Currículos: Administrativo Sócio Proprietario

Currículo de Sócio Proprietário

Meu nome é Marly Tosto . Formada em administração de empresas . Curso técnico em contabilidade . Atualmente sou proprietária da ATIVA , empresa criada por mim especializada em área de Contabilidade , Administração de condomínios , atuando há 11 anos no setor . Além de toda parte contábil - como já descrita , granjeamos grande experiência condominial . Hoje nos propomos a encarar novos desafios , encarando de frente o trabalho de síndico profissional , para o qual adquirimos grande habilidade através do curso SINDICO PROFISSIONAL , ministrado pela TECNOPONTA .

Currículo de Sócio-proprietário

… em 1995 Eng. Química na Escola Superior de Química Oswaldo de Quirino Cruz até o terceiro ano, (3) Técnico de Segurança do Trabalho e (4) Técnico de Importação e Exportação. - Atividade: (1) Sócio da empresa O'gara Hass & Eisenhardt Co. Do Brasil, no segmento de Blindagem residencial, automotiva, embarcação e aeronave; (2) Sócio proprietário de empresa de engenharia de instalações industriais Yokohama do Brasil Ltda. - Atividade Extra: Acessorista jurídico em Escritório de Advogado desde 2015. - Experiência da Área Pretendida: (1) Lecionou em 1995/1998 na escola estadual Ivani Maria Paes, Barueri-SP. (2) Lecionou de 1997/1999 na escola estadual Caio Prado, Barueri-SP. Literatura: (1) Teoria Pura do Direito, Hans Kelsen; (2) A Luta Pelo Direito, Rudolfh Von Ihering; (3) Manual de Direito Comercial e Direito de Empresa, Fabio Olhos Coelho; (4) Direito Penal Parte Geral e Parte Especial, Ricardo Antonio Andreucci; (5) Direito Administrativo, Maria Sylvia …

Currículo de Socio Proprietário / Franquia

… estruturando, liderando e desenvolvendo inúmeras equipes multidisciplinares, formando líderes de alta performance (até 92 funcionários diretos e 1100 indiretos/dupla subordinação), chegando a administrar um orçamento anual de R$ 2,4 Bilhões anuais. Extremamente orientado para resultados, com amplo conhecimento na área comercial, operacional e marketing (para categorias alimentar de não alimentar). Amplo conhecimento nos segmento de hipermercados, supermercados, varejo especializado, atacado e e-commerce, atendendo as características especificas de cada formato. Expertise em definição de sortimentos, supply Chain, exposição, pricing, promoções, organização de eventos, abertura de lojas de vários formatos, e demais atividades inerentes à área. Responsável pelas categorias produtos alimentares, tecnologia, eletrônicos, Bazar e Gestão de Serviços (garantia estendida, seguros, recarga de celular, etc.) Como empreendedor, também fui responsável pela gestão de 2 …

Currículo de Técnico em Telecomunicações

Facilidade para relacionamento interpessoal; pró atividade, capacidade de trabalhar em equipe; Conhecimento: Administrativo, capacidade analítica e de resolução de problemas; Domínio em informática, Inglês Intermediário, Disponibilidade para viagens. Exercer atividade profissional, cuja função possibilite utilizar os conhecimentos e habilidades adquiridas em minha formação. Disposição para novos desafios.

Currículo de Correspondente Bancário

EXPERIÊNCIA EM ANÁLISES DE PROPOSTAS E MONTAGEM DE DOSSIE PARA APROVAÇÃO DE CRÉDITOS NAS LINHA - HABITACIONAL. -,CARTAS DE CRÉDITOS DE CONSÓRCIOS, FINANCIAMENTOS DE VEÍCULOS LEVES E PESADOS , - DOCUMENTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS E APARTAMENTOS VIA CRÉDITO BANCÁRIO. - SEGUROS DE VIDA E RAMOS ELEMENTARES , VENDAS DE CONVÊNIOS DE EMPRÉSTIMOS EM GRUPO PARA EMPRESAS . - VENDA DE IMÓVEIS - ÁREA IMOBILIÁRIA.- CORRETOR IMOBILIÁRIO E PROPRIETÁRIO DE EMPRESA NO RAMO - CONTATO DIRETO COM CLIENTES E EMPRESAS NA ÁREA DE VENDAS A 25 ANOS - SEMPRE DIRECIONANDO E ADMINISTRANDO EQUIPES DE VENDA

Currículo de Diretor Financeiro

Ampla experiência como diretor administrativo e financeiro. Idade de 54 anos, casado, 02 filhas. Curso superior de Ciências Econômicas e Direito. Principais atividades desenvolvidas/resultados: Direção Geral de empresa do ramo de serviços de vigilância durante 13 anos, tendo como subordinados diretos a diretoria administrativa, financeira e comercial, diretoria de tecnologia e diretoria de operações; Implantação do Processo de Planejamento Estratégico; Incremento do faturamento anual de R$ 10.000.000,00 (2.002) para R$ 84.000.000,00 (2015); Implantação da apuração de Resultados por Centro de Custo; Redução da carga tributária e recuperação de valores retroativos através de ações judiciais específicas; Ampliação e estruturação das filiais/escritórios (eram 02 unidades em 2.001 e atualmente são 13 unidades); Estruturação das áreas de RH e Comercial; Implantação da Certificação ISO:9001; Sócio proprietário

Currículo de Analista de Recursos Humanos JR / PL

• ********* ******* ME. Função: Sócio Proprietário / Empreendedor Período: Janeiro 2011 / Outubro 2017 • SOCICAMAdministradora Projetos e Representação Ltda. Função: Coordenador Administrativo Período: Agosto 2007 / Outubro 2009 • São Paulo Transportes Função: Coordenador de Processos de Leilões Período: Dezembro 2005 / Maio 2007 • CIA de Processamento de Dados Do Mun. De São Paulo PRODAM Função: Analista de Recursos Humanos PL Período: Julho 1998 / Abril 2002 • COSESP – Cia de Seguros do Estado de São Paulo Função: Analista de Recursos Humanos PL Período: Fevereiro 1992 / Julho 1998 • ITALMAGNÉSIO S/A Industria e Comercio Função: Analista de Recursos Humano Jr Período: Julho 1990 / Agosto 1991 • SERTIC - Comercio e Importação Ltda. Função: Vendedor Externo Período: Novembro 1985 / Abril 1988