Currículos: Administradora de Dados

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Auxiliar Administrativo

Responsável por endereçar é envelopar carta mala direta malotes é documentos, enviado pelo moto boy. Faturamento de exames, marcação de preventiva, é alimentação de planilhas em Excel. Rotina Administrativa de agendamento de exames é confirmação de consultas médicas. Arquivamentos de documentos, entrega de resultados de exames, verificação de dados cadastras do paciente Fechamento de exames é folha de ponto, com o sistema integrado da empresa, liberação de agenda medica aos postos de saúde,

Currículo de Assistente Administrativo

Formado em administração de empresas pela Uninove, Possuo cerca de 10 anos de experiência na área administrativa e logística em um mercado amplo em atendimento ao cliente, no suporte técnico e serviços, sendo responsável por operações logísticas, gestão e controle de processos, atendimento ao público e supervisão de equipes. Implantei métodos de trabalho no qual impactou em otimização de custo e melhorias nas áreas de controle administrativa e operacional interna. Minhas experiências são relacionadas toda área administrativa, desde planejamento agendamento e coordenação de equipe a parte operacional, atendimento ao cliente, orçamento, negociação, separação de pedidos, coletas, suporte aos vendedores em feiras, emissão de notas fiscais, controle de planilhas, controle de entrada e saída, controle de estoque, compras e estratégias, agendamento, emissão de ordem de serviço e cobrança. Liderança, comprometimento, responsabilidade e agilidade para solucionar eventuais problemas em busca de …

Currículo de Supervisora Administrativa

Tenho 42 anos, 07 na área de vendas e atendimento, e quase 20 anos nos setores administrativos incluindo supervisão. Dentre as minhas competências posso citar, gestão de pessoas, rotinas pertinentes do RH e Departamento Pessoal como; conferencia de folha de pagamento, férias, rescisão, contratação e desligamento entre outros, ampla vivencia como assistente direta e suporte á diretoria, relatórios e gráficos de controle interno e supervisão da produção e estoque. Tenho me atualizado constantemente com cursos e conteúdos de especialização em gestão de pessoas e novas tecnologias, a mais recente de Ecommerce e Marketing Digital. Assim me coloco á disposição para novas oportunidades e esclarecimento. Atenciosamente Fabiana Frias

Currículo de Assistente Administrativo

Sou muito comunicativa, atuo na área Administrativa, já atuei dentro da Petrobras, tenho experiência no sistema sap, facilidade em se adaptar nos lugares. Sou técnica em Administração e Mecânica Industrial. Graduanda de Psicologia e terminando Tecnólogo de Recursos humanos. Gerenciamento de caixa para facilities (Base Macaé); Controle, criação e compilação de ata de reunião on&offshore com expedição diária para todas as bases; Atendimento a público externo (fornecedores, novos funcionários, candidatos, clientes, visitantes, etc); Responsável pela integridade e manutenção da comunicação visual da base de Macaé; Criação e organização de eventos de todos os portes para a empresa (reuniões, coffee-breaks, treinamentos, festas, etc); Embarque na unidade de P-26 para atendimento aos colaboradores,realização da entrega das medalhas dos melhores fornecedores Petrobras; acompanhamento da coordenação de P-26 na elaboração de projetos, acompanhamento técnico; relatório diário …

Currículo de Assistente Administrativo

… busca de nova proposta de trabalho. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Em minhas ultimas funções desenvolvia Rotinas administrativas de escritório, Atendimento ao cliente interno e externo, relatórios, roteiro de transportes, transportes designados pela empresa, administração do site e redes sociais, responsável pela manutenção e assistência técnica de informatica tais como Serviços de bancada e campo, montagem e manutenção de computadores, impressoras, monitores, notebooks e atendimento de campo. Tive experiencia em empresa de Outsourcing e automação comercial no qual efetuava os serviços de instalações do sistema de automação, Impressoras fiscais e não fiscais, Treinamentos dos modulos do software de financeiro, retaguarda, PDV, Nota Fiscal Paulista e Eletrônica, Banco de Dados. Instalações de Pinpads TEF, gaveta para pdv, leitores de código de barras.

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

Profissional com 10 anos de atuação, na área Administrativa Financeira. Experiência no desenvolvimento de estratégias de mercado, auxiliando na definição, análise e cumprimento de metas. Vivência elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários. O maior desafio profissional foi ter gerenciado toda área administrativa - financeira de uma Startup de tecnologia, e com com a equipe de desenvolvedores, trabalhamos em conjunto para a área de tecnologia, de evento da Fórmula 1 em São Paulo. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional e planejamento e controle financeiro de projetos, contratos, receitas e custos. Habilidade em Excel Intermediário: PROCV, PROCH, Função Índice e Corresp, Funções Financeiras, Somases / Médiases / Cont.ses, Tabela Dinâmica, Funções de Banco de Dados, Validação.

Currículo de Gerente Técnico e Administrativo

… de Muzambinho Experiência Profissional: Empresa: Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais - EPAMIG Local: Lambari (MG) Cargo: Gerente Técnico e Administrativo Área: Administração de Fazenda Período: 01 de Abril de 2008 a 16 de Julho de 2012 Atividade: Responsável Técnico pela produção de semente de arroz de Terras Altas, Várzea e mudas de árvores nativas. Condução de experimentos com as culturas: arroz, feijão, batata, trigo e morango. Empresa: Chácara Hidropônica Local: Ijaci (MG) Cargo: Proprietário Área: Hidroponia Período: 28 de junho de 1995 até a presente data Atividade: Produção de hortaliças folhosas Empresa: …

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… melhores práticas tributárias. Responsável pelo desenvolvimento de manuais e normas de procedimentos nas áreas de RH, Compras, Almoxarifado, Comercial, Marketing, Logística, Call Center, TI,Custos, Financeiro, e áreas afins da organização. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho e performance empresarial, nas áreas administrativa, financeira, comercial, logística, compras, almoxarifado, TI, Custos e RH. Habilidade com todas as ferramentas do office, experiência com sistema de gestão ERP, grande conhecimento em reestruturação de rede de telefonia, mudanças de tecnologias na gestão de voz e dados, reestruturação organizacional e alocação de recursos humanos. Excelente conhecimento de gestão orçamentária. Membro de conselho de administração. Profissional pró ativo, equilibrado, grande potencial de adaptação as culturas empresarias, foco em resultados e metas, comprometido, transparente e determinado. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Dados Pessoais Nome: Keila Bezerra da Mota Idade: 23 anos Endereço: Quadra 17 conjunto c casa 03- Paranoá -DF Telefone (s): ******** / ******** Experiência Profissional Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB Função: Auxiliar administrativo Período: 1 ano / 2008 à 2009 Atividades: Organizei relatórios, Informações sobre descontos e convênios da faculdade, divulgação de vagas de estágios e empregos, auxiliei alunos e professores sobre vagas de estágios e estágio supervisionado. Mundo das Bijuterias – Paranoá Função: Recepcionista Período: 8 meses/ 2006 Atividades: Recepcionei pessoas no intuito de vender os produtos da loja e realizar um bom atendimento ao cliente. Hospital Universitário de Brasília - HUB Função: Auxiliar administrativo Período: 2 anos/ 2004 à 2005 Atividades: Organização de palestras, elaboração de relatórios de reuniões, informações para residentes sobre a rotina dos setores do Hospital.

Currículo de Analista Administrativo

Administradora de empresas. Graduada em Gestão Pública. MBA em Marketing. Graduação em Administração de Empresas. Vivência elaboração de plano compras e elaboração de orçamentário, pagamentos via sistema SIAFI de contas da Administração Pública, vivência em gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários, segurança de autoridade, vivência em efetuar matriculas e transferências de alunos, emissão de declarações diversas, atendimento aos pais, elaboração de aulas, responsável pelo controle de dados dos militares via sistema SICAPEx, responsável pelas atualizações de documentos dos professores civis, responsável pela elaboração do Boletim Interno do Colégio Militar do Rio de Janeiro, responsável por aplicação de testes e provas, Disponibilidade paraAdmissões e Demissões, Férias, Ponto Eletrônico, Controle de exames admissionais, periódicos e demissionais, admissão, demissão, férias, Rescisão, controle rigoroso de documentação do …

Currículo de Gerente Administrativa/financeira

Nome: GISELA EDITH DIETRICH DAMIÃO Casada, 3 filhos maiores, advogada/instrumentadora cirúrgica. End. Rua Egídio Adrian, 276 - Pq.Boturussu - Z.Leste - São Paulo/Capital - Fone p/contato: ****-**** Dados: Trabalho desde os 16 anos. Tenho experiência como secretária executiva de Diretoria, Clínica Médica, atuando como Gerente Administrativa e Financeira (há mais de 11 anos). Já fui autônoma no ramo de salgados e congelados. Coloco-me à disposição para trabalhar em qualquer área que o meu perfil se encaixe. Gosto de trabalhar, sou muito ativa e comunicativa. Estou à disposição para entravistas, mesmo estando trabalhando. Contatos através do celular: ****-**** ou e.mail: @*****.***.**