Currículos: Analista Administrativa Financeira

Currículo de Consultoria

- 8 anos de atuação nas áreas Financeiras, RH, Departamento Pessoal, e Administrativa em empresas nacionais e multinacionais no segmento Público, Cinema e Design; - Expertise no sistema financeiro com experiência no processamento e baixa de pagamentos de contas a receber e a pagar; - Elaboração e análise de relatórios gerenciais acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas; - Controle e manutenção de cartão de ponto dos colaboradores/admissões, demissões, atualização de documentação; - Administração de folha de pagamento e interface com os bancos; - Relacionamento com clientes/parceiros e foco em nível de serviço; - Expertise em participação de feiras com prospecção de novos clientes; - Excel Avançado; - Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… operação e manutenção de redes de telefonia.Com o passar do tempo fui alcançando melhores funções e responsabilidades dentro do grupo. Já em 2000 passei exercer a função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de Supervisor de Vendas …

Currículo de Caixa

Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.

Currículo de Gerente de Enfermagem

Coordenador de enfermagem em hospital de alta complexidade; gerente de núcleo em hospitais; gerente de enfermagem em Pronto Atendimento Infantil; experiência 14 anos como auxiliar de farmácia; gerente de farmácia; Analista financeira em concessionária; órion empreendimentos setor administrativo; casa loteria

Currículo de Consultor TI / BMC Remedy Itsm Consultor, Instrutor, Desenvolvedor

Gerenciar equipes multidisciplinares de TI para implementar inovações e melhorias em sistemas. Capaz de liderar equipes de alto desempenho com objetivo voltado a resultados de Negócios. Melhorar e Implementar processos de negócios eficientes e complexos. Novos desafios são sempre bem vindos. > Especialista em ITSM (Gestão de Serviços de TI); > Consultor, Administrador e Desenvolvedor em BMC Remedy ITSM e ARS; > Consultor em Gestão de Negócios e BPM (Business Process Management); > Gerente de Operações de Serviços de Campo; > Gerente de Projetos (PMI / SCRUM); > Instrutor de BMC Remedy ITSM a Aplicações; > Banco de Dados (Oracle and SQL Server); > Financeiros (Budget, Custos, Formação de Preços); > Telecomunicações (experiência em diversas companhias: Vivo, Telefonica, Oi, BrasilTelecom); > Integração de Sistemas em ambientes SOA usando Web Serviçes (SOAP/REST); > Conhecimentos: Arquitetura Orientada a Microserviços, AWS, Azure, Blockchain.;

Currículo de Secretaria

Possuo experiencia de mais de 10 anos na área administrativa, já tendo atuado como secretaria de diretoria, assistente administrativa, além de analista de compras. Possuo prática em atender ao público e facilidade de trabalhar em equipe assim como lidere-la. Possuo curso de assistente financeiro em andamento e pretensão de iniciar a segunda graduação na área contábil.

Currículo de Assessor Especial de Governo

· Curso Superior Incompleto Instituição: Universidade de Fortaleza - UNIFOR Curso: Administração · Curso Superior Completo Instituição: Universidade de Fortaleza - UNIFOR Curso: Direito Concluído em Julho de 2005. · Serviço Social da Indústria – SESI (Gerência Jurídica do Sistema FIEC - SFIEC) Cidade: Fortaleza - CE Período: 07/2005 – 11/2014 Cargo: Analista Principais Atribuições: Representar a Instituição em juízo ou fora dele; Acompanhar os processos judiciais e causas decorrentes das relações de trabalho e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, …

Currículo de Assistente de Auditoria

… liberação de certificados digitais, classificação, conciliação, elaboração de Demonstrativos Contábeis, apuração impostos retidos na fonte, direto e indireto e controle do Ativo Fixo. Conciliações e análise das contas Patrimoniais e de Resultados (por centro de custo), Controle do Ativo Fixo e Depreciação, Controle de Provisões e Apropriações, Variação Cambial e Controle Inter Company (Contas a Pagar e Receber), Importação dos módulos Financeiro, Estoque e Fiscal para a Contabilidade, Fechamento dos impostos diretos (IRPJ e CSLL), Fechamento de Balanço, Atendimento a auditoria externa. Aplicação diária de meus conhecimentos na área contábil, na elaboração de balancetes, balanços e demonstrações do movimento por contas ou grupos de contas, de forma analítica ou sintética, visando apresentar resultados gerais da situação patrimonial, econômica e financeira da empresa. Analisar a área Administrativa e Financeira, envolvendo a coordenação das atividades de contabilidade e escrituração …

Currículo de Gerente Industrial

Experiência consolidada em desenvolvimento, implantação e gestão de sistemas de custeio com domínio pleno dos modelos de apropriação e precificação, avaliação de desempenho, análise multicriterial, gestão financeira e análise de investimentos. Amplo conhecimento em gestão de estoques e do processo produtivo, experiência na realização de estudos de cronoanálise, reformulação de layout, identificação e correção de gargalos, implantação e monitoramento de programas de manutenção centrados em confiabilidade. Vivência junto ao setor químico e metalmecânico, onde desenvolvi habilidades na coordenação de equipe de trabalho, facilidade de comunicação, ótimo relacionamento interpessoal e considerável senso de liderança. Detenho conhecimento dos processos de soldagem (certificação N1) e de tratamento de superfície, bem como, no desenvolvimento de poliuretanos básicos e complexos. Possuo cinco anos de experiência profissional vividos basicamente nas áreas administrativas, operacionais, …

Currículo de Assistente Fiscal

Ampla experiência na área Administrativa e Financeira. Habilidade em Análise de Crédito,Documentoscópica,Grafoscopia,Cadastro e Cobrança Experiência em Contas à Receber e à Pagar. Escrituração, análise e lançamento de Notas Fiscais. Emissão e conferência de Impostos e retenções de notas fiscais e guias GNRE.

Currículo de Gerente de TI

… com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data Center, …