Currículos: Administrativo Sócio Proprietario

Currículo de Administrativo / Sócio Proprietario

Sou um profissional , que teve grande parte dos 17 anos de experiencia, voltado para as areas comercial , passando por Diversos segmentos e linha de produtos, mas sempre fazendo questão de conhecer a fundo o produto e sempre seguir a politica e objetivos que as empresas onde trabalhei tinham.Outra experiencia que me amadureceu bastante, foi planejar e abrir um Negocio próprio, onde aumentou ainda mais minha experiencia , nas diversas areas dentro de uma empresa como por exemplo , Compras, financeiro , fiscal , Logistica , e custos. Hoje estou em busca de uma oportunidade em uma empresa que esteja a procura de um candidato, flexivel ( por Conhecer melhor as diversas areas ) e que esta investindo em estudos para crescer, e se tornar um colaborador da mesma , na busca por crescimento, redução de custos, e desenvolvimento de novos produtos, Clientes e Fornecedores.

Currículo de Sócio Proprietário

Meu nome é Marly Tosto . Formada em administração de empresas . Curso técnico em contabilidade . Atualmente sou proprietária da ATIVA , empresa criada por mim especializada em área de Contabilidade , Administração de condomínios , atuando há 11 anos no setor . Além de toda parte contábil - como já descrita , granjeamos grande experiência condominial . Hoje nos propomos a encarar novos desafios , encarando de frente o trabalho de síndico profissional , para o qual adquirimos grande habilidade através do curso SINDICO PROFISSIONAL , ministrado pela TECNOPONTA .

Currículo de Sócio-proprietário

… em 1995 Eng. Química na Escola Superior de Química Oswaldo de Quirino Cruz até o terceiro ano, (3) Técnico de Segurança do Trabalho e (4) Técnico de Importação e Exportação. - Atividade: (1) Sócio da empresa O'gara Hass & Eisenhardt Co. Do Brasil, no segmento de Blindagem residencial, automotiva, embarcação e aeronave; (2) Sócio proprietário de empresa de engenharia de instalações industriais Yokohama do Brasil Ltda. - Atividade Extra: Acessorista jurídico em Escritório de Advogado desde 2015. - Experiência da Área Pretendida: (1) Lecionou em 1995/1998 na escola estadual Ivani Maria Paes, Barueri-SP. (2) Lecionou de 1997/1999 na escola estadual Caio Prado, Barueri-SP. Literatura: (1) Teoria Pura do Direito, Hans Kelsen; (2) A Luta Pelo Direito, Rudolfh Von Ihering; (3) Manual de Direito Comercial e Direito de Empresa, Fabio Olhos Coelho; (4) Direito Penal Parte Geral e Parte Especial, Ricardo Antonio Andreucci; (5) Direito Administrativo, Maria Sylvia …

Currículo de Socio Proprietario

Administrador com experiência em coordenação de vendas com forte orientação financeira e atuação direta em planejamento de operações & suprimentos e liderança de Equipes. • Carreira consolidada em B2B na indústria química, automotiva e varejo em B2C na Neovidro e ELMVIDROS. • Experiência comercial com responsabilidade sobre: Atendimento ao Cliente; Previsão de Vendas; Planejamento da Produção x Pedidos x Estoques; Administração dos canais de vendas (Representantes, Técnicos, Vendedores, etc); efetivação de política de preços e rentabilidade. • Consolidação e análise de DRE e Fluxo de Caixa; Desenvolvimento de Fornecedores; execução de MRP e utilização / familiaridade com ERP completam meu resumo. • Liderança de Equipes via relacionamento interpessoal, disciplina, flexibilidade e adaptação a diferentes culturas e negócios.

Currículo de Sócio Proprietário

Organizações de eventos, experiência em vendas, atendimento ao cliente, trabalho em equipe, liderança. Conhecimento em COREL, PHOTOSHOP, desenvolvimento de briefings, gerenciamento de maillings. Campanha de Incentivo de Vendas, Endomarketing e Estratégias promocionais. Noções de desenvolvimento de embalagens, desenvolvimento de displays. Gerenciamento de E-commerce, técnicas de vendas voltada para o marketing digital. Noções de rotinas administrativas e compras.

Currículo de Socio Proprietário / Franquia

… estruturando, liderando e desenvolvendo inúmeras equipes multidisciplinares, formando líderes de alta performance (até 92 funcionários diretos e 1100 indiretos/dupla subordinação), chegando a administrar um orçamento anual de R$ 2,4 Bilhões anuais. Extremamente orientado para resultados, com amplo conhecimento na área comercial, operacional e marketing (para categorias alimentar de não alimentar). Amplo conhecimento nos segmento de hipermercados, supermercados, varejo especializado, atacado e e-commerce, atendendo as características especificas de cada formato. Expertise em definição de sortimentos, supply Chain, exposição, pricing, promoções, organização de eventos, abertura de lojas de vários formatos, e demais atividades inerentes à área. Responsável pelas categorias produtos alimentares, tecnologia, eletrônicos, Bazar e Gestão de Serviços (garantia estendida, seguros, recarga de celular, etc.) Como empreendedor, também fui responsável pela gestão de 2 …

Currículo de Diretor Comercial, Administrativo e Financeiro

Nos últimos cinco anos tenho trabalhado com Organização Administrativa, Gestão de TI, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial e Gestão Financeira de empresas direcionadas para resultados; Negociações Internacionais para empresas brasileiras; Preparação para abertura de capital, venda de empresas ou implantação de uma gestão profissionalizada, com formação de conselho de administração dos proprietários e gestão gerencial; Qualidade de Gestão e implantação de processos gerenciais com formação de times gerenciais de trabalho; Consultorias de aplicação financeira de sobra de caixa; Implantação de rotinas para redução de custos; Planejamento Estratégico e Análise Crítica de resultados com base em relatórios gerenciais. Experiência Profissional - 1. Diretor Administrativo, Comercial e Financeiro TTI do Brasil S.A. desde 2006 - 2. Sócio e Diretor Administrativo e Financeiro da ZOWP Participações S.A. - desde 2008 - 3. Consultor Independente desde 2000 - 4. Diretor …

Currículo de Correspondente Bancário

EXPERIÊNCIA EM ANÁLISES DE PROPOSTAS E MONTAGEM DE DOSSIE PARA APROVAÇÃO DE CRÉDITOS NAS LINHA - HABITACIONAL. -,CARTAS DE CRÉDITOS DE CONSÓRCIOS, FINANCIAMENTOS DE VEÍCULOS LEVES E PESADOS , - DOCUMENTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS E APARTAMENTOS VIA CRÉDITO BANCÁRIO. - SEGUROS DE VIDA E RAMOS ELEMENTARES , VENDAS DE CONVÊNIOS DE EMPRÉSTIMOS EM GRUPO PARA EMPRESAS . - VENDA DE IMÓVEIS - ÁREA IMOBILIÁRIA.- CORRETOR IMOBILIÁRIO E PROPRIETÁRIO DE EMPRESA NO RAMO - CONTATO DIRETO COM CLIENTES E EMPRESAS NA ÁREA DE VENDAS A 25 ANOS - SEMPRE DIRECIONANDO E ADMINISTRANDO EQUIPES DE VENDA

Currículo de Diretor Financeiro

Ampla experiência como diretor administrativo e financeiro. Idade de 54 anos, casado, 02 filhas. Curso superior de Ciências Econômicas e Direito. Principais atividades desenvolvidas/resultados: Direção Geral de empresa do ramo de serviços de vigilância durante 13 anos, tendo como subordinados diretos a diretoria administrativa, financeira e comercial, diretoria de tecnologia e diretoria de operações; Implantação do Processo de Planejamento Estratégico; Incremento do faturamento anual de R$ 10.000.000,00 (2.002) para R$ 84.000.000,00 (2015); Implantação da apuração de Resultados por Centro de Custo; Redução da carga tributária e recuperação de valores retroativos através de ações judiciais específicas; Ampliação e estruturação das filiais/escritórios (eram 02 unidades em 2.001 e atualmente são 13 unidades); Estruturação das áreas de RH e Comercial; Implantação da Certificação ISO:9001; Sócio proprietário

Currículo de Gerente

Adm Empresas com 44 anos experiencia profissional sendo 27 anos comércio varejista e 17 anos indústria fertilizantes. No comércio varejista atuei como sócio-proprietário no Sup. Bessa Ltda sendo responsável por toda operação empresae posteriormente como Gerente Loja Supermercadista sendo responsável pela adm. piso de loja envolvendo operações de recebimento, armazenagem, manuseio, abastecimento gondolas, lay outização, comunicação , visual, frente caixa, tesoura, produção padaria, contato com entidades de classe e órgãos públicos. Na área industrial responsável pela elaboração dos Orçamentos de Produção e Suprimentos, devidas revisões,contato com PCP das unidades industriais. Interaç/distribuidoras. Responsável pela adm. estoques, coordenação dos inventários físicos e toda rotina administrativa. Interação com áreas de Vendas e Mercado para acompanhamento do programa de vendas.