Currículos: Administrativo e Financeiro

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Sou administrador de empresa, tenho experiência em ambas as funções com mais de três anos, gerente administrativo e financeiro, gerente de auditoria e gerente de tecnologia, também tenho habilidades com implantação de processos, conhecimento com Preposto, administração de equipes, recrutamento e entrevistas, conheço todos setores de concessionárias de veículos, onde trabalhei por 17 anos rede de concessionárias Chevrolet.

Currículo de Coordenadora Administrativo e Financeiro

Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Administrativo, Contábil, Financeira e Facilites em empresas de grande e médio porte. Forte atuação em gestão de processo e controles da área financeira como: Contas a receber e pagar (prestação de contas de fundo fixo de caixa e de despesas de viagens; controle e gestão de contratos de prestação de serviços; controle de despesas; indicadores de desempenho; faturamento; fluxo de caixa; supervisão de atividades de tesouraria e operações financeiras; classificação de despesas e rateio entre centros de custo.) Célula de recebimento fiscal (Rotinas da área fiscal, escrituração de notas fiscais de entrada e saída, utilizando sistema SAP/R3 e Basis. Digitação de Notas Fiscais eletrônicas, validação de pedidos de emissão de Nf's genéricas. Escrita fiscal, CFOP, NCM. Lançamento de Notas fiscais de Vendas e de Prestação de serviços, retenções de impostos. Substituição Tributária, DMS. Contábil ( Lançamento contábil, …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… de nota fiscal, impostos, faturamento, com todos com controles informatizados, até os procedimentos fiscais e assessoria, treinamento, acompanhamento e implantação dos sistemas. Coordenação do Budget do departamento e dos trabalhos de atendimento a fiscalizações nos diversos níveis Federal, Estadual e Municipal e liderança e execução de projetos de recuperação de impostos e análises da carga tributária dos produtos e operações. Participação no projeto de implantação TOTVS – Protheus ERP - em todos os módulos, SAP nos módulos MM / SD e FI e Mastersaf (Escrituração fiscal, SPED e NFe) e também na implantação e controle da SOX. Conhecimento dos sistemas SAP, TOTVS e Oracle (ERP), MASTERSAF (escrituração fiscal e apuração de impostos), Easy-IRPJ, MFG-Pro e Synchro (apuração de impostos), das rotinas de administração financeira (contas a pagar, contas a receber, controle de caixa, controle de bancos, fluxo de caixa), orçamento empresarial (BUDGET), suprimentos, custos. Excel Avançado.

Currículo de Sócia Proprietária Administrativo e Financeiro

Diante do meu currículo já mencionado aqui. Sou de Americana, vivi 51 anos aqui e tenho uma casa fixa em Ubatuba. Quero trabalhar, mudar de cidade, ser produtiva e feliz. Uma vasta gama de ofícios. Hoje depois de 51 anos anos de idade e me sentindo capacitada. Mesmo tendo duas empresas que comando e sócia, eu deleguei. Quero ser produtiva. E me mudar em defenitivo daqui. Se isso consta em meu Currículo desde os 20 anos não queria morar e viver aqui., só aturo. Hoje tenho a cidade que amo desde pequena. Sou disposta e sempre pronta para recomeçar e de novo sempre. Isso.

Currículo de Diretora Financeira, Administrativa e Comercial

Minha vida profissional compreende a participação nos Planejamento Empresariais - Estratégico e Organizacional - das empresas nas quais tive a oportunidade de trabalhar.. Fui responsável pelos processos das rotinas financeiras, administrativas e comerciais de várias empresas e em algumas delas juntamente com uma equipe de 20 colaboradores. Tenho vasta experiência nestas áreas com relação à construção civil, comercialização de automóveis e combustíveis. Me graduei em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior e trabalhei com a exportação de couros para a China e os Estados Unidos e também a venda deste produto para lojistas e fábricas no mercado brasileiro. Sou utilizadora do Microsoft Office, Power Point e Corel Draw. Inglès fluente.

Currículo de Gerente Administrativa e RH

Profissional com ampla experiência em funções de nível gerencial nas áreas Administrativa e Financeira. Experiência na elaboração de Planejamento Estratégico, Orçamento, e projeção de Resultados. Gestão financeira, abrangendo, o acompanhamento do fluxo de caixa, análise dos desvios do orçamento, captação de recursos para capital de giro e investimentos, experiência na elaboração de estudos de viabilidade econômica financeira de projetos e novos negócios. Atuação em diversos segmentos, ocupando os cargos de Gerente Adm. Financeiro/Supervisor/Coordenador, sendo responsável pelos departamentos (Contas a pagar/receber, Tesouraria, Faturamento, Suprimentos, Fiscal e Recursos Humanos); Forte atuação em negociações com agentes financeiros, fornecedores e clientes; Elaboração de Procedimentos e Melhoria de Processos ; Formação de equipes de trabalho; Experiência com Auditoria Internas e Externas; Controle e Gestão de Contratos ; Experiência nos sistemas TOTVS e SAP