Currículos: Administrativo e Financeiro

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Sou administrador de empresa, tenho experiência em ambas as funções com mais de três anos, gerente administrativo e financeiro, gerente de auditoria e gerente de tecnologia, também tenho habilidades com implantação de processos, conhecimento com Preposto, administração de equipes, recrutamento e entrevistas, conheço todos setores de concessionárias de veículos, onde trabalhei por 17 anos rede de concessionárias Chevrolet.

Currículo de Coordenadora Administrativo e Financeiro

***** ****** ********, 30 anos, Pós graduada em Controladoria e Financas e Graduada em Ciências Contábeis, com experiencia em Organizar e prover informações administrativas e financeiras; garantir a normatização administrativa; consolidar indicadores da Unidade e realizar análise; garantir conformidade de controles de RH; planejamento e controle orçamentário, gerenciar processos de compras, controle de estoque e contratos com fornecedores; monitorar a administração financeira (contas a pagar, contas a receber,tesouraria; conciliação bancaria e fluxo de caixa); realizar controle de patrimônio. Além da parte profissional estou envolvida também em ações culturais e religiosa, onde participo de um Grupo Folclorico de Siriri (Dança cultural Mato-grossense) e ministro aulas de catequese em minha comunidade.

Currículo de Coordenadora Administrativa e Financeira

Atuação na área Administrativa e Financeira de forma abrangente, com experiência consolidada no suporte a cargos de gestão, executando suas rotinas administrativas, financeiras, análise e elaboração de documentos gerenciais. Assumir novos desafios que contribuam para o crescimento e ampliação dos negócios e que revertam em resultados sustentáveis para a empresa. Colocar em prática, através das atividades do meu dia a dia,as competências e talentos que venho desenvolvendo e fortalecendo ao longo da minha carreira profissional como: conhecimento técnico, facilidade no relacionamento interpessoal, engajamento e comprometimento com a missão e valores das organizações, bem como, atitudes e comportamentos orientados para resultados assertivos.

Currículo de Consultor Administrativo e Financeiro

… avançado das ferramentas do Pacote Office. • Dinâmico, proativo, de fácil adaptabilidade e com poder de persuasão. • Gerenciamento de processos e pessoas. • Atuação na área Financeira, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas. • Experiência no contato com bancos para envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização do planejamento estratégico e provisão financeira e confecção de relatórios financeiros, analisando e implementando processos de melhorias. • Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional e planejamento e controle financeiro de projetos, contratos, receitas e custos.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Experiências Profissionais: Gerente Administrativo e Financeiro AAPV Associação de Assistência aos Proprietários de Veículos (2014 a 2017) - Seguradora Estudo de viabilidade financeira; Formação de preço; Acompanhamento das contas a pagar e a receber; Elaboração de indicadores financeiros; Coordenação de reuniões estratégicas; Desenvolvimento de planilhas para controles financeiros como: fluxo de caixa, centro de custo e dados para elaboração de orçamento anual; Realização de conciliação bancária; Cálculo de comissões de representantes; Rateio das despesas mensais entre os associados lastreado por perfil; Elaboração de procedimentos da Qualidade baseados na norma ISO 9001:2015; Coordenação de equipe de atendimento ao cliente; Celebração de contratos. Gerente de Negócios Grupo GNC (2002 a 2014) - Concessionária de Autos Coordenação de equipe de vendas; Aprovação de financiamentos; Elaboração de planilhas e gráficos de rentabilidade; Avaliação de desempenho sobre as metas e …

Currículo de Diretor Comercial, Administrativo e Financeiro

… resultados; Negociações Internacionais para empresas brasileiras; Preparação para abertura de capital, venda de empresas ou implantação de uma gestão profissionalizada, com formação de conselho de administração dos proprietários e gestão gerencial; Qualidade de Gestão e implantação de processos gerenciais com formação de times gerenciais de trabalho; Consultorias de aplicação financeira de sobra de caixa; Implantação de rotinas para redução de custos; Planejamento Estratégico e Análise Crítica de resultados com base em relatórios gerenciais. Experiência Profissional - 1. Diretor Administrativo, Comercial e Financeiro TTI do Brasil S.A. desde 2006 - 2. Sócio e Diretor Administrativo e Financeiro da ZOWP Participações S.A. - desde 2008 - 3. Consultor Independente desde 2000 - 4. Diretor Administrativo-Financeiro Cervejaria Colorado 2004/06 - 5. Diretor Administrativo-Financeiro ? Destilaria Galo Bravo 2003/2004 - 6. Diretor Geral da Câmara Municipal de …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Sou formado em Ciências Econômicas e Administração de empresas e, dotado de perfil generalista, nos últimos 5 anos vinha atuando na área financeira em um grupo de tês empresas nas áreas industrial e comercial atacadista e varejista, no segmento alimentício, sendo responsável pelo controle de tesouraria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa. Confecção de relatórios financeiros e gerenciais para a tomada de decisões. confecção do DRE financeiro, conferencia e fechamento de caixas, controles dos impostos diretos e indiretos, preparação e envio de documentos para contabilização. Alem de ótimos conhecimentos em contabilidade, departamento de pessoal, folham de pagamento, faturamento e operações fiscais, compras, produção, expedição, controle de estoques, importação e exportação. Bons conhecimentos jurídico e societário. Usuário de informática com pacote Office em nível avançado, e familiarizado com sistemas ERPs .

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Profissional com experiência de 20 anos em Administração Financeira de empresas de grande porte, atuando a nível corporativo;  Responsável por toda a área Administrativa, Financeira, e Logística da MAMINFO, tendo reestruturado todos os departamentos e implantado procedimentos.  Experiência em gerenciamento centralizado de fluxo de caixa a nível regional (Brasil, Argentina e Colômbia), tendo desenvolvido Projeto de Reestruturação do Caixa da entidade da Argentina e Colômbia e liderado o projeto de mover a Tesouraria da Argentina e Colômbia para o Brasil;  Experiência em gerenciamento de pessoas;  Experiência em elaboração de Fluxo de Caixa;  Elaboração de Relatórios Gerenciais;  Elaboração e desenvolvimento de Relatórios para a Diretoria e Gerência;  Responsável por Aplicação Financeira (Fechamento de operações e controles);  Responsável pela reorganização do fluxo de entrada de mercadorias e redução do ciclo de registro …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Capacidade de liderança e coordenação de equipes, habilidade e visão estratégica de negócios. Na Odebrecht atuou nos segmentos Ambiental, e de Construção Civil. Implantação das instalações administrativas, Financeiro/Contabilidade, apuração de custos e tributos e mobilização de todo material humano. Responsável pela elaboração dos orçamentos dos custos indiretos, análise tributária de contratos, seguros garantia, Cartas de Fiança e prestadores de serviços, elaboração dos Relatórios Econômico-Financeiros, programação financeira, conciliações bancárias. Dois anos de experiência internacional em Angola com domínio de técnicas econômico/financeiras daquele pais

Currículo de Diretor Executivo Administrativo e Financeiro

… barreiras e dificuldades. Gestão tributária sobre a carga tributária e margem de contribuição dos produtos, através de estudos fiscais, tributários e societários, incluindo recuperação de prejuízos e créditos de impostos, discussão com assessorias externas para buscar oportunidades de ganhos fiscais. Garantir análise das Demonstrações Contábeis, notas explicativas e quadros auxiliares. Gerenciar adoção de diferentes critérios contábeis (CMB, CMI, IFRS e US-GAAP) atendendo às leis 6.404, 11.638, 11.941, normas da CVM, CPC e consolidação das demonstrações contábeis. Fechamento fiscal e rotinas de apuração dos impostos diretos e indiretos e atender às obrigações acessórias. Conciliar módulos Financeiros, estoques, recebimento fiscal, faturamento, custos, patrimônio, RH e orçamento, visando informar às áreas sobre os diagnósticos encontrados. Estudos atuariais, coordenar avaliação de novos negócios e análise de impacto financeiro, contábil e tributário.

Currículo de Assistente Administrativo e Financeiro

Experiência de mais de treze anos na Área Administrativo-Financeira, atuando nas seguintes atividades: • Contas a receber, cobrança e emissão de notas fiscais. • Rotinas contábeis e cadastro de clientes. • Contas a pagar, conciliação bancária, emissão de cheques para pagamentos, controle de entrada de notas fiscais, fluxo de caixa, arquivos diversos, cadastros de bancos e fornecedores. • Recursos humanos: controle da documentação dos funcionários, parte burocrática relacionada à admissão e demissão, controle de horas e cartão ponto.