Currículos: Agente de Viagens

Currículo de Agente de Viagens

Formada em Tecnologia em Marketing pela FMU (Formação em dezembro de 2015). Minha última atuação foi como agente de Viagens na Novo Mundo Câmbio e Turismo onde realizava atendimento aos clientes e fornecedores, venda de pacotes de viagens, passagens aéreas, seguro viagem, cotações, negociações, emissão de nota fiscal paulistana, fechamento, conferência e baixa de banco, contas a pagar/receber e faturamento utilizando o sistema SturWeb. Possuo experiência como Auxiliar de Designer Gráfico: criações, diagramação, impressão, cópia, plotagem, atendimento ao cliente e rotinas de escritório em geral. E experiência como Auxiliar de escritório. Tenho conhecimento básico no pacote office, Excel intermediário, Logística, Eventos, SEO, Facebook Marketing e Ads, HTML 5 e CSS 3, Adobe Photoshop e CorelDraw básico. Dentre minhas características profissionais destacam-se dedicação, facilidade de interação em grupo, facilidade de aprendizado e responsabilidade.

Currículo de Agente Publicitária

Gestão do Departamento de Marketing, planejamento e supervisão de Plano de Marketing; Desenvolvimento e confecção de campanhas e peças publicitárias; Gestão de Clientes e Programas de Relacionamento; Desenvolvimento e viabilização de Novos Produtos e Negócios; Desenvolvimento, coordenação e implementação de eventos corporativos, sociais e estratégicos; Desenvolvimento de materiais e promoções em Pontos de Venda; Recursos de Marketing;Conhecimento avançado em softwares gráficos. Atualmente trabalha com certificação digital (www.brwcertificadosdigitais.com.br) na área gerência administrativa. Há mais de 10 anos de experiência profissional. Formação universitária em COMUNICAÇÃO SOCIAL – HABILITAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Concluiu o curso em 2003 no Centro Universitário de Barra Mansa – RJ Fez Pós-graduação em Gestão de Negócios e Logística Empresarial e MBA em Marketing Empresarial. Inglês intermediário. E está disponível para viagens.

Currículo de Estagiária de Engenharia Mecânica

… acadêmicos para auxiliar no desenvolvimento e manutenção de projetos de máquinas, equipamentos, veículos, sistemas térmicos, fluidos, motores e ferramentas industriais; Inglês Avançado; Prática em Análise Estrutural pelo Método de Elementos Finitos. Prática em software CAD, Space Claim e Design Modeler. Prática em software CAE, ANSYS Workbench Mechanical; Capacidade de operar software AUTOCAD; Vivência em suporte técnico especializado; Experiência em atendimento de alta qualidade; Conhecimentos avançados de pacote Office, Sistema Oracle e Corel Draw; Conhecimento de Processo ISO9002. Experiência em treinamento de equipe e multiplicação de conteúdo; Conhecimento em rotinas de controle de estoque e inventário; Habilidade para relacionamentos interpessoais; Capacidade para tomar decisões com autonomia; Liderança, iniciativa e inovação; Capacidade para se adaptar a mudanças rapidamente. Resiliência; Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

Currículo de Vendedora

Prezados, Estou em busca de novos desafios e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades. Sou graduada em Turismo, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional e Gestão e Organização de Eventos. Atuei na área de eventos por 4 anos, com foco na organização e coordenação de atividades eventos internos e externos. Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional. ***** ******* *********

Currículo de Auxiliar de Produção

Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, **** ******** ******* ******

Currículo de Secretária

… de ferramentas organizacionais como o Google Agenda, OneNote e Evernote. Atuação como Secretária na gestão pública por 8 anos, onde foram desenvolvidas competências como: gestão do fluxo de informação, foco estratégico, facilidade para criar e manter sistemas organizacionais e capacidade analítica na resolução de problemas. Atendimento no SAC de uma agência de correios - Pós Venda, trabalhando com comunicação e foco no cliente. Recepcionista de uma Clínica Médica e de uma Indústria Química, oportunidade de desenvolvimento de habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade organizacional. Profissional com visão multidisciplinar, senso crítico e perfil colaborativo. Com habilidade na gerência de informações, alta capacidade de relacionamento com o público e facilidade para criar e manter sistemas organizacionais. Experiência na elaboração de textos e compilação de dados, atendimento pessoal e telefônico, gestão de viagens e reembolso, organização de eventos e traduções.

Currículo de Advogado

Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Grande Dourados, tendo concluído a formação superior em 2009. Atualmente atuando como Advogado autônomo com 6 anos de experiência em diversas áreas da prática jurídica, sendo pós graduado em direito processual civil pela Universidade Anhanguera Uniderp. Possui experiência com atendimento a clientes, diligências junto ao poder judiciário estadual e federal, audiências cíveis, criminais e trabalhistas; atuação efetiva e gerencial em processos judiciais e administrativos, tais como sindicâncias e processos administrativos disciplinares; prática de advocacia patronal, empregado, instituição financeira e sindical. Disponibilidade para viagens e mudança de endereço.

Currículo de Analista de Transações Contábeis

Analista Contábil.Estudante do 7º período de Ciências Contábeis. Experiência na legalização de empresas, elaborando contrato social/estatuto e notificando encerramento junto aos órgãos competentes. Responsável pela administração dos tributos da empresa, bem como pelo registro de atos e fatos contábeis. Gerenciamento de custos. Disponibilidade para viagens. Conhecimento Profissional na área Contábil, Administrativa e Financeira. Faixa salarial: R$ 1.500,00 à 3.000,00

Currículo de Atendente

Síntese de Qualificações - Atuação na área de Atendimento a Clientes interno e externo, com experiência em treinamento prático a equipes, participação no planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, junto à supervisão. - Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós-atendimento, esclarecimento de dúvidas sobre serviços e resolução de problemas. - Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação, elaboração de planos estratégicos e estudo das ações das empresas concorrentes junto à supervisão. - Vivência na divulgação de ações promocionais, requisição de material de divulgação junto a matriz da empresa. - Sucesso na fidelização de clientes, aumentando as vendas por meio da elaboração de promoções. (Localiza Rent a Car) - Acompanhamento diário de metas para elaborações de novas ações junto ao mercado. - Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.