Currículos: Administradora de Dados

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Assistente Administrativo

Sou muito comunicativa, atuo na área Administrativa, já atuei dentro da Petrobras, tenho experiência no sistema sap, facilidade em se adaptar nos lugares. Sou técnica em Administração e Mecânica Industrial. Graduanda de Psicologia e terminando Tecnólogo de Recursos humanos. Gerenciamento de caixa para facilities (Base Macaé); Controle, criação e compilação de ata de reunião on&offshore com expedição diária para todas as bases; Atendimento a público externo (fornecedores, novos funcionários, candidatos, clientes, visitantes, etc); Responsável pela integridade e manutenção da comunicação visual da base de Macaé; Criação e organização de eventos de todos os portes para a empresa (reuniões, coffee-breaks, treinamentos, festas, etc); Embarque na unidade de P-26 para atendimento aos colaboradores,realização da entrega das medalhas dos melhores fornecedores Petrobras; acompanhamento da coordenação de P-26 na elaboração de projetos, acompanhamento técnico; relatório diário …

Currículo de Assistente Administrativo

… senhor(a), Sou formado em Gestão de Recursos Humanos, atuo há dez anos em supervisão/coordenação de equipes de vendas. Atualmente busco recolocação no mercado, no setor administrativo / comercial de equipes porque me identifico e acredito que me ajudaria no desenvolvimento direcionado, de acordo com meus objetivos profissionais. Durante minha trajetória, tive oportunidade de gerenciar recursos e liderar equipe, aprendizados que considero que facilitarão a transição entre os setores. Por dois anos atuando na Empresa CBD, pude gerenciar os recursos do setor e comandar equipe. Por conta disso, considero que desenvolvi habilidade de liderança, capacidade de organização, de gerenciamento do tempo e de trabalho em grupo, além de pensamento analítico acerca dos processos. Em seguida, por nove anos atuando na APEC, supervisionei equipe na logística da organização e do setor de vendas. A oportunidade me entusiasma tanto pelas tradições das empresas de …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Sou formada em Gestão de Negócios, possuo curso nível médio em informatica. Tenho experiência na área administrativa financeira, recursos humanos e recepção. Me adapto fácil a novas funções e inovações, gosto de aprender e ampliar meus conhecimentos, trabalho com pontualidade e respeito prazos para conclusões de tarefas, sou dedicada e me comprometo com as atribuições que são dadas a mim. Disponho-me a se aperfeiçoar no que for necessário.

Currículo de Gerente Técnico e Administrativo

… de Muzambinho Experiência Profissional: Empresa: Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais - EPAMIG Local: Lambari (MG) Cargo: Gerente Técnico e Administrativo Área: Administração de Fazenda Período: 01 de Abril de 2008 a 16 de Julho de 2012 Atividade: Responsável Técnico pela produção de semente de arroz de Terras Altas, Várzea e mudas de árvores nativas. Condução de experimentos com as culturas: arroz, feijão, batata, trigo e morango. Empresa: Chácara Hidropônica Local: Ijaci (MG) Cargo: Proprietário Área: Hidroponia Período: 28 de junho de 1995 até a presente data Atividade: Produção de hortaliças folhosas Empresa: …

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… melhores práticas tributárias. Responsável pelo desenvolvimento de manuais e normas de procedimentos nas áreas de RH, Compras, Almoxarifado, Comercial, Marketing, Logística, Call Center, TI,Custos, Financeiro, e áreas afins da organização. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho e performance empresarial, nas áreas administrativa, financeira, comercial, logística, compras, almoxarifado, TI, Custos e RH. Habilidade com todas as ferramentas do office, experiência com sistema de gestão ERP, grande conhecimento em reestruturação de rede de telefonia, mudanças de tecnologias na gestão de voz e dados, reestruturação organizacional e alocação de recursos humanos. Excelente conhecimento de gestão orçamentária. Membro de conselho de administração. Profissional pró ativo, equilibrado, grande potencial de adaptação as culturas empresarias, foco em resultados e metas, comprometido, transparente e determinado. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Dados Pessoais Nome: Keila Bezerra da Mota Idade: 23 anos Endereço: Quadra 17 conjunto c casa 03- Paranoá -DF Telefone (s): ******** / ******** Experiência Profissional Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB Função: Auxiliar administrativo Período: 1 ano / 2008 à 2009 Atividades: Organizei relatórios, Informações sobre descontos e convênios da faculdade, divulgação de vagas de estágios e empregos, auxiliei alunos e professores sobre vagas de estágios e estágio supervisionado. Mundo das Bijuterias – Paranoá Função: Recepcionista Período: 8 meses/ 2006 Atividades: Recepcionei pessoas no intuito de vender os produtos da loja e realizar um bom atendimento ao cliente. Hospital Universitário de Brasília - HUB Função: Auxiliar administrativo Período: 2 anos/ 2004 à 2005 Atividades: Organização de palestras, elaboração de relatórios de reuniões, informações para residentes sobre a rotina dos setores do Hospital.

Currículo de Gerente Administrativa/financeira

Nome: GISELA EDITH DIETRICH DAMIÃO Casada, 3 filhos maiores, advogada/instrumentadora cirúrgica. End. Rua Egídio Adrian, 276 - Pq.Boturussu - Z.Leste - São Paulo/Capital - Fone p/contato: ****-**** Dados: Trabalho desde os 16 anos. Tenho experiência como secretária executiva de Diretoria, Clínica Médica, atuando como Gerente Administrativa e Financeira (há mais de 11 anos). Já fui autônoma no ramo de salgados e congelados. Coloco-me à disposição para trabalhar em qualquer área que o meu perfil se encaixe. Gosto de trabalhar, sou muito ativa e comunicativa. Estou à disposição para entravistas, mesmo estando trabalhando. Contatos através do celular: ****-**** ou e.mail: @*****.***.**