Currículos: Administrativo e Gerente de Vendas

Currículo de Assessor Legislativo

Interesse na área administrativa em marketing, 24 anos, formado em Administração de Empresas e Negócios. Carreira na área Comercial, focando gerência, assistência, atendimento a clientes e administração de vendas, na Gráfica Balcão Brasil e Brava informática e Macro Info Design. Exp. rotina administrativa, supervisão técnica e atendimento ao consumidor, focando o financeiro, marketing da empresa e de relacionamento com fornecedores, como base em novas parceiras para o fortalecimento da empresa.

Currículo de Coordenadora Operacional RS

… de pessoas; Desenvolvimento de habilidades gerenciais; Saúde e segurança no trabalho; Expertise no trabalho com equipes; Gerenciamento de serviços e gestão de qualidade. Gestão Comercial (vendas de serviços) com atendimento a clientes públicos e privados. Gestão de equipes de vendas, Habilidade na implantação e gestão de contratos; Domínio da Lei nº 8666/93 e alterações; Participação em Licitações, acompanhamento do desempenho de todas as fases inerentes ao processo licitatório, documentação, propostas, Recursos administrativos; Elaboração de propostas comerciais, negociação com empresas, elaboração de recursos administrativos. Gestão de Contratos com análise e acompanhamento da evolução econômico-financeira dos contratos; Negociação de reajustes e renovação contratual. Visita a clientes públicos e privados; Vendas de serviços e Gerenciamento de equipe de vendas e suporte comercial. Desenvolvimento e aplicação de programa de treinamento para equipe de vendas. …

Currículo de Vendedora

… me interessei na área de comercio exterior , realizando o curso de importação e exportação pela Funcex , em 2016 .Tive oportunidade através da universidade , de participar palestras e eventos de relações internacionais , cursos de extensão , fazendo parte do evento CONERI e trabalhei como staff recebendo profissionais e estudantes de diversos estados e países e também organizei o evento de encontro com a França na instituição . Apesar das experiências obtidas com muito privilégio durante a graduação , venho realizando curso de despachante aduaneiro . Como habilidades , sou proativa , determinada , pontual e comunicativa , com foco em resultados , além do que gosto de atuar em ambientes desafiadores . Possuo experiências profissionais com comércio e administração . através delas , foi primordial e me ajudaram com áreas relacionadas á venda , atendimento ao cliente e noções básicas administrativas . agradeço a atenção e coloco-me a dispor para contato pessoal . Dayanne Brito

Currículo de Subgerente

Olá, meu nome é ***** ****** *****, tenho bastante experiência na área. Atuei também como gerente mas principalmente como Gerente de treinamento, treinando pessoas na área de serviço, atendimento ao cliente e vendas. Apesar da idade que é de 52 anos, sou dinâmico e pró ativo. Conheço bem essa função, pois estou nessa área a mais de 30 anos. Conheço bem toda a rotina, abertura e fechamento da casa, caixa, delivery, controle de estoque, etc. Aproveito para mencionar que sempre fiz uso de práticas esportivas, e hoje em dia, prático corrida e faço musculação diariamente. Gosto do que faço é gosto de desenvolver pessoas. Sei administrar e também gerir conflitos. Sei prestar um ótimo atendimento ao cliente procurando sempre satisfazer suas necessidades. Sem mais para o momento, obrigado e até breve

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Coordenador de Logística

Gerente de Operações / Coordenador de Expedição/Almoxarifado/Faturamento/Produção e controle de inventario. Experiência/Conhecimentos em indústria Logística e produção, no comercio varejista Vendas, Compras, Margem, Prevenção e perdas, responsável por Liderança de equipe e metas, Desenvolvimento de projetos ambientais e administrativo como 5S, ISO 9001, PDCA e MASP.

Currículo de Sociá Proprietaria

Sou graduada em Administração de Empresas e tenho especialização em Negócios Internacionais. Tenho dezoito anos de experiência nas áreas de Compras, Planejamento Estratégico e Vendas, em multinacionais de grande porte de variados setores industriais. Durante esse período pude liderar diversos projetos relevantes, como estudos de terceirizações, reestruturação da gestão de terceiros e implementação de sistemas de gestão de Strategic Sourcing. Pude também liderar diversas equipes compostas por pessoas de diversos níveis hierárquicos, desde analistas de mercado até gerentes de compras. Sou fluente em inglês com conhecimentos intermediários em espanhol e alemão. Há aproximadamente dois anos, após ter identificado um potencial nicho de oportunidade, resolvi iniciar o meu próprio negócio no setor de entretenimento. Construí então um buffet infantil em Curitiba (PR) (www.kidstownfestas.com.br), que apresentava uma receita bruta anual de R$ 600 mil e retorno do capital …

Currículo de Supervisor de Projetos

Publicitário formado em 2008. Atua nas áreas de comunicação integrada, marketing, planejamento, direção de arte, edição de audio e vídeo. Possuo grande dominio do pacote office e em softwares de edição como Photoshop, CorewDraw, Adobe Premiere, Sound Forge entre outros. Ja trabalhou na TV Educativa do Paraná durante dois anos como assistente de produção. Foi gerente de vendas da loja Vivo do shopping Estação em Curitiba. Foi editor e finalizador de audio na Radio da Universidade Positivo. Trabalhou na agencia Studioplay onde exerceu o cargo de Sócio Administrativo. Em 2010 atuou novamente como Produtor do Programa Bairro Vivo na TV e atualmente é responsavel pelo marketing e comercial da Hewysa e Instituto QualQuanti.

Currículo de Corretor de Imoveis

… como coordenador de processos em ambientes de mudanca organizacional em fases de instabilidade. Implantacao de projetos e desmobilizacao empresa. Operacoes de endomarketing. 2. Gerencia de vendas, controle de contratos, estruturacao de operacoes de marketing direto, INCIPIENTE conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, limpeza em shoppings, controle de energia, locacao mao de obra, …

Currículo de Corretagem de Imóveis

Assistente Administrativo Imobiliário, Graduação em Administração de Empresas. Vivência com serviços de contas a receber, a pagar, controle de estoque, arquivos CNAB baixas de retornos bancários, cálculo para jurídico, suporte a gerentes de condomínios, organização e administração de arquivos e malotes. Experiência em atendimento ao cliente e apresentação de empreendimentos Imobiliários, consultoria e preparação de documentos para venda.

Currículo de Recepcionista

****** *** ****** ******** tenho 27 anos moro em são caetano salvador Bahia com meus pais sou solteiro tenho ensino medio completo estou cursando ensino superior na faculdade unime bacharelado em direito estou desempregado a procura de um emprego para ajudar minha família tenho varias experiencia entre elas ,vendedor,almoxarifado,gerente,supervisor,administrativo,consultor de vendas ex cartão ibi card .vou especificar minha área vendas trabalhei na loja canal jeans 1ano e 6 meses como vendedor depois fui para o credito do cartão ibicar meu salário era de 785 reais mais comissão onde eu sempre atendia bem meus clientes e alcançando as metas adoro trabalha com vendas sempre procurando mim aprimorar mais e trazer bons lucros para empresa