Currículos: Agente de Atendimento

Currículo de Agente de Atendimento

Formada em Gestão Comercial e pós graduada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, aplicando pesquisa de clima organizacional e feedbacks,tudo isto na área de produtos financeiros. Habilidade no relacionamento interpessoal e no trato com o público. Experiência também em rotinas administrativas na área da saúde.

Currículo de Agente de Atendimento e Segurança

Controle de acesso , colaboração com órgãos públicos através do monitoramento CFTV , treinamentos de brigada de incêndio , primeiro socorros , liderança , habilitação categoria b , curso de segurança , atendimento ao público, habilidades no pacote office , acompanhamento de serviços , lançamento de notas .

Currículo de Agente de Atendimento em Segurança do Trabalho

Meu primeiro emprego na Área de Segurança do Trabalho foi na Produtos Químicos Elekeiroz, onde o cargo era de Supervisor de Segurança que posteriormente veio a ser o Técnico de Segurança do Trabalho. Trabalhei em Indústria Química, Alimentícia, Cerâmica, Metalúrgica, Fiação, Restaurante Indústrial, Hospital e Concessão de Rodovias. Neste período adquiri muitas experiências, onde gosto de trabalhar com a implantação de programas de segurança para prevenir os acidentes através de treinamentos, implantação de EPI's, enfim gosto de trabalhar junto aos colaboradores na conscientização da prevenção dos acidentes.

Currículo de Agente de Viagens

MBA em Administração, Finanças e Negócios, graduada em Turismo, e técnica em Administração. Experiência em atividades administrativas, serviços turísticos e atendimento presencial e telefônico a terceiros. Conhecimento em Microsoft Office e básicos de inglês, espanhol e francês. Exercer funções de comercialização, apoio administrativo e/ou atendimento ao cliente de acordo com as necessidades da empresa.

Currículo de Agente de Relacionamento

… do idioma inglês. Pró-ativa, determinada e sociável, com vivência de 09 anos na área comercial no segmento de seguros, previdência, consorcio e área bancaria. Elaboração de tarefas internas como atendimento telefônico e pessoal ao público das classes A, B e C, prospecção e cadastramento de novos clientes. Flexibilidade de horários e possibilidade para fazer viagens a outros estados. Solida experiência tanto profissional como cultural no mundo comercial, áreas administrativas, atuação na área comercial, com experiência na supervisão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo, vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação e envio de mala direta, vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação e envio de mala direta, atuação na …

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.