Currículos: Agente de Negocios

Currículo de Diretor de Negócios Internacionais

… comercial com mais de 20 anos de experiencia na área de COMEX/Internacionalização de empresas, com foco na captação, fidelização de clientes e geração de valor. Excelente comunicador e negociador, capaz de controlar o ambiente emocional baixo pressão. Expert na análise e criação de oportunidades e ameaças no mercado internacional, elaboração de business plan, criação e implementação de projetos de internacionalização de empresas (unidades de negócios, outsourcing e fábricas no exterior), otimização de processos e custos, gestão comercial de empresas, relacionamento com órgãos governamentais e bancos estrangeiros, de acordo as normas mercantis, técnicas, aduaneiras e tributárias de vários países. Habilidade na elaboração de estratégias de negócios/business plan, visando à conquista de novos clientes/mercados, atingimento de metas, otimização de custos e maximização de retorno sobre investimentos. Líder de equipes multidisciplinares (processuais, …

Currículo de Supervisora Administrativa

Atuo a mais de 30 anos no ramo de contabilidade, trabalhei também como monitora de call center, no ramos de contabilidade passei pelos setores contábil e fiscal, mas tive predominância no setor de Legalização, em abertura, encerramento, transferências e tudo que abrange a parte de repartições publicas, atendimento ao cliente com muita destreza e paciência. Quem me contratar terá uma colaboradora dedicada, cumpridora de horários e sempre pronta para apreender. Grata.

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

Experiência de 9 anos nas áreas de finanças e administração, tais como, lançamento de notas fiscais de entrada e saída, processamento de pagamento e recebimento, planilhas de controle, conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de boletos, relatórios gerenciais, provisões de custos e despesas, arquivo e manutenção de contratos e cobrança de inadimplentes, análise e implementação de processos de melhorias, auditorias, liderança de equipes operacionais e multidisciplinares e Follow-up. Possuo Excel intermediário e conhecimento avançado nos sistemas Microsiga Protheus e Bimer.

Currículo de Gerente Geral

Sou um jovem profissional com experiência em diversas áreas como Marketing, Area Administrativa, Relações Internacionais, Bolsa de Valores (BM&F) entre otras, adquirida em diferentes países. Tendo concluído um Mestrado (MBA) em administração me permite entrar no mercado de trabalho com sólidos conhecimentos na área de negócios. Esta experiência, juntamente com os meus fortes conhecimentos do espanhol e inglês, será um aporte importante para o meu futuro emprego.

Currículo de Auxiliar de Portaria

… em equipe, desenvoltura no atendimento com o público, conhecimento em recepção direta, abordagem e demonstração do produto. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Bss Vigilância Cargo: Chefe da Segurança Empresa Hercules Vigilância Cargo: Vigilante Feminina Trans Expert Cargo: Vigilante Feminina Empresa Viga Forte Cargo: Chefe de segurança de eventos e parte administrativa da segurança, recepcionista. Sociedade Com. e Imp. Hermes S/A Cargo: Auxiliar de Operações 3S Serviços Especializados Ltda-ME Cargo : Auxiliar de Portaria Restaurante Point Mix. Cargo: Recepcionista Gam. Assessoria e Eventos Cargo: Recepcionista de Eventos ESCOLARIDADE Ensino Médio Completo CURSOS DE FORMAÇÃO Serviço Civil Voluntaria e Cidadania Trânsito educação. Direitos Humanos e Sugestões de pequenos negócios. Educação e Formação Profissional. Professora de Informática (1 ano e 6 meses) Formação de Vigilantes(FORSEG) Certificado de curso de manuseio (Revolver 38)

Currículo de Regional Sales Associate

… multi-tarefa com perfil dinâmico e criativo. Experiência comercial de doze anos em mercados internacionais e relações B2B e B2C. Fluente nos idiomas Inglês e Francês. Conhecimento em gerenciamento de equipes, gerenciamento de carteira de clientes corporativos, gerenciamento comercial, prospecção, marketing estratégico, plano de negócios, pesquisa de mercado, planejamento e acompanhamento de vendas e custos, controle de KPI. Conhecimento avançado de informática em diversos softwares e plataformas. Desenvolvimento de campanhas de incentivo e treinamento de funcionários. Elaboração de estratégias de vendas, apresentações de projetos e relatórios gerenciais. Responsável pelo desenvolvimento de novas frentes de negócios. Experiência com relacionamento com clientes e desenvolvimento de propostas comerciais. Experiência na rotina administrativa, realizando o controle e a distribuição de atividades para os funcionários envolvidos, bem como o estabelecimento de metas e cronogramas.

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.

Currículo de Gerente Administrativo

… de 15 anos de experiência na área Administrativo-Comercial, com ampla atuação na Gestão do Planejamento de Vendas, Definição de Estratégias Comercial/Marketing, elaboração do Business Plan, atuando em posições de liderança em indústria de refrigeração comercial. Sólida atuação no planejamento estratégico de vendas, implantação e avaliação de indicadores de desempenho para a área comercial, visando garantir os níveis definidos pelas diretrizes estratégicas da corporação. Implantação de procedimentos e processos comerciais para consolidação de resultados no Brasil e Exterior. Implementação de rotina de planejamento de vendas e operações de médio prazo, com o objetivo de dar visibilidade para fábrica e efetuar o planejamento de materiais de lead time longos (importados). Gerenciamento e liderança de equipes, utilizando competência de gestão de negócio, estabelecendo prioridades e definindo soluções para o mercado e alinhando os recursos destinados para captação de novos negócios.

Currículo de Assessoria Administrativa e Com.exterior-pj

Analista de Importação e Exportação. Pós-graduanda em Gestão Logística e Cadeia de Suprimentos, Pós-graduada em Planejamento e Gestão de Negócios, Pós-graduada em Comércio Exterior, Graduada em Administração com Habilitação em Comércio Exterior. Inglês avançado e espanhol intermediário. Experiência com processos de importação e exportação, atuando desde o planejamento de materiais, controle de compras internacionais, logística, atendimento a clientes no exterior até a gestão de indicadores gerenciais. Vivência no acompanhamento e orientação do desembaraço aduaneiro, liberação alfandegária, fechamento de fretes aéreos e marítimos. Experiência em negociação com operadores logísticos, agentes de carga, despachantes e transportadoras. Conhecimento em análise e simulação de custos de importação e exportação, Incoterms, impostos, classificação fiscal, conciliação contábil e Siscoserv. Experiência em compras nacionais de indiretos, serviços e MRO. Conhecimento de cálculos de trade-off, …

Currículo de Assistente Operacional Exportação

Meu nome é ******* ********* ****** ** ***, procurando recolocação no mercado de trabalho. Possuo experiência em Atendimento ao cliente em Importação e Exportação marítima. Importação análise documental, follow up aos clientes, conversação com agentes no exterior para coleta de mercadoria, bem como análise de custos, profit, aviso de chegada e envio de pre alerta para desconsolidação. Exportação solicitação de booking e envio ao cliente com follow up, cumprimento de deadline de carga, VGM e draft, emissão de draft junto aos armadores, envio de aviso de embarque e chegada. Experiência em aéreo impo e expo + rodoviário exportação Inglês e espanhol