Currículos: Analista Administrativa Financeira

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… operação e manutenção de redes de telefonia.Com o passar do tempo fui alcançando melhores funções e responsabilidades dentro do grupo. Já em 2000 passei exercer a função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de Supervisor de Vendas …

Currículo de Técnico Contábil

Profissional com vivência na área contábil, com CRC Ativo, experiência na apuração de resultados, análise e revisão das demonstrações (balanço, balancete, razão) e encerramento; lançamentos e conciliação (contábil, bancária e folha de pagamento); apuração de impostos, análise e entrega das obrigações assessórias (ECD, ECF, EFD, DCTF, DIRF) pertinentes à legislação; Experiência em toda área de Departamento Pessoal (admissão, cálculo de folha de pagamento, férias, 13º, rescisão, homologação); entrega de declarações (GFIP, CAGED, RAIS, DIRF, E-SOCIAL); gestão de benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica); estudos e análises de cargos e salários e legislação trabalhistas; Conhecimento na área Financeira como pagamentos, baixas e lançamentos de notas e boletos, sistemas integrados; controle do fluxo de caixa e tesouraria;

Currículo de Caixa

Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.

Currículo de Encarregado de Departamento Pessoaç

Profissional com sólida experiência na área administrativa, financeira e Gestão de RH, tendo atuado na maior parte em processos de folha de pagamento, férias, rescisões. Proativa, carismática, comunicativa, boa postura, boa relação interpessoal; principais atribuições: Calculo, conferencia e emissão de folha mensal, apuração, conferencia e pagamentos do FGTS, INSS, IRRF, emitir documentos referente a férias, rescisões. DIRF / RAIS /IRRF Supervisão de atividades administrativas e de pessoal Rotina financeira, fluxo de caixa, recebimentos e pagamentos efetuados, conciliação bancaria, notas fiscais, compras, contratos, gestão de fornecedores, recolhimento e envio de documentação para a contabilidade, gestão de estoque. Experiência com excel; Gestão de vale refeição, vale transporte, EPI, PPRA, LTCAT, PCMSO; Gestão de recrutamento e seleção, Integração, Treinamento; Controle de férias, faltas e folgas de colaboradores;

Currículo de Arquiteto de Solucoes

Como Analista de Sistema e Implantação, atuei em diversos projetos Administrativos e Acadêmicos, Segue meu conhecimento em cada Modulo TOTVS Gestão de Obras e Projetos (TOP), RM SOLUN, controle de obras e projetos. TOTVS Incorporação (RMSGI), Incorporação Imobiliária. Geração de relatórios pelo modulo RM REPORTS. Trabalho de Integração contábil entre compras, financeiro, folha de pagamento e fiscal. Utilização de Query em MS SQL e Oracle Gestão Estoque/Compras/Faturamento (RM NUCLEUS) Cotação - Mapa de Apuração, Orçamento de fornecedores. Compras - Solicitações, Pedidos, Notas Fiscais Entradas de Produtos e Serviços. Estoque - Entradas, Saídas e transferências, Inventário. Processo de Ressuprimentos - Ponto de Reposição, estoque máximo e mínimo. Processo de aprovações - Solicitações e Pedidos. Faturamento-Pedidos, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Produtos e Serviço, SPED Fiscal, SPED PIS COFINS. Integrações Contábil, Fiscal, Financeiro e Ativo Imobilizado. Gestão …

Currículo de Consultor TI / BMC Remedy Itsm Consultor, Instrutor, Desenvolvedor

Gerenciar equipes multidisciplinares de TI para implementar inovações e melhorias em sistemas. Capaz de liderar equipes de alto desempenho com objetivo voltado a resultados de Negócios. Melhorar e Implementar processos de negócios eficientes e complexos. Novos desafios são sempre bem vindos. > Especialista em ITSM (Gestão de Serviços de TI); > Consultor, Administrador e Desenvolvedor em BMC Remedy ITSM e ARS; > Consultor em Gestão de Negócios e BPM (Business Process Management); > Gerente de Operações de Serviços de Campo; > Gerente de Projetos (PMI / SCRUM); > Instrutor de BMC Remedy ITSM a Aplicações; > Banco de Dados (Oracle and SQL Server); > Financeiros (Budget, Custos, Formação de Preços); > Telecomunicações (experiência em diversas companhias: Vivo, Telefonica, Oi, BrasilTelecom); > Integração de Sistemas em ambientes SOA usando Web Serviçes (SOAP/REST); > Conhecimentos: Arquitetura Orientada a Microserviços, AWS, Azure, Blockchain.;

Currículo de Assessor Especial de Governo

· Curso Superior Incompleto Instituição: Universidade de Fortaleza - UNIFOR Curso: Administração · Curso Superior Completo Instituição: Universidade de Fortaleza - UNIFOR Curso: Direito Concluído em Julho de 2005. · Serviço Social da Indústria – SESI (Gerência Jurídica do Sistema FIEC - SFIEC) Cidade: Fortaleza - CE Período: 07/2005 – 11/2014 Cargo: Analista Principais Atribuições: Representar a Instituição em juízo ou fora dele; Acompanhar os processos judiciais e causas decorrentes das relações de trabalho e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, …

Currículo de Gerente Industrial

Experiência consolidada em desenvolvimento, implantação e gestão de sistemas de custeio com domínio pleno dos modelos de apropriação e precificação, avaliação de desempenho, análise multicriterial, gestão financeira e análise de investimentos. Amplo conhecimento em gestão de estoques e do processo produtivo, experiência na realização de estudos de cronoanálise, reformulação de layout, identificação e correção de gargalos, implantação e monitoramento de programas de manutenção centrados em confiabilidade. Vivência junto ao setor químico e metalmecânico, onde desenvolvi habilidades na coordenação de equipe de trabalho, facilidade de comunicação, ótimo relacionamento interpessoal e considerável senso de liderança. Detenho conhecimento dos processos de soldagem (certificação N1) e de tratamento de superfície, bem como, no desenvolvimento de poliuretanos básicos e complexos. Possuo cinco anos de experiência profissional vividos basicamente nas áreas administrativas, operacionais, …

Currículo de Assistente Fiscal

Ampla experiência na área Administrativa e Financeira. Habilidade em Análise de Crédito,Documentoscópica,Grafoscopia,Cadastro e Cobrança Experiência em Contas à Receber e à Pagar. Escrituração, análise e lançamento de Notas Fiscais. Emissão e conferência de Impostos e retenções de notas fiscais e guias GNRE.

Currículo de Gerente de TI

… com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data Center, …

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

… equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos números em geral. Gerenciamento da área do Back Office, responsável pelo apoio operacional à área de cobrança atendendo demandas de ordem administrativas com emissão de documentos, boletos, garantindo a agilidade e eficiência dentro do processo, e administração da formalização dos documentos da CCB. Avaliação dos riscos de fraude e prevenção. Identificação e realização do mapa de riscos conforme resoluções BACEN nos produtos financeiros e analise de fraudes e desvios, bem como propor ações de mitigação

Currículo de Coordenador de TI

… Ltda – me /Perfumaria Catarina Ltda –me / Gráficos Searge ltda / Condomínio Ilhas do Sul / Metalúrgica Brunilo / Resumo das Qualificações Profissionais / Extra Profissionais • ADMINISTRATIVO • Gerenciamento do Departamento de TI / Telefonia • GERENCIAMENTO E MANUTENÇÃO DE PACOTES DE SOFTWARE • Gerenciamento e Manutenção dos Sistemas MicroSiga Protheus 8 e 10/ Calcgraf/MsOffice/SmartManager. • DESENVOLVIMENTO • Analise e Desenvolvimento de Sistemas / Softwares / Administração de Bancos de Dados SQL/MySql/Oracle/Image/Administração de Redes /Novell/Windows NT/Linux/MPE/ • LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO/BANCOS DE DADOS • Cobol, Clipper, Power House, Pascal, Visual Basic, Delphi, Advpl, estudando Java • MANUTENÇÃO / OPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS • DeskTop / NoteBook / Impressora/Roteadores • AMPLOS CONHECIMENTOS EM ROTINAS ADIMINISTRATIVAS • Financeiro/ R.H. / …