Currículos: Almoxarife Assistente Financeiro

Currículo de Almoxarife / Assistente Financeiro

Sou graduado em Logística, estou na área ha dez anos, desde o chão de fabrica a liderar uma equipe de quatro colaboradores, durante esse tempo prestei serviços no setor de compras, administrativo e financeiro, tenho curso de operador de empilhadeira, trabalhei com alguns sistemas integrados como o Protheus, Oracle, Omie. Tenho conhecimento na parte de expedição, almoxarifado, estoque, roteirização, armazenagem, emissão de notas fiscais, contato com transportadora e agregados.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Analista de Pessoal

• Conhecimento em Departamento de Pessoal (nos programas Prossoft, Microssiga, Bitti e Alterdata), homologação, justiça do trabalho, recrutamento e seleção, Ponto eletrônico (nos programas Top data, Microdata, Total seg), almoxarifado, Benefícios, saúde e segurança no trabalho, Arquivo geral; Atendimento a clientes; financeiro; controle. • Domínio em programas informatizados (Word/Excel/Power Point/Internet); • Fluência verbal, habilidade em estabelecer relações interpessoais, responsabilidade, ética, flexibilidade de aprendizagem.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

Através deste, venho fazer um breve resumo de meu histórico profissional. Adquiri em 21 anos de Grupo Algar boa experiência em várias áreas. Comecei em 1996 com 21 anos de idade como Almoxarife da empresa Engeset Eng. e Serv. Telemática empresa do grupo que realizava os trabalhos de execução dos projetos de Engenharia, operação e manutenção de redes de telefonia.Com o passar do tempo fui alcançando melhores funções e responsabilidades dentro do grupo. Já em 2000 passei exercer a função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista …

Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica

… com domínio do Excel, elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de reuniões internas e externas, redação de atas e correspondências, elaboração de relatórios, atendimento do público interno e externo, arquivamento de documentos, entre outras atividades da rotina específica do setor - lidar de forma pró-ativa e eficiente em situações inesperadas, de maneira a não obstruir o fluxo de trabalho - sólidas noções de administração e de diplomacia para saber lidar com os demais funcionários e com a clientela …

Currículo de Analista de Compras

Compradora Estratégica, graduada em Administração de Empresas e MBA em Controladoria de Empresa, inglês intermediário. Responsável na gestão e planejamento de todo processo de compras envolvendo aquisições de serviços, locações, materiais médico hospitalares, medicamentos e equipamentos em geral; Gerenciamento de contratos, Gestão estratégica da carteira de fornecedores, buscando melhores resultados nas negociações; Planejamento e controle de atividades administrativa, Pesquisa e análise de mercado fornecedor com enfoque em produtos e serviços alternativos; Realizar fallow-up, desde a OC encaminhada aos parceiros até entrega final no almoxarifado, Verificar as notas fiscais recebidas, conferindo se existe discrepância com o pedido, Atuar no encaminhamento das notas para pagamento ao financeiro, Habilidade em negociação, Dinamismo e determinada, Comprometimento em resultados. Conhecimentos teórico nas ferramentas Strategic Sourcing, e-procurement e RFI,RFQ,RFP.