Currículos: Agente de Atendimento

Currículo de Agente de Atendimento

Comunicativa, organizada, com habilidade para escrita. Estou me graduando em Psicologia e procuro emprego na área da educação ou saúde, especialmente. Possuo experiência em atendimento ao cliente em callcenter e participei de trabalhos voluntários na área da educação, ensinando Língua Portuguesa, Matemática e Biologia para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio de 2014 a 2016, além de ter apresentado um microempreendimento em 2013.

Currículo de Agente de Atendimento Pleno

Me chamo Igor, tenho uma ampla experiência na área hospitalar especificamente como líder de recepção, recepcionista e concierge. Tenho familiaridade com atendimento telefônico a clientes, tanto em atendimento em laboratórios quanto em instituições bancárias. Busco uma oportunidade para desenvolver minhas qualificações e crescer profissionalmente, e assim contribuir também com o desenvolvimento da empresa. Sou um homem comprometido com meus deveres e procuro sempre fazer o meu melhor em prol dos meus objetivos.

Currículo de Agente de Atendimento II

• Habilidade de comunicação interpessoal, proativa, busca de resolução de problemas; • Foco no resultado, identificar problemas e propor soluções tangíveis à atividade; • Experiência em planilhas, contas a pagar e receber, conciliação bancária; • Fluxo de caixa, balancete, relatório de fechamento mensal e anual; • Baixa manual de boletos bancário, abertura e fechamento de caixa • Monitorar, analisar e detectar fraudes em cartões de crédito de acordo com o perfil do cliente; • Experiência com os sistemas de gerenciamento de processos R2, Dynamics, Amadeus; Adyen, Falcon, CIC´S - Clarify, World Tracer.

Currículo de Agente de Solução e Atendimento ao Cliente e Consultor Alfandegário

Profissional graduado em Direito, com vasta experiência em atendimento ao cliente em Companhias Aéreas e empresa de locação de veículos e Direito do Consumidor. Fluente nos idiomas inglês e espanhol. Ótimo desempenho em equipe e comprometimento com resultados.

Currículo de Agente de Solução e Atendimento

Tive o primeiro contato com a Contabilidade quando era responsável pelo PECLD da Agência Bancária, no qual tinha acesso ao Balanço Patrimonial da Agência, ao analisar quanto cada tarifa trazia de receita, juros, spread nos contratos formalizados, fiquei interessada pela área Contábil. No entanto iniciei a MBA em Controladoria, Auditoria e Finanças, onde percebi que necessitava conhecer acerca da área contábil; atualmente curso graduação em Ciências Contábeis, muito embora não possua experiência na referida área, sou dotada de muita força de vontade, além de ser profissional dinâmica, proativa, perspicaz e sempre disposta a galgar novos patamares. Referida vaga me entusiasma por se tratar de uma grande oportunidade de aprendizagem na área contábil, pois tenho certeza que irei agregar com os conhecimentos já adquiridos. Possuo facilidade com cálculos, tenho aptidão em analisar informações, tenho facilidade em elaborar demonstrativos contábeis tais como: DRE, DFC, DMPL e DVA.