Currículos: Agente de Atendimento

Currículo de Agente de Atendimento

… nos processos operacionais e de logística. Responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes. Além de expertise em: • Receber e enviar correspondências e documentos. • Controlar contas a pagar e receitas. • Emitir notas fiscais. • Elaborar relatório financeiro. • Acompanhar trabalho de logística da empresa. • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. • Capacidade de Concentração • Organização • Autonomia • Dinamismo • Administração do Tempo • Comunicação • Assessoramento de gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. • Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho das empresas e organizações, processos operacionais e na interface com demais setores da empresa, como o público externo.

Currículo de Agente de Atendimento

Formada em Gestão Comercial e pós graduada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, aplicando pesquisa de clima organizacional e feedbacks,tudo isto na área de produtos financeiros. Habilidade no relacionamento interpessoal e no trato com o público. Experiência também em rotinas administrativas na área da saúde.

Currículo de Agente de Atendimento em Segurança do Trabalho

Meu primeiro emprego na Área de Segurança do Trabalho foi na Produtos Químicos Elekeiroz, onde o cargo era de Supervisor de Segurança que posteriormente veio a ser o Técnico de Segurança do Trabalho. Trabalhei em Indústria Química, Alimentícia, Cerâmica, Metalúrgica, Fiação, Restaurante Indústrial, Hospital e Concessão de Rodovias. Neste período adquiri muitas experiências, onde gosto de trabalhar com a implantação de programas de segurança para prevenir os acidentes através de treinamentos, implantação de EPI's, enfim gosto de trabalhar junto aos colaboradores na conscientização da prevenção dos acidentes.

Currículo de Agente de Reservas Nacionais e Internacionais

A experiência profissional que adquiri ao longo da minha carreira está voltada ao atendimento ao cliente; como Atendente de loja, atuei em agência de viagens, na elaboração de pacotes, passagens aéreas nacionais e internacionais, seguro viagem, aluguéis de carros e cruzeiros marítimos. Como Recepcionista Sênior de hotel com check-in, check-out, abertura de FNRH, cobrança de diárias e serviços diversos e prestando apoio aos hóspedes, auditoria parcial (fechamento e abertura de turno) do Caixa, relatórios financeiros da movimentação diária, mapeamento do controle de reservas de apartamentos, suporte à Governanta aos fins de semana como liderança, distribuição de atividades para camareiras, acompanhando e vistoriando o trabalho conforme normas estabelecidas pelo hotel, liberando e bloqueando as unidades quando necessário para o setor responsável e registro no sistema. Em companhia aérea atuando como Agente de Reservas no setor do programa de fidelidade Amigo, atendimento ao passageiro, …

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.

Currículo de Diretora de Atendimento - Inbound Marketing

… excelentes habilidades de escrita e comunicação e sólidos conhecimentos em SEM/SEO. Sou co-autora do Co-autoria do Guia de Marketing de Conteúdo da ABRADi e compus o Comitê 2019 de Marketing de Conteúdo da ABRADi-SP (Associação Paulista de Agentes Digitais) e, atualmente, sou membro do Comitê de Social Media, Native, Content & Creators do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau‎). Publicitária, Pós-graduada em Marketing com certificações: * Marketing de Conteúdo - Content Marketing Institute * Inbound Methodology - HubSpot * Planejamento de Conteúdo - RD Station * Content Management - Contentools * Marketing de Conteúdo Avançado - Rock Content Conhecimento em ferramentas e softwares: *Automação: Hubspot, RD Station, SharpSpring e Active Campaing; *Gestão de conteúdo: Contentools e WordPress; *Gerenciamento de time: Operad, Basecamp, Asana; *Search Engine Marketing e Search Engine Optimization: Ubersuggest, SEM RUSH, MOZ, SimilarWeb, Answer the Public.

Currículo de Vendedora

****** ********* ***** *****, Agente de atendimento atuando na área correção de contas na operadora vivo e como agente de retenção na Brasil telecom Call Center. Atuei também como vendedora de bijuterias e acessórios na São Paulo jóias. Conhecimento intermediário na área de windows, word, excel, power point. Objetivo : Ampliar meus conhecimentos em campos de telemarketing e vendas, contribuir com o amplo crescimento da empresa através do meu profissional. Atenciosamente, ****** ********* ***** *****.