Currículos: Administradora

Currículo de Auxiliar Administrativo

Grande parte da minha vida profissional é voltada aos meios da administração e toda sua rotina. Empresas como Villares Metals, TPC Campinas, Guaporé Pisos e Revestimentos e etc, agregaram a mim grande valor profissional, experiencias de grande valor que puderam me ensinar sobre vários segmentos de empresas, e sobre diversas áreas, como vendas e compras, planejamento de produção e planejamento de estoque, e-commerce, e toda a rotina administrativa. Conhecimentos em ferramentas de auxilio como: SAP, DOCman, TOTVS, algumas outras como VTEX, KPL e Excel, valem o destaque nesse breve resumo. atualmente cursando Administração em Sumaré, anteriormente Engenharia de Produção em Campinas (curso trancado 4o periodo).

Currículo de Auxiliar Administrativo

Tenho noção de prioridades e senso de responsabilidade. Sou criativo, organizado e determinado. Com capacidade para liderar e trabalhar em equipe, facilidade para lidar com o público, diálogo. Tenho muita vontade e disposição para aprender, busco uma empresa para aperfeiçoar meus conhecimentos e crescer profissionalmente. Já trabalhei em um colégio particular auxiliando no atendimento ao cliente, nas rotinas administrativas em geral. Analisei, conferi e arquivei documentos, formulários impressos e relatórios diversos, auxiliei na confecção de documentos escolares.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Sou uma pessoa comprometida, pontual, bastante organizada e com muita facilidade de trabalhar em equipe. Quero contribuir sempre para o crescimento da empresa assim como o meu crescimento profissional. Minhas experiências são nas áreas administrativa. Como emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros, arquivamento de documentos, faturamentos, controle de contas a pagar e receita, recebimento e envio de correspondência e documentos. Tenho muita sede em aprender mais e poder ajudar cada vez mais na instituição que viso integrar.

Currículo de Assistente/analista Administrativo

Graduada em Administração de empresas. Atuando na área Logís􏰀ca há 5 anos. Conhecimento em ro􏰀na Operacional de transporte e Distribuição de Cargas Fracionadas, porta a porta, Last Mile, B2B, B2C. Experiência na área logís􏰀ca com armazenagem, recebimento, rastreamento de cargas, desembaraços fiscais, distribuição aérea / rodoviária e Marí􏰀ma, emissão de Documentação para transporte, controle de SLA. Além de possuir sólida vivência em ro􏰀na administra􏰀va. Conhecimento dos sistemas SAP, LINX e PROTHEUS e das ferramentas TMS e WMS. Pacote Office nível intermediário.

Currículo de Assistente Administrativo/financeiro

Experiência como auxiliar administrativo, comercial, compras, cobrança, financeiro e na área de licitação. Habilidade em informática, comunicativa, organizada e com facilidade para trabalhar em equipe e com o público. Objetivo Profissional: Trabalhar em uma conceituada empresa, sempre agindo com responsabilidade, determinação e comprometimento. Procuro sempre atingir as expectativas da empresa, visando um bom desenvolvimento para ambas as partes, onde pretendo construir um ótimo plano de carreira. * Escolaridade: Superior Completo (Área da Saúde) Estudante de Pedagogia (4º Semestre) * Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Corel Draw, Flash, Lógica de Programação, Photoshop, Dreamweaver e Digitação. Três últimos empregos: De out/2019 a set/2020 - Assistente Administrativo/Financeiro Novittà De nov/2015 a mar/2018 - Auxiliar Administrativo/Licitação Pezzuto De ago/2012 a out/2014- Auxiliar de Supervisor de …

Currículo de Vendas/administrativo

Me chamo Marcela Ferrarezi, possuo superior completo em Administração. Experiência profissional em rotinas administrativas, faturamento, financeiras, recursos humanos, departamento pessoal, vendas, controle de planilhas, elaboração de relatórios, recepção, atendimento aos clientes externos e internos, negociações em geral. Pacote Office avançado, Inglês intermediário.