Sou uma profissional na área de secretariado e assistência administrativa. Atuei em diversos segmentos do mercado em empresas de grande, médio e pequeno porte por onze anos. Tenho conhecimento m informática do Pacote Office, Photoshop, CorelDraw e SAP-FI. Possuo experiência em controle de agenda, recepção, salas de reunião, organização de eventos, arquivo físico e digital, ligações telefônicas nacionais e internacionais, técnicas de vendas e marketing, preparo de apresentações, relatórios, logística de viagens entre outras necessidades inerentes ao cargo. Atualmente atuo na área de atendimento ao cliente e recepção.
Possuo grande experiência na area de vendas e no relacionamento interpessoal já tendo trabalhado na area de venda de produtos e serviços do Banco do Brasil. Sou estudante universitária e tenho muita produtividade e aspirações de crescimento.
Tenho experiência como Assistente de Vendas, de 3 anos, onde efetuei vários exercícios bem como Atendimento (0800, via e-mail e presencial), relatórios, orçamentos, pós-venda, monitoramento de ambiente web, captação de potenciais clientes em redes sociais, pesquisas. Breve experiência como Operadora de caixa. Atualmente atuei em validação de dados e Call Center ( Cobrança).
Prezado(a) Senhor(a), A 10 anos atuo na area comercial e vendas , em padaria e mercados desenvolvendo trabalhos de balconista , op. De caixa e atendimento ao cliente , agente se asseio e em diversos segmentos . Estou a procura de novos desafios profissionais. Entre minhas caracteristicas encontro me adaptabilidade , bom humor, dinamismo e bom relacionamento e muita dedicaçao ao trabalho e um bom relacionamento em geral . Antenciosamente, Rosana noemia
Formada em Tecnologia em Marketing pela FMU (Formação em dezembro de 2015). Minha última atuação foi como agente de Viagens na Novo Mundo Câmbio e Turismo onde realizava atendimento aos clientes e fornecedores, venda de pacotes de viagens, passagens aéreas, seguro viagem, cotações, negociações, emissão de nota fiscal paulistana, fechamento, conferência e baixa de banco, contas a pagar/receber e faturamento utilizando o sistema SturWeb. Possuo experiência como Auxiliar de Designer Gráfico: criações, diagramação, impressão, cópia, plotagem, atendimento ao cliente e rotinas de escritório em geral. E experiência como Auxiliar de escritório. Tenho conhecimento básico no pacote office, Excel intermediário, Logística, Eventos, SEO, Facebook Marketing e Ads, HTML 5 e CSS 3, Adobe Photoshop e CorelDraw básico. Dentre minhas características profissionais destacam-se dedicação, facilidade de interação em grupo, facilidade de aprendizado e responsabilidade.
Facilidade em trabalhar em grupo, atendimento ao publico, venda. responsavel e pro ativa. Desempenho de funções administrativa. Facilidade de aprendizado para crescimento pessoal e profissional. Resolução de conflitos e trabalho sob pressao.
Atendimento ao público e telefônico, agendamentos, compras, licitações, vendas e retenção
OBJETIVO Atuar na área de Arquitetura e Urbanismo, realizando projetos, inspeções e perícias diversas, coordenando equipes, fiscalizando obras. Atuar na área de vendas, com produtos correlatos à essa atividade. FORMAÇÃO Graduada em Arquitetura e Urbanismo. UNAMA – Universidade da Amazônia, conclusão em 2001. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Elaboração de Projetos Arquitetônicos e Complementares em AutoCAD, Maquetes Eletrônicas, Inspeção Predial com apresentação de Laudo Técnico (seguindo padrões do IBAPE), Avaliação e Perícia de Imóveis, Retrofit – Readequação de espaços, Consultoria, Execução, Administração e Gerenciamento de Obras. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS Pós Graduação em Engenharia de Avaliações e Perícias – Faculdade Uninove, São Paulo-SP. (Concluída em 2011). MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental – IPOG, São Paulo-SP. (Concluída em 2010). INFORMAÇÕES ADICIONAIS Não possuo filhos Tenho disponibilidade para viajar
Já trabalhei na área de vendas internas em lojas de confecções, e também em empresa de comunicação, os Correios, onde passei pela área operacional da empresa pela gerencia de distribuição, pela coordenação de equipes e também fez parte da equipe de auditores da empresa onde são avaliados a qualidade dos serviços que a empresa presta a sociedade, avaliação de desempenho dos funcionários que que faziam parte da equipe em era responsável, tenho experiencia na área, e alem de ensinar quero aprender muito mais e poder contribuir para o desenvolvimento da empresa que aceitar o meu trabalho, porque sou uma pessoa responsável dedicado e muito determinado no que faço. ATT: ***** ****** *******
Gestão do Departamento de Marketing, planejamento e supervisão de Plano de Marketing; Desenvolvimento e confecção de campanhas e peças publicitárias; Gestão de Clientes e Programas de Relacionamento; Desenvolvimento e viabilização de Novos Produtos e Negócios; Desenvolvimento, coordenação e implementação de eventos corporativos, sociais e estratégicos; Desenvolvimento de materiais e promoções em Pontos de Venda; Recursos de Marketing;Conhecimento avançado em softwares gráficos. Atualmente trabalha com certificação digital (www.brwcertificadosdigitais.com.br) na área gerência administrativa. Há mais de 10 anos de experiência profissional. Formação universitária em COMUNICAÇÃO SOCIAL – HABILITAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Concluiu o curso em 2003 no Centro Universitário de Barra Mansa – RJ Fez Pós-graduação em Gestão de Negócios e Logística Empresarial e MBA em Marketing Empresarial. Inglês intermediário. E está disponível para viagens.