitas, reduzir custos financ. e implementação de oper. financ. estruturadas; >> Processos nas áreas de Compras, Jurídico, Importação, Exportação, TI e Logística; >> ERP: Super usuário do SAP R/3 modulo FI e domínio do SAP Business One; >

Currículo de Executiva de Contas

Início da vida profissional em 01/03/1996, na Amil Assistência Médica, como Analista de Atendimento. Nesse cargo dava suporte, informações e solucionava conflitos e demandas dos clientes Pessoa Física e permaneci até 2005. A partir de 05/2005, fui promovida a Executiva de Contas, quando passei a administrar uma carteira de clientes Pessoa Jurídica. Nessa função eu gerenciava os contratos de grandes empresas, resolvendo os conflitos e negociando a renovação dos mesmos, mantendo-os viáveis para os clientes e lucrativo para a Amil. Atualmente parti para um novo desafio e comecei a trabalhar na empresa Vita Check up Center, em 14/10/2019, também no cargo de Executiva de Contas.