Currículos: Agente de Viagens

Currículo de Agente de Viagens

MBA em Administração, Finanças e Negócios, graduada em Turismo, e técnica em Administração. Experiência em atividades administrativas, serviços turísticos e atendimento presencial e telefônico a terceiros. Conhecimento em Microsoft Office e básicos de inglês, espanhol e francês. Busca uma vaga na área administrativa onde possa inserir seus conhecimentos práticos e teóricos.

Currículo de Agente de Relacionamento

… de tarefas internas como atendimento telefônico e pessoal ao público das classes A, B e C, prospecção e cadastramento de novos clientes. Flexibilidade de horários e possibilidade para fazer viagens a outros estados. Solida experiência tanto profissional como cultural no mundo comercial, áreas administrativas, atuação na área comercial, com experiência na supervisão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo, vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação e envio de mala direta, vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação e envio de mala direta, atuação na condução de reuniões e elaboração de relatórios e planilhas, auxiliando na definição de metas. Além disso, tenho autoconfiança para lidar com o publico em diversas …

Currículo de Vendedora

Prezados, Estou em busca de novos desafios e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades. Sou graduada em Turismo, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional e Gestão e Organização de Eventos. Atuei na área de eventos por 4 anos, com foco na organização e coordenação de atividades eventos internos e externos. Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional. ***** ******* *********

Currículo de Coordenadora de Aeroporto

Caros Senhores, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de Gestão, Supervisão ou Liderança de Equipes, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, perfeccionismo, responsabilidades, comprometimento, pontualidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa e metas. Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e gerando de resultados, para possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ******* ** ********

Currículo de Advogado

… Advogado autônomo com 8 anos de experiência em diversas áreas da prática jurídica, sendo pós graduado em direito processual civil pela Universidade Anhanguera Uniderp. Cursa pós graduação em direito imobiliário na ATAME/DF. Possui ampla experiência em advocacia bancária, especialmente em recuperação de crédito e defesa empresarial em ações consumeristas. Experiência em defesas administrativas e processos administrativos disciplinares. Possui experiência com atendimento a clientes, diligências junto ao poder judiciário estadual e federal, audiências cíveis, criminais e trabalhistas; atuação efetiva e gerencial em processos judiciais e administrativos; prática de advocacia patronal, empregado, instituição financeira e sindical. Disponibilidade para viagens e mudança de endereço. Há aproximadamente 2 anos vem aprofundando conhecimentos e se preparando para concursos de nível avançado, tais como procuradorias municipais de capitais, procuradoria estadual, advocacia geral da união.

Currículo de Gerente de Reservas

Atualmente trabalho como gerente operacional na Rede Mar de Canasvieiras, onde sou responsável por gerir,orientar a equipe,acompanhando e analisando o mercado, participação na contratação, demissões, treinamentos dos funcionários, elaboração do budget e o acompanhamento de compras e controle de gastos. Tenho um vasto conhecimento nas rotinas operacionais do hotel e conhecimento técnico e especialização em gestão de pessoas (recursos humanos) Gosto de desafios e da oportunidade de participar de empresas onde eu possa desenvolver meu trabalho colocando em prática toda a minha experiência adquirida. Eu sinto que posso contribuir para o crescimento da vossa empresa, através das minhas habilidades e experiência conquistadas ao longo dos anos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

Currículo de Psicóloga de RH

… coordenação de RH no terceiro setor, responsabilidade social e voluntariado. Membro do Fórum para Inserção da Pessoa com Deficiência e/ou Reabilitada no Mercado de Trabalho do DF. Experiência na implantação de RH em empresa privada. Habilidade na elaboração e aplicação de projetos. Experiência como consultora na área de RH e da psicologia social, acompanhamento de programas federais na área social e da saúde e orientação aos pequenos e médios municípios brasileiros. Vivência como membro da Comissão Permanente de Direitos Humanos do CONSEA. Especialista em Violência pela USP. Vivência em Posto de Saúde, atendimento de pacientes na área de Saúde Mental/PSF. Vivência como membro do Conselho Municipal de Saúde e da Assistência Social. Experiência como técnica responsável pelo PAIF,PETI, Programa Agente Jovem e atendimento de vítimas de violência doméstica encaminhados pela Vara da Infancia e da Juventude/ VIJ e SOS-Idoso na SES do GDF. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.