Currículos: Administrador Socio

Currículo de Sócio - Administrador

Profunda experiência em Gestão de todos os serviços relacionados aos resíduos sólidos (Operação de Aterro sanitário, inclusive na elaboração de projetos , Coletas seletiva e domiciliar, Varrições manual e mecanizada, Coleta, transporte e tratamento de RSS e cooperativas de reciclagem). Elaboração de Planos de Resíduos Sólidos municipais e empresariais, Licenciamentos Ambientais municipais e estaduais, Estudos de Impactos no Transito e Relatórios de Impacto de Vizinhança e Due Diligence Ambiental. Ex - professor de Licenciamento Ambiental e Tratamento de Resíduos Sólidos da Faculdade de Engenharia Eng. Celso Daniel da Fundação Santo André.

Currículo de Sócio Gerente

Venho me apresentar com larga experiencia profissional na área administrativa onde atuei no setor financeiro(Banco Nacional/Unibanco S.A, Banco de Boston S.A) ,Sul America Seguros. Atuei como assistente administrativo , Gerente de Atendimento e Sócio Gerente da RM Imóveis (administração/locacao de imóveis). Habilidades no sistema office , Matemática financeira, atendimento ao Cliente, Suporte a fornecedores e clientes internos,fluxo de caixa,

Currículo de Sócio Sênior

Formação sólida em Direito Empresarial, Tributário e Societário, adquirida com atuação estratégica em departamento jurídico interno de grupo empresarial e, posteriormente, em escritório de advocacia, prestando assessoria a empresas atuantes na indústria, construção civil e na prestação de serviços. Prática no contencioso administrativo e judicial tributário, no questionamento de exigências federais, estaduais e municipais, com atuação efetiva em órgãos julgadores administrativos e judiciais, de primeira instância até Tribunais Superiores. Elaboração de instrumentos contratuais e societários diversos, na estruturação de negócios: atas, contratos sociais e alterações, acordos de quotistas e acionistas, participação em reuniões e assembleias e acompanhamento de procedimentos de registros competentes. Assessoria jurídica em Direito Tributário e Societário em processos de fusões, cisões, incorporações e aquisições de empresas, como integrante de equipes de “due diligences” e avaliação de …

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Divinopolis

… e saúde financeira. . Auditoria e revisão de processos internos análise de indicadores. . Acompanhamento, desenvolvimento e execução do planejamento pré-elaborado. . Reestruturação Interna Administrativa Financeira e O&M obtendo retomada financeira. . Informatização de processos obtendo integração e controle dos procedimentos evitando perdas institucionais (auditoria de sistema). . Análise de fluxograma e atividades em desenvolvimento. . Acompanhamento, desenvolvimento e execução do planejamento pré-elaborado. . Habilidade e arrojo no planejamento organizacional e na implantação de critérios administrativos e operacionais, voltados para melhoria da qualidade no atendimento. . Implantação de políticas administrativas inovadoras no planejamento estratégico visando um gerenciamento mais eficiente de custos. . Gerenciamento e levantamento de clima organizacional objetivando motivação, treinamento de equipes na busca de resultados http://lattes.cnpq.

Currículo de Advogado

Olá, sou Advogado em Belo Horizonte. Atuo na área criminal e trabalhista, em especial no seguimento da saúde. Desde 2011, presto serviços para um Hospital Geral de grande porte em Belo Horizonte, além de atuar na área administrativa/jurídica de uma Central de Esterilização de produtos médico hospitalares. Na esfera administrativa atuei nos setores operacionais e financeiros, auxiliando na otimização do setor produtivo mediante a criação de softwares eficientes e na aquisição de equipamentos para automatização de processos. No âmbito financeiro, atuei na implantação de controles financeiros e projeções tributárias para a melhor tomada de decisões dos Sócios. Registro que sempre atuei de forma interdisciplinar para alcançar bons resultados. Por fim, sou fluente em Inglês (escrita e fala) e intermediário na língua árabe, além de amplo conhecimento nos programas do Microsoft office. Para maiores detalhes, por gentileza, acessar o currículo detalhado. Obrigado!