Currículos: Analista Administrativo e Financeiro

Currículo de Analista Administrativo (área Financeira, Suprimentos e Recursos Humanos)

Área financeira: Controle orçamentário, controle de custos dos contratos, analise de demonstrativos de resultados (justificativa de variação do orçado x realizado), elaboração de planilhas de controles financeiros e relatórios gerenciais, faturamento dos contratos (confecção de OF, conferencia de notas fiscais, entrega aos clientes e controle), cálculos e elaboração de pleitos de reajuste de contratos, solicitação, recebimento e controle de notas fiscais, interface junto ao cliente, controle de contratos, apoio a gerencia e todos os setores da empresa, controle e solicitação de reembolsos, entre diversas atividades financeiras. Área de RH: Fechamento de ponto no sistema RM Totvs, conferencia folha de pagamento, controle de horas extras, ponto eletrônico (DIMEP), admissão, mudança de função ou contrato, compra de benefícios sistema Chronus, férias, SESMT, afastamento, treinamentos, atendimento ao funcionário, pesquisas, desligamentos, entre outras atividades do setor. Área de …

Currículo de Analista SR Relacionamento / Financeiro

Sou administrador, com mais de 22 anos de experiência adquirida em empresas de grande porte como TIM, HSBC, Bradesco, Grupo Boticário, sendo destes 11 anos em planejamento e implantações estratégicas, e tenho conhecimento em análise e criação de processos, acompanhamento e implantação de projetos, criação de POP (documento Processo Operacional Padrão), RH treinamento e gestão de equipes, além de controle e planejamento financeiro. Possuo um perfil de gerenciamento de conflito e isso me permite gerar um melhor alinhamento estratégico e sinergia com as áreas envolvidas.

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

Carreira em gerência e supervisão administrativo financeiro, atuando há 12 anos em empresas das áreas da saúde, financeira, comercial, incorporação, educação e serviço social, com foco em liderança de equipes. Expertise na elaboração e análise de relatórios financeiros, assegurando a estabilidade econômico-financeira da instituição, bem como em tomada de decisão e liderança de equipe administrativa e comercial. Participei da implantação de programas de melhorias, como a acreditação hospitalar pela ONA, processo de implementação orçamentário, planejamento estratégico com foco gerencial.

Currículo de Analista Administrativo

Analista Financeiro. Formação em Finanças, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas. Experiência no contato com bancos para envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros. Emissão de NFT'S e nota fiscal de venda e serviços. Conferencia de apuração ICMS E COFINS. Emissão de Guias de PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, INSS, DARF e ISS. Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. Realização do planejamento estratégico e provisão financeira e confecção de relatórios financeiros, analisando e implantando processos de melhorias. Analise de Credito no Serasa e liberação de clientes no sistema, com base em DRE’S e balanço patrimonial. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Atualmente trabalhando com a …

Currículo de Analista de Planejamento Financeiro JR

… Fundação Getúlio Vargas com inicio em nova graduação em Ciências Contábeis a partir de Janeiro/2017. Possuo inglês e utilização do pacote Microsoft office avançados. Atualmente atuando como Analista de Planejamento Financeiro Jr na Odebrecht Oleo e Gas desempenhando: • Análise e Acompanhamento das Receitas Geradas pela prestação de Serviços de Unidades de negócios específicos com operações no Brasil, Áustria e Cayman • Análise e acompanhamento mensal das Despesas (Orçado vs. Revisado vs. Realizado). Acompanhamento de Despesas Administrativas e Juros Internos, realizando reclassificações quando necessário. Anteriormente tive a oportunidade de participar da área financeira desenvolvendo as seguintes atividades: • Programação de pagamento nas contas a pagar do Centro de Serviços Compartilhados, atendimento a fornecedores, cadastro de dados bancários de integrantes. Pagamentos de fornecedores internacionais e conciliação das contas bancárias dos projetos das empresas sediadas …

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista Administrativo

Carreira desenvolvida na área Administrativa/ Compras, com experiência no planejamento de despesas, captação de serviços e contratos, desenvolvimento de fornecedores, administração financeira, logística e operacional, intermediação das relações empresariais e condução de negociações voltadas ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, contenção de custos e sustentabilidade corporativa.

Currículo de Analista Administrativo

Financeiro, contas a pagar e a receber. Fiscal, emissão e recebimento de notas fiscais, bem como supervisionar a área. RH, admissões, demissões e férias (mediadora entre contabilidade e a empresa) Controles de custos, insumos, estoques, fretes. Fiscal/Contabilidade, lancamentos, fechamento de balanços, apuracões de impostos, conciliações, livros fiscais.

Currículo de Analista Administrativo PL

Experiência na área Administrativa, Administração de Pessoal, Gestão de Terceiros, Arquivo / Departamento de Pessoal / Assistente ADM: Admissão e demissão, controle de cantina, alojamento, vigilância, ponto de funcionários e rotinas administrativas diversas. Atividades administrativas relacionadas a administração de pessoal (folha de pagamento e rotinas), processo de compras e áreas de apoio, alojamento, vigilância, ponto de funcionários e rotinas administrativas diversas, controle do Caixa e Remessa de notas fiscais, Alimentação de planilhas gerenciais, Controle e movimentação de Caixas e contas bancárias empresariais, controle de frequência, processo de desligamento e quitação do contrato de trabalho, compras (cotação e compras em geral de toda obra), fluxo de caixa e movimentos diários, apoiar as decisões no fechamento de fornecedores de materiais de escritório, administrar os gastos com combustível, passagens, locações e reservas de hotel, controle e lançamento de caixa, entre …