Currículos: Agenciadora de Propaganda

Currículo de Agenciadora de Propaganda

Monique Santos (**) *****-**** Idade: 36 anos Bairro: Gardênia Azul - Jpa Habilitação: B - OBJETIVO Atuação na área de vendas, propagandista, recepção,acessor de clientes e ramo alimenticia. Disponibilidade imediata. Disponibilidade de horário - RECONHECIMENTOS Disciplina e pontualidade. Ótimo relacionamento em equipe e com clientes. Disponível e aberta a mudanças e novos aprendizados. Simpática e boa influência. - INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES - Curso de Informática - Windows 2000, pacote office (Outlook, Word e Excel) - Inglês e Espanõl básico - Técnicas de vendas

Currículo de Gerente de Contas

Bacharel em Publicidade e propaganda, experiente em produção e organização de eventos, gerente de contas e planejamento em agência de Publicidade, responsável por elaboração de propostas, prospecção de novos clientes, fechamento de contratos, e follow up. Empresária do ramo da moda por 12 anos na gestão da empresa com 30 funcionários. Compra e vendas de matéria prima, tratativa com clientes, contratação de funcionários, financeiro da empresa.

Currículo de Coordenadora de Marketing

Gestão de marketing. Pós-graduada em Marketing e graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie. Vivência em interface entre agência de publicidade e diversos fornecedores. Sólidos conhecimentos em mídia offline. Gerenciamento de campanhas promocionais desde o briefing ao planejamento, operação, orçamento e produção. Análise de KPIs. Administração de cronograma e budget anual. Amplo conhecimento em processos gráficos e logística. Gerenciamento de redes sociais, conteúdo para e-commerce e marketing digital: Google AdWords, Analytics. Experiência de mais de 15 anos na área sendo 8 anos na área de varejo (supermercado, farmácia) e franquias (farmácia, podologia, ótica). Passagem por agência de licenciamento de marcas, empresa de eventos, fabricante de materiais artísticos, indústria gráfica e e-commerce (Pão de Açúcar). Gestão de pessoas. Disponibilidade para atuar em Home Office.

Currículo de Executiva de Contas/consultora de Vendas

Sou formada em Publicidade em Propaganda e desejo atuar na área de Marketing. Já tive a experiência de trabalhar como secretária pessoal de um gabinete de estudos e no setor comercial de uma agência de turismo. Também exerci a função de executiva de contas e consultora de vendas do setor corporativo da mesma agência de turismo. Possuo habilitação, como também veículo, caso seja necessário para derterminadas vagas de emprego.

Currículo de Produora Executiva

… CONVENÇÕES, PROMOÇÕES E BLITZ - Produção: Congresso de Educação e Transformação Social – Santos 2002 / 2003. - Equipe técnica: Blitz da perfumaria Água de Cheiro – Santos 2001. - Equipe técnica: Promoção da Valda - Guarujá 2001 / 2002. - Equipe técnica: Promoção da Neston – Guarujá 2001. - Recepção e produção: Arena do Campeonato Internacional de Volley de Praia da Globo - Guarujá 2001. - Recepção e produção da Arena de Verão Sansumg – Guarujá 2001 / 2002. - Recepção e produção da Arena de Verão Record Games – Guarujá 2001 / 2002. - Recepção e produção Convenção Internacional Fitness Brasil – Santos 1998/ 1999 e 2000. OFICINAS - O Fim da Assistência Técnica em Propaganda, ministrada por Juliana Grossi. - Lições de Marketing Moderno Aplicado, ministrado por Júlio De Angeli. - O Negócio do Cliente X Criatividade em Propaganda, ministrado por Hildebrando Netto. - Como Atrair e Manter um Cliente no Varejo, ministrado por Lígia Kashiwagi.

Currículo de Coordenador Marketing Digital

Profissional, formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda (especialização em gerência de marketing) pela ESPM - RJ. Inglês Fluente, domínio do pacote office, Photoshop, Corel Draw e Internet avançados e 3D Studio Max. Atuação como coordenador de marketing e vendas para novos parceiros e prospecção de novos clientes em grandes gravadoras musicais. Experiência em agência de publicidade no atendimento aos clientes e também como redator. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Analista de Comunicação - Social Media

… publicações por meio de mídias sociais/website, de forma a estarem alinhados com as estratégias de comunicação da empresa. • Domínio sobre ferramentas de monitoramento social (Hootsuite e mlabs) e de campanhas digitais. • Monitoramento dos comentários e do engajamento das postagens para relacionamento com o público. • Gestão dos indicadores das plataformas online (Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Google), assim como monitoramento do engajamento e lead. • Conhecimento prático e teórico em Marketing Digital e Web Analytics. • Planejamento de cronograma de publicações e conteúdo das plataformas e canais digitais. • Experiência com marketing digital (SEO, Facebook e Instagram ads). • Vivência na criação e edição de conteúdo fotográfico. • Participação criativa em reuniões de pauta e conteúdo. • Acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades. • Coordenação dos processos e relacionamento com os principais parceiros: agências e stakeholders internos.

Currículo de Chefe de Gabinete

- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;

Currículo de Diretora de Marketing

… presta serviço de consultoria em comunicação para grandes empresas na implementação de processos e estratégias multifuncionais. Comandou as áreas de Marketing, E-Sales, SAC e Endomarketing do Grupo UAB Motors (Group 1 Automotive). Atuou em 16 marcas automotivas presentes no Brasil. Foi Diretora de Marketing e Comunicação das Lojas Marabraz, além de liderar áreas de planejamento e negócios em agências de propaganda onde conquistou prêmios nacionais e internacionais para marcas dos segmentos de bebidas, alimentos, imobiliário/incorporações, eletroeletrônico e beleza, entre outros. Especialista em análise de tendência de mercado, planos de crescimento e gestão de marketing: branding, e-commerce, endomarketing, ações above e bellow-the-line (incentivo/ eventos/ PDV/ CRM/ operações/ marketing esportivo), com rígido controle de KPI´s e P&L. É uma das fundadoras e docente da Escola Superior do Varejo, que realiza a formação e atualização de profissionais de diversos segmentos.

Currículo de Supervisor de Projetos

Publicitário formado em 2008. Atua nas áreas de comunicação integrada, marketing, planejamento, direção de arte, edição de audio e vídeo. Possuo grande dominio do pacote office e em softwares de edição como Photoshop, CorewDraw, Adobe Premiere, Sound Forge entre outros. Ja trabalhou na TV Educativa do Paraná durante dois anos como assistente de produção. Foi gerente de vendas da loja Vivo do shopping Estação em Curitiba. Foi editor e finalizador de audio na Radio da Universidade Positivo. Trabalhou na agencia Studioplay onde exerceu o cargo de Sócio Administrativo. Em 2010 atuou novamente como Produtor do Programa Bairro Vivo na TV e atualmente é responsavel pelo marketing e comercial da Hewysa e Instituto QualQuanti.

Currículo de Gerente de Marketing

Experiência de 11 anos nas áreas de Comunicação e Marketing. Nos últimos 09 anos atuando no segmento de Varejo, em empresas de grande porte como BRMALLS e Brookfield Gestão de Empreendimentos (colocação atual). Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com cursos adicionais de MBA em Gestão Empresarial, Gestão Prática de Varejo e Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas. Amplo conhecimento em desenvolvimento e execução de planejamento estratégico, mapeamento de mercado, análise da concorrência e tendências, gestão orçamentária, gestão de pessoas, negociação, produção de eventos, gerenciamento de branding, incluindo a gestão de agência de publicidade, site, mídia social e assessoria de imprensa, além da interface e tradução de expectativas e interesses de dois públicos distintos - B2B e B2C. Perfil: orientada para resultados, adaptável a diversos cenários e segmentos, organizada, criativa e de fácil relacionamento interpessoal.

Currículo de Redator

Estudante de publicidade, com enfoque em redação publicitária. Experiência com divulgação de eventos, pesquisas, consultoria, coordenação de campanhas e produção de peças (revista, folder, panfletos, front etc), além de estágio em agência. Procuro por vaga de Redator Júnior em empresas onde acima de tudo possa ter novas bases de conhecimento para ampliar minhas experiências profissionais.