Currículos: Ajudante de Eletricista

Currículo de Auxiliar de Eletricista

Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Digitação, Corel Draw, Photoshop, Pager Maker e Access. Profissionalizante: Auxiliar Administrativo Formação: Área Administrativa Financeiro. Jovem, comunicativo, honesto, com habilidade no atendimento ao público e facilidade no relacionamento com pessoas. Contribuir para o alcance e crescimento de metas da instituição onde exercerei meu trabalho, obter crescimento profissional e estabilidade financeira, sempre procurando um cargo que traga novos desafios e utilize minha experiência profissional.

Currículo de Engenheiro Eletricista

Gostaria de apresentar a vocês um previa dos meus conhecimentos profissionais e quais as minhas expectativas: Manutenção e instalação de Cabines primárias, SPDA, Grupo Geradores, No-Breaks, coordenação de equipes de manutenção entre eletricistas, eletrotécnicos, marceneiros, pedreiros, serralheiros, mecânicos de ar e ajudantes. Realizações de relatórios técnicos, negociações com terceiros, compras e cotações, experiência com CAD, informática em geral. Determinado e muito fácil de lidar, pronto a aprender cada dia mais, gostaria de mostrar a empresa que me contratar minhas competências profissionais e ajudar no crescimento da empresa, assim como consequência o meu crescimento profissional.

Currículo sem cargo

Eu ja trabalhei de ajundante de pedreiro e ajudante de eletricista e de ajudante eu motava luminarias e fazia estalação e motava padãoes eletrico e ja trabalhei descaregando mecadoria no grupo lider

Currículo sem cargo

Tenho facilidade para comunicação, e me relaciono bem com as pessoas. Sempre procuro fazer novos cursos, para saber mais coisas, e gosto muito de aprender sobre coisas novas. Falo inglês e apesar de não ter experiência acho que meu curso técnico foi bom e deve me ajudar muito, por esse motivo ja iniciei um outro curso técnico.

Currículo de Balconista de Açougue

… de cozinha. trabalhei na COPACOL como AUX de CARGA 2 onde fazia carga conferia e separava as mercadorias.trabalhei na INDUSTRIA de móveis CEQUIPEL PR - onde fazíamos cargas e descarga e ajudava na PRODUÇÂO para fechar nossas cargas, trabalhei muito de servente de obras ate que aprendi a fazer serviço de PEDREIRO. fui PINTOR mas não tenho muita expêrincia . trabalhei mais um pouco com carga e descarga onde aprendi a ser organizado, logo depois tive a oportunidade de fazer trabalho em altura na Fábrica MONDELEZ onde faziamos limpeza dos dutos paredes e tetos. trabalhei de BALCONISTA de AÇOUGUE -onde aprendi a fazer cortes de carnes cuidar da organização do balcão e atendia os clientes e fazia limpeza nas câmaras frias e logo depois fui pra carga e descarga no CEASA e virei PUxADOR DE CARRINHO sai e trabalhei na PRODUÇÂO da PAPIERI onde aprendi a manusear MAQUINA GUILHOTINA e onde fazia cortes de papel e MAQUINA EMBALADORA SELADORA e fazia conferência e contagem de estoque …