Currículos: Almoxarifado Compras

Currículo de Almoxarife/compras

Sou uma profissional com nível superior em Tecnólogo de Recursos Humanos pela Uni Sant’anna, com experiência de 4 anos em Almoxarife/Compras, atuando como compras de materiais descartáveis e almoxarife . Em busca de novos desafios. Minha última experiência foi no Banco Citibank ( terceirizada ) onde conquistei a promoção de Almoxarife /Compras, na qual a anterior era como Aux Administrativo. Entre os principais resultados alcançados foram: -Redução de custo para a empresa -SAP Funcional -Controle e análise de gasto -Controle do estoque ( entrada e saído dos materiais ) entre outros. Estou á disposição para uma entrevista pessoal, para que assim possa descrever melhor minhas experiências.

Currículo de Almoxarife

Prezados senhores, Em minha carreira profissional consegui adquirir experiencias de administrativo de obras da construção civil, atuando em diversas cidades: Uberaba-MG, Ituiutaba-MG, Frutal-MG, Sorocaba-SP e por ultimo em Montes Claros-MG, no Cargo de Almoxarife, mais desempenhando também tarefas de: orçamentos, compras, gestão de pedidos e contratos, cadastro de fornecedores, lançamentos de notas fiscais no sistema financeiro, etc. Neste período contribui também com a empresa conseguindo aumentar o leque de fornecedores com preços mais competitivos, visando sempre aumentar a qualidade e os lucros da empresa. Sempre colaborando com SGQ-Sistema de gestão da qualidade - IS0 9001. Cordialmente Sérgio

Currículo de Almoxarife Especialista III

Atuo na área Logística / Almoxarifado desde 2003, e venho aperfeiçoando meus conhecimentos no setor da Logística e indústria. Fazem parte da minha rotina de trabalho atividades como: Gestão de estoque, planejamento estratégico, layout do almoxarifado, requisição de compras, controle de inventário, ajustes em sistemas, baixas de SKU, transferências entre armazém, total autonomia na gestão sistêmica, estoque mínimo, ciclo de reparação de logística reversa, emissão de nota fiscal, todo suporte ao gestor do departamento cobrindo as férias do mesmo, compõem minha experiência junto à engenharia e controladoria da companhia. Estudar e implementar ferramentas que contribuem com redução de gastos, redução de impactos e autonomia de trabalho entre departamentos, são projetos em que atuo e que selam meu perfil profissional. Tenho 34 anos, sou dinâmico, flexível, organizado, dedicado e de fácil relacionamento, considero muito importantes esses fatores pessoais, alinhado com a gestão de …

Currículo de Analista de Compras Pleno.

… de viabilidade de contratos, fornecedores e novas alternativas para atendimento das necessidades de demanda. Acompanhamento do ciclo de pedido do fornecedor até a entrega de materiais e serviços. Compra e gestão da demanda para materiais e serviços de infraestrutura em T.I. , uso e consumo, hardware, software e contratação de serviços de terceiros. Gestão de contratos de fornecimento de materiais e serviços, validação e acompanhamento de indicadores de desempenho de fornecedores. Gestão de fluxo de pedidos via ORACLE e SAP. Análise de contratos, follow up e acompanhamento de pagamentos aos fornecedores. Atendendo as mais diversas necessidades dentro do contexto de especificações que cada unidade demanda. Trabalhei em uma célula de compras centralizada, onde recebia as solicitações com o foco de consolidar, padronizar e agilizar o processo de compras dentro de SLA de atendimento, processos constituídos de escopo técnico, propostas técnicas e comerciais, aquisição de …

Currículo de Assistente de Compras

Executar o processo de cotação e requisições de compras. Emissão e colocação de pedido ao fornecedor, controle e agendamento de orçamentos e pedidos de transferência,acompanhamento de prazos para entrega de materiais. Operação de fallow- up junto à área de suprimentos, controle de estoque mínimo e máximo de materiais de consumo freqüente junto ao almoxarifado. Acompanhar o processo de devolução de materiais entregues em desacordo com o pedido. Elaborar planilhas e relatórios e acompanhamento de notas fiscais. Conferência,organização e lançamento de notas fiscais em sistema. Atualização das tabelas de preços de mercadorias.Habilidade para lidar com várias tarefas administrativas e de atendimento ao cliente por telefone e na recepção como,serviço de atendimento ao cliente,arquivamento gerenciamento de banco de dados e registros suporte executivo e administrativo,relatórios e planilhas.