Currículos: Administrativo Setor de Compras

Currículo de Gerente de Vendas Regional Ne

Profissional com experiência de 14 anos nas áreas logística de distribuição e suprimentos, comercial e administrativo/financeiro. Administração do setor de almoxarifado, recebimento, expedição e estoque. Realização de inventário rotativo e anual, gestão de frota. Realização de compras para atender a demandas industriais, operacionais e administrativas. Elaboração e controle de orçamento e de custos de operação, gestão de rotinas administrativa e patrimonial, gestão de contratos e seus aditivos. Coordenação de equipe de vendas corporativa e pessoa física. Todas as atividades desenvolvidas tiveram como foco redução de custos e alcance de resultados.

Currículo de Sociá Proprietaria

Sou graduada em Administração de Empresas e tenho especialização em Negócios Internacionais. Tenho dezoito anos de experiência nas áreas de Compras, Planejamento Estratégico e Vendas, em multinacionais de grande porte de variados setores industriais. Durante esse período pude liderar diversos projetos relevantes, como estudos de terceirizações, reestruturação da gestão de terceiros e implementação de sistemas de gestão de Strategic Sourcing. Pude também liderar diversas equipes compostas por pessoas de diversos níveis hierárquicos, desde analistas de mercado até gerentes de compras. Sou fluente em inglês com conhecimentos intermediários em espanhol e alemão. Há aproximadamente dois anos, após ter identificado um potencial nicho de oportunidade, resolvi iniciar o meu próprio negócio no setor de entretenimento. Construí então um buffet infantil em Curitiba (PR) (www.kidstownfestas.com.br), que apresentava uma receita bruta anual de R$ 600 mil e retorno do capital …

Currículo de Gerente de Unidade

Gerente de fabrica no polo industrial de Manaus a 8 anos, experiência nos setores de administração geral, controle e acompanhamento das metas produção, coordenação e definição de estratégias para maximizar a produção e os resultados da empresa, controle e processos de compras, fluxo de caixa experiência também na parte comercial, definição das peças e ações de marketing em Manaus, apresentação de produtos da empresa em feiras e eventos,

Currículo de Diretora Pedagogica e Admininstrativa

***** ***** ***** ******** (**) ****-**** (**) ****-**** @*******.*** Disponibilidade para viagens e mudanças. OBJETIVO: Gestão Administrativa Pedagógica RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Destacada trajetória de mais de 20 anos na área de Administração Pedagógica, com ampla experiência na direção estratégica de negócios no setor educacional e no planejamento e acompanhamento de projetos pedagógicos. • Vivência na estruturação de departamentos, implementação de processos e gestão dos recursos financeiros e empresariais, promovendo o contínuo crescimento da organização. • Responsável pela gestão administrativa, acadêmica e pedagógica, envolvendo a condução de conferências com coordenadores de cursos e corpo docente, discente e de operações, bem como pela criação e implementação de inovações educacionais, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 02/1992 a 03/2013 Instituto Carlos Chagas …

Currículo de Assistente Financeiro Contábil JR.

… ordens de pagamento, liberação de pedidos, análise de crédito, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança ativa e receptiva, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, relatórios, indicadores); Comercial (gestão de contratos, propostas, cadastros, lançamentos, manutenção, gestão de benefícios e tratativas de Ouvidoria e SAC) e Secretariado Executivo (agendas, reuniões, eventos, rotinas financeiras).Como qualidades pessoais se destacam minha total responsabilidade, comprometimento, pontualidade, dedicação e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Secretária

… faxineiras, motoristas, etc.., controle de materiais, de pagamentos de reembolso, prestações de contas, elaborar apresentações, gerenciar agendas, cotação de preços e produtos para o setor de compras, controle de notas fiscais, lançamentos de notas no sistema, controle de fundo fixo da empresa, etc... Responsável pela comunicação entre o departamento pessoal da empresa e o canteiro de obras, atribuindo em suas funções o controle da distribuição e utilização dos equipamentos de segurança, controle de ponto (entrada e saída de funcionários), organização de documentos referente ao setor de recursos humanos, entre outras funções administrativas, analises de currículo para o departamento pessoal, triagem de entrevistas, controle de benefícios dos funcionários, saúde ocupacional, controle de funcionários, admissão de demissão de funcionários. Experiência em clinica de cirurgia plástica, exercendo a função de administrativo, agendamento e cancelamento de cirurgias …

Currículo de Assistente de Condomínio

Experiência na área administrativa em diversos setores, atualmente trabalho em administradora de condomínios, como assistente da gerência, prestando atendimento a zeladores, síndicos e condôminos, cotações de produtos e serviços em geral e emissão de boletos. Experiência também no setor público, na Marinha do Brasil - Projeto LABGENE e PROSUB - Setor de planejamento e controle orçamentário da Coordenadoria do Programa de Propulsão Nuclear: Controle e atualização das previsões de pagamentos dos contratos vigentes e adequações orçamentárias dos cronogramas financeiros de contratos conforme orçamento do Governo Federal. Cadastro de novas aquisições, como equipamentos ou prestação de serviços utilizando o sistema TOTVS/DATASUL, atendimento aos gerentes de contrato da coordenadoria. Trâmite de documentos em geral conforme as exigências de órgãos públicos. No trabalho em uma empresa de manutenção de equipamentos de informática, tive experiência em diversos setores como: recepção, …

Currículo sem cargo

Profissional com ensino superior concluído em Secretariado Executivo pela Universidade São Judas Tadeu, com pós graduação em Administração de Empresas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), tem nível fluente no idioma inglês após ter morado em Londres por 2 anos. Planejamento de reuniões; apresentações de metas e resultados; suporte ao cliente; acompanhamento de receita; administração de benefícios; controle de inventário; gerência de projetos; balanço; arquivo; coffee break, documentação; estratégia; prestação de contas; reembolso, lançamento de NFs e emissão das mesmas; compras e controle de estoque; gerenciamento de equipes, etc. Assessoria a diversas equipes de executivos e mais 80 profissionais com o planejamento de suas agendas, ementas e reuniões e viagens corporativas. Com ótima digitação e oralidade, era responsável pelo controle de envio de e-mails e cartas da agência, bem como pelo atendimento pessoal e telefônico (PABX) aos clientes potenciais. Dinâmica, pró-ativa, …

Currículo de Responsavel Tecnico

Desde 2008 venho atuando na área de licitações, sendo responsável por todo setor, atuando do forma pessoal em toda a linha do processo (de ponta a ponta). Pesquisa das licitações utilizando de forma direcionada o Conlicitações. Analise do edital e detalhes de viabilidade face as parcelas de maior relevância. Preparação de toda a documentação de habilitação e técnica. Participação nos certames presenciais e eletrônicos representando a empresa. Preparação e atuação na totalidade da documentação de contratação, seja administrativa, como técnica. Acompanhamento técnico das obras. Atuação direta na pesquisa das fontes de fornecimento e compra dos materiais e serviços. Fechamento/encerramento do processo técnico e documental.

Currículo de Supervisor de Produção

… de equipe de até 200 pessoas. Especialização e forte vivência em ganhos de produtividade e peças por operador, preservando os controles de qualidade e segurança dos colaboradores. Coordenação do setor de melhoria contínua utilizando a ferramenta Kaizen para ganho de produção, produtividade (peça/operador), segurança, qualidade, tempo de setup, etc. Gestão de assuntos administrativos da área, executando planejamento de mão de obra, férias, horas extras, absenteísmo, contratações, integração de novos colaboradores, treinamentos, relações trabalhistas e sindicais, avaliação de desempenho 360º, bem como atuação multidisciplinar nas tomadas de decisões para movimentações e melhoria do clima organizacional. Gestão de mudança de cultura (compra da fábrica Pirelli StellCord pela Belgo Mineira Bekaert e da fusão com o grupo Arcelor Mittal). Atuação na transferência da planta da Robert Bosch de São Paulo para Campinas e de duas linhas de produção da Europa (Alemanha e Espanha) para …

Currículo de Analista de Contratos Pleno

… internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras efetuadas, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas