Currículos: Administradora

Currículo de Coordenadora dos Cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Marketing

Experiência em docência do ensino superior, gestão educacional, coaching e consultoria. Doutora e mestre em Administração pela PUC MINAS, Especialista em Gestão Estratégica pela UFMG e Graduada em Administração pelo Centro Universitário UNA. Diretora Acadêmica na FUNCESI por 16 anos, responsável pela condução das Faculdades de Ciências Administrativas e Contábeis, de Ciências Humanas, de Saúde e de Desenvolvimento das Ciências e Tecnologias. Gerente de Educação do SENAI CETIQT, responsável pela Faculdade e pela Escola Técnica.Professora Universitária. Vasto conhecimento de gestão educacional e de legislação educacional de graduação e pós-graduação (PDI, PPI, Censo, Autorização e reconhecimento de cursos, credenciamento e recredenciamento de IES, ENADE, CPA, secretaria acadêmica, atendimento pedagógico. Interesse em cargos de coordenação, gerência, direção e docência.

Currículo de Supervisor de Produção

Tenho expressiva atuação em Indústria Metalúrgica - Auto-peças (PCP e chão de fábrica), sendo 14 anos como Supervisor / Coordenador / Líder de Produção, antecedido por 9 anos como Técnico Mecânico (área de qualidade e processos produtivos industriais). Conquistando importante melhoria nos resultados das organizações onde atuei, com eficácia e eficiência, com uso de sinergia da equipe, administrando recursos produtivos como: materiais, mão de obra e equipamentos. Atuando em Melhoria Contínua, Ferramentas da Qualidade e Produtividade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Norma ISO-9002. Experiência nos processos produtivos: conformação de metais (estamparia, corte, dobra, solda); injeção plástica (peças técnicas); injeção de poliuretano "PU" (painéis isotérmicos); atuação em Logística. Graduado em (TGPI) Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial (ano 2015).

Currículo de Planejador Financeiro Autonomo

… em Ciências Contábeis Faculdades Integradas de Jequié (BA), 1998-2003 Experiência Profissional => Empresa nacional do mercado brasileiro de distribuição de gás domiciliar Supervisora Administrativo e Fiscal (dez/2007 a mai/2012 - 4 anos e 5 meses) Reportando à Gerência Administrativa, e responsável por uma equipe de 6 colaboradores e 12 terceiros. .=>Atua no foco em proporcionar um planejamento financeiro completo para o cliente Analista Sênior Financeiro (desde jan/2019) Reportando ao Gerente Área Consultoria financeira;Planejamento financeiro de pessoas físicas; => Contabilidade especializada no comércio geral, com especialidade na área de alimentos Analista Sênior Fiscal (jan/2018 a jun/2018 - 6 meses) Reportando ao Diretora de Área Fiscal / Tributária => Assessoria administrativos e contábeis a micro e pequenas empresas Supervisora Administrativo e Fiscal (jan/2013 a jan/2016 - 3 anos e 1 mês) =>

Currículo de Analista de Gestao e Processos

Possuo experiencia de 5 anos na área administrativa onde atuei com as seguintes atividades:lançamentos fiscais, contas a pagar e receber, conciliações, controle orçamentário, faturamento, contratos de compra e venda, contratações de serviços terceirizados, negociações. Apos este período iniciei na área de qualidade onde fui responsável pelo setor de Controle e Garantia da Qualidade de uma industria de alimentos, responsável por todas as análises de matéria prima e produto acabado, homologação de fornecedores, controle de KPI's, desenvolvimento e mapeamento dos processos para certificação na norma ISO9001, Atuei também na Gestão de Estoque , controle de obsolescência, ruptura de estoque, inventários e dava suporte para as áreas de Suprimentos e Comercial no que diz respeito atendimento a clientes, faturamento liberação de produtos. No trabalho mais recente atuo com a área de planejamento de materiais para uma industria de materiais de construção, realizando analises de …

Currículo de Assistente de Contrato

Prezados (as), bom dia! Encaminho o meu currículo para apreciação e análise, abaixo descrevo, sucintamente, a minha experiência profissional: Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário BENNETT em 2004, possuo vivência nas áreas de Recursos Humanos, Administrativo-Financeira e de Logística. Em admissão, atuei na verificação dos documentos dos novos funcionários, implantação sistêmica em prazo legal, conforme esocial e entrega da documentação no mesmo dia da admissão. Colaborando diretamente com a Diretoria para encurtar o caminho entre o R.H. e os colaboradores, propondo novas diretrizes e fazendo o mesmo mais presente e ativo. Responsável pelo atendimento dos funcionários do terceiro turno (22:40 h / 06:40 h), sendo responsável pela Inclusão e exclusão de convênio Médico (Intermédica saúde / Alianz) e Odontológico. Inclusão de novos colaboradores em sistema próprio - ADP RHWeb ( emissão de contratos, crachás, Registro de Empregado, etc), …

Currículo de Mestre de Obras / Gestor de Obras

Coordenando todas as etapas de execução de obras desde movimentação de solos a ter o acabamento final, acompanhando e executando as atividades administrativas e forte atuação na área operacional de campo, liderando equipes, interpretando projetos, distribuindo atividades. Participando das instalações nos canteiros de obras, locação de obras, estruturas convencionais, alvenaria de vedação e estrutural, fundações rasas e profundas, contenções de solos com parede-diafragma e cortina atirantada, formas prontas e batidas no canteiro da obra. Acabamentos em geral, Responsável pela requisição e controle de estoco e recebimento de materiais e equipamentos da obra, agindo no levantamento quantitativo, prezando pelo bom andamento das atividades. Analisando e discutindo com os superiores detalhes das instruções técnicas dos serviços a ser executados. orientando e acompanhando a execução do cronograma físico da obra. Monitorando o padrões de qualidade dos serviços executados na obra. Verificando …

Currículo de Engenheiro Civil

… casado, bacharel em Engenharia Civil pela UNIFENAS; CREA – GO 5571 D, registro nacional - 1003291872. Há 30 anos atuo como Engenheiro Civil procuro sempre atualizações nas diversas áreas da Engenharia, interesso-me pelo novo e pelo desafio de aprendizagem diária. Desta forma possuo perfil para liderança e facilidade para o trabalho em equipe; adapto-me às mudanças com facilidade e rapidez; possuo prontidão e eficiência para as atividades designadas sejam elas administrativas ou inerentes à função de engenheiro. Destarte, procuro uma reinserção no mercado de trabalho a fim de propiciar êxito pessoal e para os envolvidos com o meu trabalho. Disponível para viagens e mudanças que forem necessárias para a vaga de trabalho. Desde já agradeço a oportunidade e coloco-me a disposição para mais esclarecimentos. Envio meu currículo para maiores informações. ****** ******* ***** ****** Engenheiro Civil, CREA – GO 5571 D, REGISTRO NACIONAL 1003291872. @*****.*** (***)*****-****

Currículo de Estagio

Experiencia em vendas diretas, argumentação com o publico, auxiliar na area administrativa. Poder aperfeiçoar minhas experiencias na empresa. Assim, mostrar meu interesse com o trabalho, e responsabilidades, visando sempre estar em prol da empresa.

Currículo de Analista de Contratos Pleno

… internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras efetuadas, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas

Currículo de Perita em Cálculos Judiciais

Larga experiência em elaboração de cálculos judiciais com vistas à Execução Judicial; responsável por promover Laudos e Pareceres Judiciais no âmbito do Distrito Federal, com vistas à execução das demandas judiciais; Gestão em equipe. Realização de atividades da área Administrativa Financeira, envolvendo contas a pagar e receber; experiência no lançamento de pagamentos e baixas; classificação de despesas e receitas; gerência de fundos especiais.

Currículo de Consultora de Vendas

Bacharel em Direito; Pós-graduando em Direito Processual Civil pela UNIFACS. Conhecimentos avançados em informática Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Utilização de software jurídico Atuação como preposto Acompanhamento de pauta e processos administrativos e judiciais Experiência em rotina administrativa e atendimento ao público.