Currículos: Analista Administrativo Financeiro

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

Carreira em gerência e supervisão administrativo financeiro, atuando há 12 anos em empresas das áreas da saúde, financeira, comercial, incorporação, educação e serviço social, com foco em liderança de equipes. Expertise na elaboração e análise de relatórios financeiros, assegurando a estabilidade econômico-financeira da instituição, bem como em tomada de decisão e liderança de equipe administrativa e comercial. Participei da implantação de programas de melhorias, como a acreditação hospitalar pela ONA, processo de implementação orçamentário, planejamento estratégico com foco gerencial.

Currículo de Analista Administrativo / Financeiro

MINHA MAIOR EXPERIENCIA É NA ÁREA DE RH E PESSOAL, CALCULOS DE FOLHAS E IMPOSTOS, PORÉM NOS ÚLTIMOS 5 ANOS TRABALHEI EM EMPRESA DE PEQUENO PORTE, ONDE ASSUMI DIVERSAS ATRIBUIÇÕES ALÉM DO RH, COMO COMPRAS E FINANCEIRO. ABAIXO RESUMO MINHAS EXPERIÊNCIAS. * COTAÇÃO/NEGOCIAÇÃO/COMPRAS DE MATERIAIS PARA PRODUÇÃO (AÇO, TELHAS, INSUMOS) * CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES/TERCEIROS, CONTROLE DE PONTO E ASO E NR'S, PAGTO FOLHA VIA BANCO * CALCULO FOLHA FOLHA PAGTO, IMPOSTOS, FERIAS - SISTEMA RUBI/RHONDA - DOMÍNIO NA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, E PREPOSTO EM AUDIÊNCIAS TRABALHISTAS. * CONTAS A PAGAR / RECEBER/ FATURAMENTO/ CONCILIAÇÃO BANCARIA / RELATÓRIOS GERENCIAS / DEMONSTRATIVO DE RESULTADO ECONÔMICO.

Currículo de Analista Economico Financeiro

Sólida e ascendente trajetória profissional desenvolvida na área  financeira atuando e sendo responsável por toda a rotina financeira/administrativa, bem como: Operação e atualização dos sistemas de contas a pagar e receber em alto volume, através de arquivos bancários eletrônicos, tesouraria, crédito e cobrança,cadastro, rh, compras, aplicações financeiras, fluxo de caixa,elaboração e análise de relatórios gerenciais de controle e planejamento financeiro (cash-flow),contas correntes,inadimplementadas,saldos a pagar e receber.Conciliação bancária e classificação contábil. Negociação com bancos, clientes e  fornecedores.  Acompanhamento de  auditoria externa e interna. Êxito nos contatos bancários, análise de contratos, participação em cursos de aperfeiçoamento na área de Módulos Financeiro. Usuária em microinformática nos aplicativos Word, Excel e Internet. Noções básicas na área de importação e exportação, fechamento de …

Currículo de Analista Administrativo (área Financeira, Suprimentos e Recursos Humanos)

Área financeira: Controle orçamentário, controle de custos dos contratos, analise de demonstrativos de resultados (justificativa de variação do orçado x realizado), elaboração de planilhas de controles financeiros e relatórios gerenciais, faturamento dos contratos (confecção de OF, conferencia de notas fiscais, entrega aos clientes e controle), cálculos e elaboração de pleitos de reajuste de contratos, solicitação, recebimento e controle de notas fiscais, interface junto ao cliente, controle de contratos, apoio a gerencia e todos os setores da empresa, controle e solicitação de reembolsos, entre diversas atividades financeiras. Área de RH: Fechamento de ponto no sistema RM Totvs, conferencia folha de pagamento, controle de horas extras, ponto eletrônico (DIMEP), admissão, mudança de função ou contrato, compra de benefícios sistema Chronus, férias, SESMT, afastamento, treinamentos, atendimento ao funcionário, pesquisas, desligamentos, entre outras atividades do setor. Área de …

Currículo de Analista Administrativo

Analista Administrativo. Pós-graduação em Administração de Empresas. Graduação - Relações Públicas. Inglês Intermediário. Financeiro controle das contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, agendamento de contas como IPTU e consumo de contas como agua, luz, intenet, telefonia, relatorios de entrada e saida de saldos, interface com a contabilidade, conferência e recebimento e emissão de notas fiscais . Elaboração de relatórios através de coletas de dados do faturamento, analise de todas as operações da empresa. Lançamento e emissão de cheques e organização de documentos. Suprimentos, coordenava todo o processo analisando a estrutura dos fornecedores em quesitos tais como: prazo de entrega, qualidade dos produtos/materiais ofertados, custo x benefício, aplicabilidade das melhores negociações envolvendo prazos e formas de pagamento. Atendias as demandas internas administrativas quanto a emissão de pedidos, alimentação de sistema, controle de estoque interno, …

Currículo de Auditor Administrativo/financeiro

Economista com mais de 20 anos de experiência na área financeira, administrativa, auditoria e análise de contratos. Detalhista, meticuloso, excelente em realizar múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão. Ampla experiência em indústria de colchões( também viajando todo o Brasil), bem como escritório, regionais. Muita facilidade em trabalhar com equipes, habilidade em liderar, boa comunicação.

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em: Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado); Coordenação de Compras, Gestão em RH; Gestão Pública; Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa; Desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Governança corporativa; Gestão de serviços terceirizados (PJ); Gestão operacional da prestação dos serviços; Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos; Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição; Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG; Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos; Foco em resultados; Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas; Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras; Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.