Currículos: Administrador Vendedor Comprador

Currículo de Vendedor/comprador

Informo a seguir minhas habilidades: Administrativo/Comercial Compra e venda de produtos metalúrgicos, follow up junto a fornecedores e clientes, desenvolvimento de novos fornecedores, acompanhamento da evolução dos preços de produtos, retirada e entrega em São Paulo/Interior. Na área de Atendimento: Registro de Entrada e saída de veículos, para fornecedores indicação dos locais a serem descarregados/Carregados, para visitantes indicação dos setores correspondentes, avisando via fone/rádio a presença do mesmo. Além da minha formação Técnica em Ciências Contábeis, utilizada em tempos anteriores.

Currículo de Vendedora

… habilidades e experiência em benefício aos objetivos da empresa, tendo compromisso, respeito e fidelidade. Crescimento profissional através do desenvolvimento. Três anos de experiência na área administrativa, Experiência em excelência no atendimento ao cliente. Possuo bom domínio em informática e internet. Departamento de vendas com excelência em técnicas de vendas e atendimento ao cliente pessoalmente e internamente. Graduação - Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNI BH (Concluir em 2013) Cursos Técnicos Excelência no atendimento ao cliente - Ética Profissional (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2012 – Aliar Distribuidora Cargo: Vendedora- Call Center Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra. 2009/2011 – Ricardo Eletro LTDA. Cargo: Auxiliar Administrativo Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e …