Currículos: Administradora

Currículo de Administrador de Materiais

Atuação na área de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de …

Currículo de Administrador de Redes

Difícil enquadrar em uma especificação minhas habilidades pois atuo em duas áreas há muito tempo, mas tentarei expor corretamente: Trabalho e sou formado em Redes de Computadores mas no universo da informática também fui direcionado as artes gráficas, e isso ocorreu antes. Trabalhei na Antídoto cosméticos por 7 anos configurando e monitorando a rede interna, também elaborava a identidade visual da empresa e as artes dos rótulos dos produtos; portanto minhas habilidades envolvem Rede e artes gráficas, conforme meu currículo espero atender ao empregador.

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.

Currículo de Administradora de Empresas

Trabalhei em uma agência de turismo por 1 ano e dois meses(Curso Superior de Turismo) e depois fiz estágio por um ano no SESC em Santos, na área de Turismo, como também fiz estágio de 4 meses na Secretaria de Turismo de Santos. Depois como estava iniciando Faculdade de Administração de Empresas(Fundação Lusíadas), prestei concurso na CODESP, passei e fique por 31 anos, trabalhando em vários setores como Assistência Social, PORTUS, Contas a Pagar e Contabilidade. Quando assinei o PDV, fiz um curso no Sebrae de empreendedorismo.

Currículo de Administrador de Processo e Qualidade

Formado em Administração , iniciou sua carreira na Ideal Standard como estagiário na área de qualidade, construiu uma carreira ascendente, sendo assim designado a atuar como Assistente na área de Produção e qualidade na planta de Jundiaí e Rio de Janeiro. Foi designado a elaborar e implantar procedimentos, bem como controlá-los de acordo com normas americanas. Fez curso de Six Sigma, elaborando projetos para reduzir custos e aumento de produtividade, e curso de ergonomia, para melhoria do ambiente de trabalho.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou uma pessoa comprometida, pontual, bastante organizada e com muita facilidade de trabalhar em equipe. Quero contribuir sempre para o crescimento da empresa assim como o meu crescimento profissional. Minhas experiências são nas áreas administrativa e gráfica. como emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros, arquivamento de documentos, faturamentos, controle de contas a pagar e receita, recebimento e envio de correspondência e documentos, logística, produção, atendimento ao cliente, operador de máquina de xerox e elaboração de orçamentos.

Currículo de Gestor de Facilities/ Administrador / Síndico & Zelador

… a 03/2010 - Cofaz – Coop. de Prod. de Pçs Fund Al e Z. – Coordenador de Produção / Manutenção }- 06/2003 a 11/2010 - Cofaz – Fund. Sob-Pressão e Usinagem – Coordenador de Manutenção }- 04/2011 a 02/2018 - AutoParts – Fund. Sob-Pressão e Usin. – Gestor / Coordenador de Manutenção }- 02/2007 a 02/2018 – Cj. Cond. V. das Palmeiras - Gestor de Facilities; Administrador; sindico & Zelador }- 05/2011 a 02/2018 – Fundi-Service - AutoParts - Francisco Morato. - Coordenador de Manutenção & Facilities }- 11/2019 a 05/2020 – Proturbo - Jundiaí. - Coordenador de Manutenção > Nota: Ciclo interrompido pela atual pandemia com a queda de demanda nas carteiras dos clientes da mesma Formação Acadêmica - linkedin.com/in/f-cardoso-filho-5a556067 - Praticando o senso da segurança aliados a um ótimo relacionamento interpessoal. - Não fumante; Aposentado em Fev-2018; Apto ao retorno do trabalho.