Currículos: Agente de Atendimento

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.

Currículo de Vendedora

****** ********* ***** *****, Agente de atendimento atuando na área correção de contas na operadora vivo e como agente de retenção na Brasil telecom Call Center. Atuei também como vendedora de bijuterias e acessórios na São Paulo jóias. Conhecimento intermediário na área de windows, word, excel, power point. Objetivo : Ampliar meus conhecimentos em campos de telemarketing e vendas, contribuir com o amplo crescimento da empresa através do meu profissional. Atenciosamente, ****** ********* ***** *****.

Currículo de Vendedor/comprador

Informo a seguir minhas habilidades: Administrativo/Comercial Compra e venda de produtos metalúrgicos, follow up junto a fornecedores e clientes, desenvolvimento de novos fornecedores, acompanhamento da evolução dos preços de produtos, retirada e entrega em São Paulo/Interior. Na área de Atendimento: Registro de Entrada e saída de veículos, para fornecedores indicação dos locais a serem descarregados/Carregados, para visitantes indicação dos setores correspondentes, avisando via fone/rádio a presença do mesmo. Além da minha formação Técnica em Ciências Contábeis, utilizada em tempos anteriores.

Currículo de Vendas Cosmeticos

Sou uma profissional na área de secretariado e assistência administrativa. Atuei em diversos segmentos do mercado em empresas de grande, médio e pequeno porte por onze anos. Tenho conhecimento m informática do Pacote Office, Photoshop, CorelDraw e SAP-FI. Possuo experiência em controle de agenda, recepção, salas de reunião, organização de eventos, arquivo físico e digital, ligações telefônicas nacionais e internacionais, técnicas de vendas e marketing, preparo de apresentações, relatórios, logística de viagens entre outras necessidades inerentes ao cargo. Atualmente atuo na área de atendimento ao cliente e recepção.

Currículo de Técnico em Segurança do Trabalho

Sou Cristiane Darc Experiência como Técnica de Segurança do Trabalho pela empresa Criba Engenharia. Experiência como Operadora de Telemarketing pela empresa Atento Brasil Cursos de Operador de Computador, Técnica de Segurança do Trabalho, Bombeiro Civil. Trabalho bem em grupo e estou sempre disposta a aprender.

Currículo de Assistente Fiscal

Ampla experiência na área Administrativa e Financeira. Habilidade em Análise de Crédito,Documentoscópica,Grafoscopia,Cadastro e Cobrança Experiência em Contas à Receber e à Pagar. Escrituração, análise e lançamento de Notas Fiscais. Emissão e conferência de Impostos e retenções de notas fiscais e guias GNRE.