Currículos: Administrativo

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Gerente Administrativo Financeiro , Pós em Finanças e Administração Financeira e Orçamentária. Graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com CRC ativo. Domínio das principais ferramentas de informática como Excel, Word, Power Point, entre outros. -Experiência adquirida em empresas de segmentos variados, na gestão dos Setores Administrativo, Financeiro, Contabilidade, Controladoria, RH e TI, implantando normas e procedimentos de Compliance e Governança. - Vivência na implantação de sistemas integrados ERP Totvs Protheus, Spress, propiciando ganhos de eficiência. - Gestão de equipe, trabalhando no controle de demandas, distribuição e supervisão de tarefas e definição de metas e cronogramas de trabalho, atuando ainda na confecção e acompanhamento de relatórios gerenciais, planilhas e desempenho corporativo. - Experiência na gestão de rotinas administrativas e financeiras, sendo responsável pelas operações de contas a pagar e receber, crédito, cobrança, fluxo de …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Curriculum Vitae ******* ****** ****** Brasileira, solteira, 27 anos. 1. OBJETIVO: E-mail: *******.**.******@*****.*** Desempenhar as funções que me for confiada com excelência, buscando sempre o melhor aproveitamento de tudo que me for passado, utilizando meu conhecimento para ajudar no crescimento da empresa. 2. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em andamento Curso: Administração Instituição: Estácio - Fase 3. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: • Clínica Santa Anna Cargo: Recepcionista • Banese – Banco do Estado de Sergipe Cargo: Estagiária (Auxiliar Administrativo) • Ibrid Idiomas Cargo: Estagiária (Auxiliar Administrativo) • Clínica Santa Sophia Cargo: Recepcionista • Minds Idiomas Cargo: Assessora Comercial • Hebrom Telecomunicações Cargo: Auxiliar Administrativo/Gerente

Currículo de Assistente Administrativo

Profissional com forte experiência em atendimento a demandas para executivos. Capacidade de organização, planejamento e gerenciamento de altas diligências e controles em empresas de médio e grande porte, sob ambiente ágil e entrega de bons resultados. Atuação na área administrativa e financeira como secretária e assistente administrativa, suportando os processos contratuais e de facilities da empresa. Experiência de um ano trabalhando em empresa americana, na Flórida, Estados Unidos. Inglês fluente e espanhol intermediário.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Possuo experiência em rotina administrativas, como digitação de grande volume, arquivos, planilhas, compras, atas e relatórios, registro de ocorrências, notas fiscais, resolução de pendências, etc. Experiência de rotina de faturamento hospitalar, codificação TISS, TUSS, CID10, Sistemas MV, TASY, tabelas CBHPM e AMB, repasse médico, carta de convênios, glosas e recursos notas fiscais, Sistemas bancários. Auxilio a médicos, supervisores e diretores diretos, com apoios profissionais e pessoais de acordo com a demanda existente. Boa comunicado e escrito, conhecimento em pacote Office avançado. Atualmente curso Administração de empresas.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Me chamo Daisy Turatte, tenho experiência de 2 anos de vendedora , 6 anos de Recepcionista nos prédios administrativo do Itaú Unibanco e 2 anos de auxiliar administrativo Itaú Unibanco, lidando diretamente e indiretamente com cliente, sou atenciosa e estou sempre disposta a aprender atividades novas, trabalho em equipe com comprometimento e profissionalismo, oque eu não tenho experiência , eu aprendo ,com vontade de sempre evoluir, e me dedicar ao trabalho exercido.

Currículo de Assistente de Suporte Administrativo

Possuo uma experiência de quase 20 anos na área administrativa, exercendo as mais variadas funções de acordo com o que cada empresa me designava. Entre minhas características estão: bom humor, dinamismo, responsabilidade, facilidade no aprendizado de novas funções e novas tarefas, total dedicação ao trabalho e bom relacionamento com toda a equipe, sempre focando nos objetivos da Empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da Empresa. Desde já agradeço a atenção dispensada. Atenciosamente ******** ********* ** *****

Currículo de Auxiliar Administrativo

Meu objetivo é me recolocar no mercado de trabalho para promover meu crescimento profissional e pessoal. Tenho experiência na área Administrativa e atendimento ao cliente, processamento de dados digital e físico, auxiliava o Departamento pessoal e E-social, devido a minha formação em Gestão de Recursos Humanos. Acredito que possa me adaptar bem aos sistemas operacionais e aos processos internos da empresa. Sou comprometida e focada no que me proponho a fazer, sou empenhada e dedicada a aprender sempre, a final conhecimento nunca é de mais, isso só vem agregar qualidade no que fazemos. Assim crescemos junto com a empresa. Priorizo um ambiente de trabalho saudável e agradável para todos

Currículo de Auxiliar Técnico Administrativo

Experiência de 4 anos em rotinas administrativas, e atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais de empresa no setor de faturamento, contas a pagar, contas a receber, pagamento médico. Possuo cursos de especialização e conhecimento avançado em Word e Outlook, intermediário em Power Point, Excel e espanhol.

Currículo de Auxiliar Administrativo Comercial

Administrativo. Graduação em Administração. • Faturamento, emissão e envio de boletos, emissão e conferência de notas fiscais , atendimento e suporte aos clientes (presencial e telefônico), suporte aos representantes comerciais, auxílio a logística (montagem de cargas e rotas, fechamento de frete), esclarecer dúvidas de motorista durante as entregas, remessa/retorno, contas a pagar e receber, devolução e troca de mercadorias, arquivo XML, CFOP, carta de correção, NCM, Sintegra, controle de expedição de produtos, digitação de pedidos de vendas. • Atendimento a pessoas físicas, oferecer renegociação de débito, fornecer informações sobre valores e juros, explicar detalhadamente as formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte da negociação, recolhendo dados necessários fechando o negócio, registrando todas as informações.