Currículos: Anal RH Senior

Currículo de Analista de RH Senior

Profissional, com grande vivencia na área de Gestão de Pessoas, experiência em empresas nacional e multinacional, com foco em folha de pagamento e seus encargos, Medicina do Trabalho, benefícios, orientação trabalhista e previdenciária, Treinamento, conhecimentos nos demais setores do departamento, experiência em implantações de sistemas de melhorais e visão de negócio dentro das áreas envolvidas, disponibilidade de inicio imediato, mudança e viagens.

Currículo de Analista de Folha de Pagamento

Dezessete anos na área de Recursos Humanos no desenvolvimento de atividades de setores de administração de pessoal e benefícios; atuei no desenvolvimento dos módulos, validação, migração e implantação da folha de pagamento no projeto BPO-Multibrás, empresa de grande porte com aproximadamente 11000 funcionários ;sou responsável pelo processamento da Folha de pagamento através do Software Integrado de Gestão Empresarial – SAP – versão 4.7 , módulos de gerenciamento de Tempos e Folha de pagamento, modelo “outsourcing”; atuei no desenvolvimento e validação das atualizações de versão do sistema SAP; sou responsável pelo processo de contabilização e conciliação; faço cálculo e conferência de encargos sociais e tributários;faço a conferência de todos os processos : rescisões contratuais, admissões, férias , 13º salário e processos especiais como Participação de Resultados ; Faço o processamento e conferência de processos anuais como DIRF, RAIS e Informe de Rendimentos …

Currículo de Gerente de Recursos Humanos

Gestão de pessoas focada no aumento de produtividade, reforço de missão e valores junto ao engajamento da Equipe. Vivencia adquirida em empresas de grande porte, com foco em resultados e perfil voltado para operações. Start up de operações em todo o Brasil tanto em telecomunicações quanto no segmento de energia. Domínio e gestão de todos os subsistemas de RH. Acompanhamento, negociação, atendimento junto aos sindicatos, participação da mesa negociadora junto a gerencia jurídica da empresa. Participação CCP (Comissão de Conciliação Prévia). Desenvolvimento de projetos ligados a Ciclos de Gestão de Desempenho. Conhecimento de Sistema: Microsiga (Totvs) e FPW Domínio do pacote Office e sistema operacional Windows.

Currículo de Gestora Financeira e Administrativa – Brasil, México e Argentina – Startup da em

… em Gestão Empresarial, pela FGV - Fundação Getulio Vargas, 2017 Inglês e Espanhol fluentes Gerencio e Executo processos diários e controles nas áreas : Contas a Receber, a Pagar, Tesouraria, RH e Contabil . Tenho sólido conhecimento na área financeira em Processos diários e Controles , tais como: Planejamento financeiro mensal e anual (Budget) , Provisões, Análise de P&L, Variações de Actual x Forecast, KPI’s, Fluxo de caixa, Coordenação e controle de pagamentos e recebimentos, Relatórios Gerenciais e Controle de Impostos. Atividades contábeis: Conciliações e Contabilizações, Fechamento contábil, trabalho integrado com área contabil interna e/ou contabilidade externa, experiência com instituiçoes financeiras. Forte experiência com Cartão de Crédito: Recebimento, Conciliação, Chargeback e Reembolsos . Expressivo trabalho de Recuperação de Perdas (PDD e Chargeback) Gestão de todas as atividades relacionadas à Recursos Humanos e Área Administrativa (serviços …

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.