Currículos: Administrativo Setor de Compras

Currículo de Administrativo (setor de Compras)

Carreira desenvolvida na área de Compras, com ampla experiência na gestão de processos de cotação e concretização da compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos. Administração de contratos, confecção de relatórios, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque.

Currículo de Juridico ,setor de Compras,licitaçoes e Processos Administrativos e Judiciais

ADVOGADA , AREA CIVIL, TRABALHISTA, COMERCIAL ,LICITAÇOES, SETOR DE COMPRAS E PAGAMENTOS AREA FINANCEIRA, FACILIDADE DE FAZER ACORDOS, BOA CONVIVENCIA , PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E JUDICIAIS, BOM ENTROSAMENTO COM QUALQUER ORGAO PUBLICO,ATUEI EM DUAS EMPRESAS COMO ADVOGADA,CLT, TIVE ESCRITORIO PARTICULAR, DEPOIS EM ORGAO PUBLICO FEDERAL.

Currículo de Administrativo

… de conclusão de curso e formatura • Lojas Hering – março/2012 até setembro/2012. Vendedor Atendimento ao cliente, Atendimento fornecedores, Compras, Organização de Promoções, Oferecendo cartões. • Rádio JB FM – de setembro/2011 a fevereiro/2012 Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a março/2010 Atendendo o público em geral, atuando na organização dos eventos, …

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Assistente Administrativo

Meu nome é Fellipe Marques, tenho 25 anos, casado e tenho um filho. Estou cursando o segundo semestre de administração pela faculdade Uninter. Possuo 5 anos de experiência na área administrativa, mas exatamente nas áreas de: Logística, compras e financeiro. Sou proativo, tem fácil aprendizagem com sistemas. Na minha ultima experiência era responsável pelo setor de compras da unidade, cuidava da frota de carros e acompanhava licitações e o trabalho da empresa de facilites. Acredito que sou um profissional que posso agregar muito a sua empresa e sei que tenho as características que vocês precisam.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Mais de 20 anos atuando nas áreas financeira, administrativa, contábil, Pessoal/RH, exercendo funções de chefia/gerência administrativa financeira, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar/receber, compras, estoque, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, gerenciamento e supervisão de implantação de sistemas informatizados integrados, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes de trabalho) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial) e desde 2012 gerenciando também o departamento fiscal e tributário e responsável por Pareceres de cunho jurídico. Domínio em Informática (InterNet, Microsoft–Office - Sistemas Integrados). Especialista em terceiro setor (OS, OSCIPs).

Currículo de Auxiliar Administrativo/ Assistente Operacional

Coordenação do setor operacional, controle de chamados técnicos, distribuição de chamados, distribuição de material para técnicos, plantão de chamados 24h, controle de planilhas, geração de orçamentos, envio e atualização de contratos, atendimento Telefônico e presencial de clientes e fornecedores, negociação de equipamentos e peças para compras, reuniões semanais para planejamentos de metas, e controle de comissões. Arquivamento de documentos, retirada de cópias, digitação e digitalização de arquivos, atendimento telefônico, presencial, participação em reuniões e tomadas de decisões, recebimentos de aluguéis, depósitos e transferências de valores e pagamentos de contas da empresa.

Currículo de Assessor Administrativo

Administração  FUNÇÕES DESENPENHADAS : RECEBIMENTO E CONFERENCIA DE MERCADORIAS MEDIANTE N.F., EMISSÃO DE N.F., PAGAMENTOS, MOVIMENTO BANCÁRIO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS. 07/1991- 01/1992 - Supermercado Jurema Ltda. Rua Praça José Herinque Pereira, 10 – Centro - Marechal Floriano-ES Caixa 01/2005 – 12/2007 – PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL FOLRIANO Rua David Canal – Centro - Marechal Floriano-ES. Assessor Técnico Administrativo Desenvolvendo as funções de Assessoramento diretamente em todos os aspectos Administrativos ao Vice - Prefeito e Também atual Secretário de Saúde Drº Otto Fernando Baptista. Execução do programa do Almoxarifado como chefe responsável da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, e atualmente exercendo cargo como Assessor Administrativo do Secretário de Administração e Finanças Srº Nides de Freitas. INFORMAÇÔES ADICIONAIS: Curso de Informática: Windows 98, …

Currículo de Gerente Administrativo

… em específico metalúrgico, plásticos e Comercial, Cinco anos na área de borrachas fabricação de pneus, câmaras de ar, camelback e insumos para recapagem de pneus. INFORMAÇOES ADICIONAIS – Na administração pleno conhecimento nas áreas de organização estrutural, planejamento global e organograma, fluxogramas, objetivos, incentivos, layout, feedback, racionalização do trabalho, hierarquias e procedimento e departamentalização. Contábeis balanços e balancetes, inventários, classificação e codificação contábil, patrimônio. Recursos humanos folha de pagamento, cartões pontos, procedimentos trabalhistas, analise de cargos e salários e desempenho profissional, benefícios, recrutamento e seleção de pessoal. Tesouraria fluxo de caixa, planejamento orçamentário, compromissos de pagamentos e emissão de documentos e cheques, contas correntes e contatos com instituições financeiras, planilhas orçamentárias, demonstrativos financeiros. Faturamento, contas a pagar e a receber, …

Currículo de Desenhista Projetista

Trabalho no setor financeiro em contas a pagar e receber, prestação de contas, cadastros de comissões no sistema da empresa, arquivar, organizar e preparar documentos contábeis e serviços bancários, responsável pela manutenção e compras, emissão de NF Manual e Eletrônico - NFSE, de cheques, de boletos, acompanhamento e baixa dos extratos bancários, conciliação bancária, arquivo, Departamento Pessoal, contratação, demissão, calculo de férias, manutenção em microcomputadores e acompanhamento de manutenções em aparelhos do escritório, também com desenhos em auto CAD 2D e 3D, elaboração de projetos, calculo e compra de material e supervisão até a conclusão do projeto e elaboração de orçamentos.

Currículo de Gerente de Infra-estrutura de TI

… Web e Servidores FTP; Experiência em Configuração dos Servidores de DNS Primário e Secundário; Criação e Configuração de Domínios para Internet); Redirecionamento de Domínios para Servidores Web; Administração de Backup da Empresa através do Sistema da CA (Brighstor ArcServer) for Linux e Windows. DBA - Administrador de Banco de Dados ORACLE 8i e 9i)  Criação, Manutenção e Administração do Banco de Dados Oracle 8.1.6 e Oracle 9i em funcionamento com o sistema ERP Microsiga(AP6/AP7) da empresa. Administrador de Sistemas ERP MICROSIGA (VERSAO AP5/AP6/AP7)  Instalação e configuracao do ambiente no Servidor Windows 2000 Server e nas estações de trabalho. Gerencia de Todos os Sites Hospedados na IMPSAT  Administração do Windows 2003 e IIS 6.0, Cold Fusion 5.0, SQL SERVER 2000. Controle da Banda de Internet utilizada pra hospedagem dos sites, geração de Relatórios dos sites acessados …

Currículo de Compradora

Sólida experiência no segmento automotivo, transportadora nas áreas de compras, logística e análise de estoque. Vivência em administrar as atividades dos setores em empresas do ramo de médio e grande porte, planejamento de compras de matérias primas, componentes, suprimentos e prestação de serviço. Negociação de compras, pesquisa de mercado, abertura de novos fornecedores e prestadores de serviço, negociação de preços, redução de custos mantendo a qualidade dos produtos, controle da carteira de pedido, visita em fornecedores. Analise de estoque, controle, abertura e fechamento de inventário.