Currículos: Administrativo Gestão Cadastro

Currículo de Assistente Administrativa

Meu Objetivo é uma colocação na Área Administrativa / Comercial, abaixo informações como, Formação, Resumo Profissional e Habilidades. *Formação Acadêmica Formada em Administração de Empresas, pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2019 Formada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2012 *Resumo Profissional Experiência na Área Administrativa/Comercial, atuando nas seguintes atividades: Contas a pagar/receber, controle de pagamentos dos funcionários, emissão de boletos e nota fiscal de venda. Rotinas como, contato via telefone, e-mail, com clientes, e funcionários. Cadastro de clientes, orçamentos, para suporte de vendas. *Habilidades (Flexibilidade). (Trabalho em Equipe)(Comunicação)(Empatia)(Relacionamento) Lidar com os imprevistos e contornar os momentos de difíceis. Saber pedir a opinião para toda equipe, para resolver um determinado …

Currículo de Auxiliar Administrativo Financeiro

• Auxiliar administrativo financeiro. Graduação em Gestão Financeira. Tenho experiência pagamentos FGTS, GPS e boletos bancários, conciliação bancária, contas a pagar e a receber. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização de transferência bancária, depósitos e preenchimento de cheque • Realização de fechamento de caixa e de fluxo de caixa • Emissão de Relatórios • Realização de cadastro de clientes e vendas internas • Organização de arquivos • Realização de orçamentos e negociação para fechamento • Emissão de NF • Digitação • Atendimento telefônico • Entrega e recebimento de materiais • Controle de entrada e saída de correspondências • Elaboração de planilhas

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Formação: Pós Graduação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas ­– Universidade FUMEC 3º Grau Completo - Pedagogia – Universidade Luterana do Brasil Informática : Pacote Office ( Excel , Word , Power Point ) Excel Avançado Internet / Intranet ( Microsoft Outlook) RM Labore RM Núcleos Auto Cad Digitação Experiência: Prestaserv Prestadora de Serviços Ltda - Sede Administrativa Belo Horizonte Matriz Banco BMG - Belo Horizonte -Minas Gerais -Auxiliar Administrativo- Comissionamento e Cadastro Athos Farma Sudeste S. A Sede Administrativa Belo Horizonte – MG Assistente Administrativo Departamento Logístico de Transporte / Assistente Administrativo Departamento Planejamento Logístico/ Administrativo Administrativo Prefeitura Municipal de Caeté- Agente Administrativo / Administrativo Outros Cursos/Habilidades:- Comprometimento e Determinação com o trabalho- Habilidade para trabalhar em equipe- Boa fluência verbal, (vocabulário adequado).- …

Currículo de Assistente Administrativo

Ao Departamento Pessoal, Estou em busca de uma oportunidade de Trabalho, tenho facilidade de aprendizado. Tenho curso em Técnico em Administração. Experiência com atendimento ao cliente, já passei por alguns produtos diferentes. Experiência na área administrativa,experiencia tambem como operador de caixa, abertura e fechamento, conhecimento em emissão de nota fiscal. . Promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

Currículo de Inspetor de Alunos / Agente Administrativo

Sou pró ativa e gosto de lidar com o público. Faço atendimento ao público escolar interno e externo, como também redijo a aferição de notas escolares, confecção de tabelas e planilhas (utilizando o Excel). Confecciono declarações de toda a rotina escolar e de departamento pessoal (utilizando o Word), arquivo de cadastro de funcionários de um setor da Administração Pública.

Currículo de Supervisor Administrativo

… e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com …

Currículo de Vendedora

… habilidades e experiência em benefício aos objetivos da empresa, tendo compromisso, respeito e fidelidade. Crescimento profissional através do desenvolvimento. Três anos de experiência na área administrativa, Experiência em excelência no atendimento ao cliente. Possuo bom domínio em informática e internet. Departamento de vendas com excelência em técnicas de vendas e atendimento ao cliente pessoalmente e internamente. Graduação - Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNI BH (Concluir em 2013) Cursos Técnicos Excelência no atendimento ao cliente - Ética Profissional (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2012 – Aliar Distribuidora Cargo: Vendedora- Call Center Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra. 2009/2011 – Ricardo Eletro LTDA. Cargo: Auxiliar Administrativo Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e …

Currículo de Auxiliar de Secretaria JR

Formada em Gestão de Recursos Humanos em 2017 na Universidade Nove de Julho. *Assupero Ensino Superior Ltda. 08/2018 - 05/2020 Experiência profissional na área de secretaria escolar, com atualização de dados do aluno, atendimento via demanda, orientações sobre cursos e serviço pertinentes a área acadêmica. *Amil Assistência Médica Internacional SA. 12/2012 - 03/2017 Análise e cadastro de proposta de adesão de planos de saúde. * Lape Lavrador Projetos e Empreendimentos 01/2011 - 01/2012 Rotinas de escritório, rotinas bancárias, organização de arquivos e documentos, compras de ensumos básicos do escritório. Cursos Complementares * Assistente de Departamento Pessoal - 100 horas - 2020 Escola Assinco Cursos Profissionalizantes * Assistente de Departamento Pessoal - 100 horas - 2018 Escola Assinco Cursos Profissionalizantes. Principais Qualificações *Atendimento ao cliente *Rotinas de escritório

Currículo de Gerente

Toda administração do restaurante inclusive compras pagamento e Digitação de documentos, apontamento de cartões, fechamento de folha, pagamento para funcionários. contas a pagar e receber fluxo de caixa conciliação bancária emissão de notas fiscais digitação de documentos cadastro em sistema controle de estoque relatórios gerenciais. Atuava no caixa na hora da almoço. Experiência com atendimento ao cliente e fornecedores negociação de preços prazos e condições de pagamentos, contas a pagar e receber fluxo de caixa conciliação bancária emissão de notas fiscais digitação de documentos cadastro em sistema elaboração de orçamentos, controle de estoque relatórios gerenciais. CMV, gestão de pessoas, gestão de operação, controle de metas e indicadores, escala de trabalho (folga e ponto eletrônico), qualidade e fiscalização da vigilância sanitária.

Currículo de Recepcionista

Possuo experiência a 7 anos na gestão de rotinas administrativas financeiras de empresa, envolvendo o controle de demandas, atuando na confecção e acompanhamento de relatórios, planilhas, fluxo de caixa, faturamento, contas a pagar e a receber, controle de despesas, contratos e cadastro de fornecedores e cliente, analise de credito e liberação, emissão de nota fiscal, abertura e fechamento de caixa. Possuo bom relacionamento interpessoal, facilidade para lidar com público, trabalho em equipe, resolução de problemas cotidiano e rápida aprendizagem, posou comprometimento e determinação para entregas das atividades diárias com qualidade e dentro dos prazos. Conhecimento em Pacote office ( Word, Power Point, Excel, Outlook ), sistema valtec para cadastro, sistemas operacionais da empresa.