Currículos: Administrativo e Gerente de Vendas

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo …

Currículo de Gerente de Vendas

Objetivo e perfil profissional Área comercial/administrativa. Sempre na busca por aperfeiçoamento profissional, acredito que o conhecimento e experiência precisam ser compartilhados para o crescimento de todos e da empresa. Sou dinâmico, proativo e focado nas metas e objetivos traçados, buscando aprender algo novo constantemente. Conhecimentos e habilidades Informática: Office: Word, Excel e Power Point. (Avançado) Web Design: Adobe Photoshop, Dreamweaver, Flash, Illustrator, CorelDraw. (Avançado) Vendas: Gestão de pessoas: competências gerências, gestão integrada com RH, gerenciando gente. Treinamento de vendas: Técnicas de negociação, Os diferentes Perfis de clientes, Como abordar um possível cliente, Como fidelizar seu cliente.

Currículo de Gerente de Vendas Regional Ne

Profissional com experiência de 14 anos nas áreas logística de distribuição e suprimentos, comercial e administrativo/financeiro. Administração do setor de almoxarifado, recebimento, expedição e estoque. Realização de inventário rotativo e anual, gestão de frota. Realização de compras para atender a demandas industriais, operacionais e administrativas. Elaboração e controle de orçamento e de custos de operação, gestão de rotinas administrativa e patrimonial, gestão de contratos e seus aditivos. Coordenação de equipe de vendas corporativa e pessoa física. Todas as atividades desenvolvidas tiveram como foco redução de custos e alcance de resultados.

Currículo de Gerente de Vendas

***** ****** ******** Objetivo Profissional: Atuar na Área Comercial ou Comércio Exterior. Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior (Fadep 2004/2007). Cursando Inglês Comercial Resido em Vitorino, com possibilidade de Trabalhar em Pato Branco, Francisco Beltrão ou São Lourenço do Oeste. Experiências: Gerente Comercial/Administrativo, Encarregado cobrança/Faturamento e Aux. Escritório.

Currículo de Gerente Técnico e Administrativo

… Agrotécnica Federal de Muzambinho Experiência Profissional: Empresa: Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais - EPAMIG Local: Lambari (MG) Cargo: Gerente Técnico e Administrativo Área: Administração de Fazenda Período: 01 de Abril de 2008 a 16 de Julho de 2012 Atividade: Responsável Técnico pela produção de semente de arroz de Terras Altas, Várzea e mudas de árvores nativas. Condução de experimentos com as culturas: arroz, feijão, batata, trigo e morango. Empresa: Chácara Hidropônica Local: Ijaci (MG) Cargo: Proprietário Área: Hidroponia Período: 28 de junho de 1995 até a presente data Atividade: Produção de hortaliças folhosas …

Currículo de Gerente de Engenharia e Produção

… de Soldagem Nivel 1 2004 FBTS Qualificações Técnicas: •Amplo conhecimento em processos de fabricação, controle de qualidade; •Procedimentos e gerenciamento de rotina de engenharia e otimização de processo, manutenção industrial mecânica; •Elaboração de custo, e rotinas administrativas; •Plena experiência em implantar unidades de produção a partir da etapa inicial do projeto; •Programação e integração nos sistemas robotizados; •Desenvolvimento e execução de projetos mecânicos e elétricos; •Construção de dispositivos de soldagem e manipulação; •Automação industrial; •Conhecimento em sistemas de pintura a pó e KTL; •Conhecimento técnico em estamparia, fundição e equipamentos de usinagem; •Manutenção em equipamentos eletroeletrônicos maquinas de solda Mig/Mag; •Conhecimento técnico em sistemas por corte plasma e solda, corte a laser e solda; •Ensaios técnicos no laboratório metalografico; •Execução de treinamentos na área robótica e solda.

Currículo de Gerente Administrativo

Gerente Administrativo. MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças corporativas no IPOG, cursando. Graduado em Administração pela UFG. Experiência de Gestão de negócios, Gestão Financeiro, Gestão de compras e estoque, Formação de preços, Liderança de equipes de vendas, Vivência em comércio varejista e atacadista. Disponibilidade para viagens e mudanças. Experiência no sistema SIAC, Compufour e I5 e experiência avançada em excel.

Currículo de Gerente Financeiro Administrativo

Gerente administrativo e financeiro com expertise em administração do fluxo de caixa, saldo bancário e aplicações financeiras. Elaboração e acompanhamento do orçamento. Apuração e controle do EBITDA e geração de caixa. Revisão da apuração de Impostos e tributos. Controle de contas a pagar e contas a receber e cobrança. Gestão da estrutura de capitais. Garantir a prática e melhorias dos processos, políticas e controles internos. Suportar e apoiar a contabilidade e validar as práticas legais. Suprir a diretoria com informações gerenciais e estratégicas para tomada de decisão. Levantar questões fiscais, financeiras que promovam impacto no custo e/ou formação de preço de venda. Análise das demonstrações financeiras. Relacionamento com Instituições Financeiras. Conhecimento em planejamento orçamentário, planejamento financeiro. Gerenciar os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sistemas e …

Currículo de Gerente de Pós Venda

Atuo a mais de 15 anos administrando empresas, gerenciando departamentos comerciais e de pós-venda. Sólidos conhecimentos em administração de concessionárias, área comercial, pós-vendas, garantia, implantação de padrões, negociações com a montadora e fornecedores. Direcionando equipes, traçando metas, acompanhando os resultados, promovendo o crescimento profissional em um clima organizacional saudável. Buscando sempre a fidelização dos clientes, a maximização dos resultados e a minimização das despesas. Gostaria de salientar que me encontro apto, estando disponível e plenamente motivado para um novo desafio. Com a certeza de oferecer o melhor de mim para obtenção dos melhores resultados, visando atender as expectativas da empresa.