Currículos: Analista Administrativo

Currículo de Analista Administrativo

Venho através deste oferecer-me para integrar o quadro de colaboradores desta empresa, em funções das quais acredito desempenhar de forma satisfatória as minhas habilidades – Setores Administrativo / Financeiro. No meu último emprego, como Analista em uma Construtora, era a responsável pelo departamento de compras e financeiro além de supervisionar as atividades dos auxiliares no setor administrativo. Busco oportunidade para entrevista onde poderei me apresentar melhor e discorrer acerca das minhas capacidades, tanto sobre conhecimentos acadêmicos, quanto adquiridos no exercício de minha profissão. Atualmente resido na cidade de Londrina-PR, tenho experiência de 10 anos na área Administrativa e me graduei como Bacharel em Administração no ano de 2015. Habilitação AB. Não tenho filhos. Não fumo. Sou organizada. Office avançado. Excelente relacionamento interpessoal. Disponibilidade de horários, mudança e viagens.

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Sólida experiência nas áreas administrativa, comercial, assessoria de comunicação, call center, atendimento geral e acompanhamento de utilização de sistemas em órgãos públicos e empresa privadas. Facilidade na comunicação, criatividade, visão estratégica e habilidade com softwares. Vivência no acompanhamento e coordenação de projetos socioeducativos e organização de eventos.

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Pós-graduada em gestão de finanças pela UFMG, graduada em administração pela faculdade Estácio de Sá. Atuou na administração de filiais da Seminovos Localiza e na implantação de sistema SAP como usuário chave para as empresas do grupo Localiza. Experiência na administração de pessoas, processos administrativos.

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Assistente Administrativa. Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Possuo 6 anos de vivência na área administrativa; Experiência no contas a pagar, sendo responsável em realizar o faturamento mensal, conferir e lançar notas fiscais, tomando providências para os devido pagamentos; Comprometida em cumprir prazos e alcançar as metas e resultados; Habilidade na escrita, elaboração e apresentação de relatórios mensais; Conhecimento nos sistemas MV, Sênior e Cross. Disponibilidade para viagens.

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Profissional com ampla experiência nas áreas de Controladoria Financeira, Administrativa e de Departamento Pessoal. Domínio no planejamento, acompanhamento e otimização das rotinas financeiras e administrativas. Atuação em processos de contas a pagar e receber, conciliação bancária, tesouraria, fluxo de caixa e posições financeiras, relatórios gerenciais. Acompanhamento e verificação das provisões de custos e despesas. Apuração, análise, e demonstração dos custos de produtos, bens, matéria prima, e despesas operacionais. Vivência na elaboração e acompanhamento de plano orçamentário. Conhecimento das atividades de Departamento Pessoal, folha de pagamento, processos de admissão e demissão, controle de ponto e gestão de benefícios.

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Profissional com experiência há mais de 8 anos na área administrativa, atendimento a fornecedores e clientes, execução e controle de planilhas de logística e relatórios, acompanhamento de indicadores de desempenho operacional, habilidades nos processos para obtenção de licenças e autorizações ambientais municipal, estadual e federal. Controle imobiliário, regularização fundiária, licenciamento ambiental e certificação florestal - responsável pela estratégia e segurança documental dos imóveis.

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… o Setor de Protocolo, onde prontamente aceitei. Em junho de 2012 tivemos uma crise econômica, onde tivemos que fazer algumas adequações internas para podermos manter todo o quadro de pessoal administrativo, que me levou a um novo desafio, atuar no Setor de Compras (motivo: remanejamento do chefe de Compras para o Setor de Protocolo), atuei como comprador até agosto de 2014, onde recebi um convite do Assessor Administrativo para compor o quadro de pessoal da Assessoria Administrativa – Superintendência, atuando como responsável pelos cursos e eventos do Instituto DANTE PAZZANESE de Cardiologia, bem como a parte Comercial junto as empresas e laboratórios, em busca de captação de recursos para a realização desses eventos e também prestando apoio ao Assessor Administrativo, Superintendente e Diretoria elaborando relatórios estratégicos, RECEITA X DESPESAS, dados estatísticos, entre outros, onde fiquei até a minha saída em 20/06/2016. Tenho facilidade em aprender, …

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Carreira desenvolvida na área Administrativa/ Compras, com experiência no planejamento de despesas, captação de serviços e contratos, desenvolvimento de fornecedores, administração financeira, logística e operacional, intermediação das relações empresariais e condução de negociações voltadas ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, contenção de custos e sustentabilidade corporativa.

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Graduada em Finanças desde 2012 e cursado durante um período o curso de Administração de Empresas, com o ciclo interrompido em 2007. Possuo 10 anos de experiência no setor Adm. financeiro e de RH, atuando com pagamento e recebimento de contas, fluxo e movimentação dos caixas, negociação, suporte e tomada de decisão junto a instituições financeiras, fornecedores e clientes, suporte direto a diretoria para de tomada de decisões estatégicase análises de relatórios que consolidam a melhora estrutural da empresa, análise de movimento fiscal e contábil, conciliação bancária, processo de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, admissão e demissão de funcionários. Reportava-me à diretoria administrativa/financeira, fornecendo o feedback das atividades desenvolvidas e das tomadas de decisões. Já coordenei equipes de 10 funcionários para controle de custo e metas para crescimento operacional da empresa. Importante ressaltar que sempre busco redução de custo fixo e variáveis, …

Currículo de Analista Administrativo

Fiz, estagio na area de RH da empresa por 8meses, admissão e demissão, carteira de trabalho, homologação, na area comercial, atendimento ao cliente telefonico, abertura de pedidos, pagamento de comissão aos representantes, treinamentos, na area administrativa da Engenharia, trabalhei com: Contrato com clientes, fornecedores, elaboração de propostas, abertura e gerenciamento da carteira de pedidos, inserir pedidos no sistema, documentação CREA, atendimento ao cliente, elaboração do FORSCAST, acompanhamento do faturamento junto ao gerente, dar suporte aos técnicos, agendando as atividades de atendimento ao cliente junto aos tecnicos, supervisionar o laboratorio para a saida dos materiais que vieram para conserto, elaboração de pre nota de serviço, treinamentos.