Currículos: Almoxarife Assistente Administrativo

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Recepcionista Telefonista Bilíngue

… Internacionais com ênfase em Negociação Internacional Histórico Profissional Sena Pick-Ups Auto Peças Ltda. Me 2007 – 2009 atuou Estabelecimento comercial que atua no ramo automotivo há 20 anos no mercado nacional, trabalha no comércio de peças para pick-up. Atualmente possuem lojas em São Paulo e interior de São Paulo, sendo que cada vez mais está ampliando seu mercado.  Assistente Administrativo Principais atividades Assistência à área administrativa com ênfase em escrita fiscal, faturamento, notas fiscais, controle de almoxarifado, atendimento de clientes internos e externos, pesquisa de mercado, além de administrar todos os recursos que possuía para atingir os objetivos da empresa. . Certificados PBF – Inglês (fluente) PBF – Espanhol (avançado) Colégio Renovação – Francês (básico) Colégio Renovação - Alemão (básico) STB – Intercâmbio – Sydney – Austrália – 6 meses (2006) MICROLINS – Pacote Office/Internet (avançado)

Currículo de Gerente Predial

Eu sou o Marcio, minha experiencia como Gerente Predial teve abrangência com as seguintes funções: Gerenciar serviços de manutenção, portaria e segurança, administrar contratos, intermediar conflitos, negociar produtos e serviços visando menor custo e beneficio, coordenar atividades operacionais limpeza, jardinagem etc; Efetuar cotações, compras e controle de almoxarifado. Contas a pagar e a receber, elaborar relatórios gerenciais. Treinamentos de funcionários de portaria, ronda e controle de acesso. Suporte em Assembleias, organização de eventos. Controle de Manutenção de Piscina, Sauna, Academia, Salão de Jogos e Salão de festas. Monitoramento de controles de pragas etc. Curso Superior em Gestão de tecnologia em logística

Currículo de Lider de Grupo 1

… saída de materiais. Data 01/03/2016 FIM 29/03/2018 DEMILLUS LÍDER DE GRUPO 1 Lidar com gestão de pessoas organizar o trabalho e melhorar o desempenho e a velocidade do trabalho para a empresa. Responsável pela liberação de material para ir pra linha de faturamento e ajudar no estoque abastecer e arrumar. DATA 29/03/2018 TRABALHANDO 15/03/2019 FORMAÇÃO ACADÊMICA ENSINO MEDIO COMPLETO. CURSOS: WORD,WINDOWS,POWER POINT,EXCEL ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, DEPARTEMENTO PESSOAL CONTABILIDADE,MARKETING,TELEMARKETING,MONTAGEM E REDES .213 HORAS INSTITUIÇÃO: Microrio informática. PLANO DE VENDAS 10 HORAS INTITUIÇÃO CERTIFICADOS CURSO ONLINE GESTÃO DO CICLO DE MATERIAIS E ESTOQUE 20 HORAS INSTITUIÇÃO UNOPAR . ANÁLISE DE VIABILIDADE DE PROJETOS 20 HORAS INSTITUIÇÃO UNOPAR. ENSINO SUPERIOR :GRADUAÇÃO : ADMINISTRAÇÃO 3 SEMESTRE .

Currículo de Analista de Compras

Compradora, graduada em Administração de Empresas e MBA em Controladoria de Empresa, inglês intermediário. Responsável na gestão e planejamento de todo processo de compras envolvendo aquisições de serviços, locações, materiais médico hospitalares, medicamentos e equipamentos em geral; Gerenciamento de contratos, Gestão estratégica da carteira de fornecedores, buscando melhores resultados nas negociações; Planejamento e controle de atividades administrativa, Pesquisa e análise de mercado fornecedor com enfoque em produtos e serviços alternativos; Realizar fallow-up, desde a OC encaminhada aos parceiros até entrega final no almoxarifado, Verificar as notas fiscais recebidas, conferindo se existe discrepância com o pedido, Atuar no encaminhamento das notas para pagamento ao financeiro, Habilidade em negociação, Dinamismo e determinada, Comprometimento em resultados. Conhecimentos teórico nas ferramentas Strategic Sourcing, e-procurement e RFI,RFQ,RFP.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

Através deste, venho fazer um breve resumo de meu histórico profissional. Adquiri em 21 anos de Grupo Algar boa experiência em várias áreas. Comecei em 1996 com 21 anos de idade como Almoxarife da empresa Engeset Eng. e Serv. Telemática empresa do grupo que realizava os trabalhos de execução dos projetos de Engenharia, operação e manutenção de redes de telefonia.Com o passar do tempo fui alcançando melhores funções e responsabilidades dentro do grupo. Já em 2000 passei exercer a função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista …