Currículos: Agente de Atendimento

Currículo de Agente de Atendimento

Tenho abilidade com atendimento ao cliente, já trabalhei como agente de atendimento no SAC, onde realizava suporte técnico nas linhas telefônicas, fazia abertura de chamados, troca de DDD e linhas, além de realizar vendas de planos e aparelhos e analisar faturas. Tambem já trabalhei com cobrança, realizando parcelamentos e acordos.

Currículo de Agente de Atendimento

Atuo na área comercial e atendimento ao cliente há mais de quinze anos. Trago na bagagem, experiências práticas em agências de publicidade onde adquiri sólido conhecimento em captação e administração de clientes. Instiguei minha curiosidade e aperfeiçoei as habilidades em agências de diferentes portes e perfis. O reconhecimento chegou através da gestão de importantes contas do mercado publicitário, mas, para mim, a melhor recompensa vem quando percebo o respeito e carinho das pessoas que fazem ou fizeram parte da minha trajetória. Desde então, atuo gerenciando projetos e equipes na área comercial e de comunicação. Ingressei na Faculdade FIAM em São Paulo no curso de Comunicação Social em 1996. No inicio do ano 2000, me formei com especialização em Publicidade e Propaganda. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Busco uma nova proposta de trabalho …

Currículo de Agente de Atendimento I

Formacao Academica: Ensino Medio Cursos Complementares :Tecnico em Informática e Tecnico em Segurança do trabalho. Objetivo profissional :Recepcionista /Auxiliar de escritório. Experiência profissional :Estou há quase dez anos na área de atendimento, (vendas /recepção )gosto muito de atender às pessoas por telefone ou pessoalmente, sou muito responsável, pro ativa, dinâmica tenho muita facilidade para aprender e para trabalhar em equipe.

Currículo de Agente de Atendimento Sac/ouvidoria- Home Office

… Universidade Paulista -UNIP, 6 º semestre, com término em Dezembro de 2019. - Cursos na área da Psicologia: * Cursando Introdução à Psicologia Organizacional (Recrutamento e Seleção e Dinâmicas de Grupo) Instituição ABED. * Introdução a Psicologia Hospitalar e Rede de Atenção Básica à Saúde na Instituição Albert Einsten. * Sexualidade em Freud na Instituição EPP Instituto Melanie Klein. -Na área administrativa tenho cursos e experiência com: * Excel Avançado, Técnico em Produção do Vestuário, ambos na Instituição SENAI. * Experiência com sistemas integrados (Bling, Tray, Millenium, Datasul EMS, CRM) -Inglês e Alemão Básico (Instituição C.E.L e USP). Tenho experiência profissional de aproximadamente 10 anos na área administrativa comercial e industrial, atendimento aos clientes, desde auxiliar à coordenação de pessoas, do qual despertou-me a vontade de compreender melhor aspectos da Psicologia Organizacional, bem como contribuir para qualidade de vida das pessoas.

Currículo de Agente de Atendimento IV

Estudei fundamentos de informática, automação de escritório, montagem e manutenção de micros, programação e desenvolvimento de jogos digitais; Conhecimento nos sistemas operacionais Windows, Mac OS e Linux; Conhecimento em Google Apps, Microsoft Office e Adobe; Mais de 3 anos de experiência em e-commerce.

Currículo de Agente de Reservas Bilíngue e Sac

Agradeço pela atenção ao ler meu currículo. Tenho habilidades como a de perceber as necessidades do cliente e direciona-los a conclusão do atendimento. Trabalho para ganhar o cliente para com nossas ofertas e serviços. Sempre sou disposto a melhorar o meu atendimento e deixar o cliente feliz com o atendimento. É claro que leva um tempo para desenvolver isto para para tipo de departamento que venho a ser contratado, mas o retorno é certo. Sou dedicado e focado no trabalho. Tenho interesse de continuar trabalhando com Empresas que tratam de passagens aéreas. Seja na emissão ou trabalhos envolvendo o turismo aéreo. Tenho então convivência a cerca de 05 anos. Experiências variadas seja no departamento da fidelização de clientes ou departamento de reservas , ou departamento de Chat ou até no departamento de SAC. Logo, se contratado , terei no início de meu trabalho uma devida adaptação para o departamento específico contratado. Por motivo desta variedade de departamentos, não sou um …