Currículos: Agente de Atendimento

Currículo de Agente de Atendimento

Como agente de atendimento receptivo, o dinamismo exigido ao realizar assistência de forma humanizada aos usuários enquanto responsável também pela qualidade dos procedimentos realizados por mim e por minha equipe me permitiu relacionar minhas experiências profissionais com minha atual graduação em enfermagem – carreira cujas habilidades em comunicação, atendimento humanizado e trabalho em equipe são essenciais. Com mais de um ano de experiência como auxiliar administrativa, adquiri conhecimentos práticos em análise crítica e resolução de problemas, além de desenvolver habilidades aprendidas durante meu curso técnico em administração.

Currículo de Agente de Atendimento

Formada em Gestão Comercial e pós graduada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, aplicando pesquisa de clima organizacional e feedbacks,tudo isto na área de produtos financeiros. Habilidade no relacionamento interpessoal e no trato com o público. Experiência também em rotinas administrativas na área da saúde.

Currículo de Agente Administrativo - Carteiro

******* ***** ****** ******* 26 anos, solteiro, nenhum filho Superior completo formação acadêmica: PSICOLOGIA São Paulo/SP Cargo Pretendido: auxiliar Administrativo, RH Salário Pretendido: R$ 2.000,00 Emprego Atual/Ultimo: EMV LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA E SERVIÇOS EIRELI-EPP - AGÊNCIA DOS CORREIOS Função na Empresa: AGENTE ADMINISTRATIVO- CARTEIRO Salário: R$ 1.700,00 pérfil profissional: VASTA EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AS PESSOAS, HABILIDADES SOCIAIS, RELATÓRIOS, BAIXA DISTRIBUIÇÃO EM CARTAS EM SISTEMA PRÓPRIO DOS CORREIOS.

Currículo de Agente Comercial

Olá! Me chamo Patrícia. Sou formada em administração na faculdade Estácio de Sá,tenho experiência em atendimento ao cliente e venda de produtos e serviços ,atuação em investimento também. Busco a oportunidade realocação no mercado em uma grande empresa e de crescimento profissional.

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.