Currículos: Administrador Sindico

Currículo de Administrador/sindico

Morador de Taboão da Serra, tenho 45 anos, casado, formado em direito e pós graduando em gestão pública. Trabalhei em Bancos, escritório de advocacia, sempre na área de negociação, posso dizer que sou um negociador profissional. Na área pública, trabalhei na Prefeitura de Taboão da Serra ( cargo de confiança). Atualmente sou síndico e administrador de um condomínio há sete anos, faço gestão própria, gerencio todas as atividades do condominio, financeiro/ administrativo, bem como lidero mais de 60 funcionários, dinâmico e com espirito de liderança, consigo harmonizar os trabalhos, gerir pessoas e ainda ter pessoalidade com os condôminos, dirimindo todos os problemas causados por um condomínio do porte do que eu administro com 1.312 apartamentos. Sem mais, José Alcely dos Santos de Morais.`. ,

Currículo de Supervisor Administrativo

… e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com …

Currículo de Gerente Predial

Sou gerente predial, conheço toda rotina de um condomínio, trabalhei em condomínios clubes com mais de 300 unidades. Responsável pelas equipes: de manutenção, portaria, limpeza e segurança; - Administrava equipe com 06 funcionários diretos e mais de 20 indiretos ( empresas terceirizadas). - Coordenação administrativa – acompanhamento das cotações; planejamento financeiro; elaboração de relatórios gerenciais - Coordenação da manutenção – vistorias, check list para acompanhamento das manutenções; cotação de materiais e compras; - Gerenciamento das tarefas de rotina – agendas dos trâmites legais, comunicados, notificações, orientações, reuniões com o corpo diretivo, negociar com prestadores de serviço; -Intermediação de soluções para o condomínio e condôminos, juntamente com o Síndico e Administradora

Currículo de Sócio Proprietário

Meu nome é Marly Tosto . Formada em administração de empresas . Curso técnico em contabilidade . Atualmente sou proprietária da ATIVA , empresa criada por mim especializada em área de Contabilidade , Administração de condomínios , atuando há 11 anos no setor . Além de toda parte contábil - como já descrita , granjeamos grande experiência condominial . Hoje nos propomos a encarar novos desafios , encarando de frente o trabalho de síndico profissional , para o qual adquirimos grande habilidade através do curso SINDICO PROFISSIONAL , ministrado pela TECNOPONTA .

Currículo de Professor Universitário

Mestre em Ciências Sociais, área de concentração Sociologia do Trabalho, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010); pós-graduação (lato sensu) em Finanças (2003) e graduado em Administração de Empresas (1988) pela Universidade Mackenzie; graduado em Ciências Econômicas (1985) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Carreira corporativa desenvolvida em empresas dos setores – logístico, varejista, financeiro e metalúrgico. Experiência engloba atividades, tais como: controles financeiros, elaboração e execução de projetos, negociações sindicais, gerência de recursos humanos, supervisão de departamento jurídico, elaboração de orçamentos e metas mensais e anuais; planejamento e desenvolvimento de sistemas para gestão.

Currículo de Subgerente Adm. e Financeiro

Vasta experiência nas áreas Financeira / Administrativa / Auditoria / Informática, sendo mais de 25 anos ocupando posição de supervisão e gerência em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, sendo: Indústrias: Metalúrgicas e Plásticas, Telecomunicações, Automotivas e Autopeças; Mercado de Capitais: Bancos, Corretoras e Distribuidoras de Valores; Prestadoras de Serviços: Administração de Condomínios, Imobiliárias, Construtoras, Empresas de Segurança e Limpeza, entre outras. Educacional: Universidades, Escolas, Colégios Técnicos e Cursos Preparatórios. E nas áreas abaixo: Financeira: Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Crédito, Cobrança, Faturamento, Fluxo de Caixa, Budget, Forecast, Cadastro entre outros; Administrativa: Elaborar o Planejamento Patrimonial, Controlar e Intermediar a Administração e Locação de Imóveis, Administração Imobiliária e Patrimonial, Contratos, Patrimônio, Administração e Controle da frota de veículos, Compras, Almoxarifado, …

Currículo de Assistente Comercial de Vendas\gerente Treinne

Sou profissional, com vasta experiência, em gestão condominial atuando diretamente na condição de síndico, bem como administrador, também dentre as atribuições operacionais, como, contratação de serviços, acompanhamento, supervisão e gerenciamento de equipe de limpeza, portaria, zeladoria. Tenho facilidade de relacionamento, administração de conflitos, e gestão de contratos juntos á empresas públicas e privadas, e liderança como um todo.

Currículo de Consultora de RH

 12 anos de experiência na área de Recursos Humanos em indústrias de grande porte, com atuação generalista;  Estreito relacionamento com lideranças administrativas e industriais;  Gestão de clima em ambiente de mudança e reestruturação organizacional;  Estruturação e implementação de rotinas, políticas e procedimentos de Recursos Humanos;  Experiência na área de saúde com programas de Qualidade de Vida, Responsabilidade Social e Medicina Preventiva;  Negociações de contratos corporativos e convenções sindicais;  Utilização da ferramenta BSC, aplicada ao planejamento estratégico;  Gestão de indicadores de desempenho (headcount; absenteísmo; turnover; custo de pessoal; entre outros);  Sistema ABSIS e Protheus (Recursos Humanos).

Currículo de Coordenador de Segurança

Doze anos de experiência na área administrativa e operacional, com foco na prevenção de perdas. Lidei com controle de custos, controle de horas, análise de sinistros, processos administrativos, formação e treinamento de equipe, negociação de contrato com fornecedores. Trabalhei em junto aos setores comercial, jurídico, Pessoal e operacional. Implantei o setor de auditoria da unidade, o que serviu como referencia para o grupo. Criei controles administrativos e operacionais para melhoria da gestão. Participei do gerenciamento de crises geradas por paralisações e greves sindicais. Implantei novas tecnologias na área de segurança dentro da instalação na qual fui responsável. Possuo domínio na área de informática e estou disponível para viagens e mudança.

Currículo de Cozinheiro

… Naval de São Pedro D'Aldeia Cargo: Cozinheiro de Oficiais. • 1976-1979 – Esquadra - Contratorpedeiro Alagoas Cargo: Cozinheiro • 1980-1981 - Força de Fuzileiros da Esquadra Cargo : cozinheiro • 1982 - 1986 - Base Aérea e naval de São Pedro D'Aldeia Cargo : Chefe de Cozinha de Oficiais • 1986 - 1988 - Escola Naval Cargo : Chefe de Cozinha da Guarnição • 1988 - 1990 - Capitania dos Portos do ES Cargo : Cozinheiro do Capitão dos Portos • 1990 - 1992 - Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro Cargo : Mestre D'armas Geral - Encarregado do Rancho Geral (Restaurante) • 1992 - 1996 - Escola de Aprendiz de Marinheiro do ES Cargo : Mestre D'armas Geral - Encarregado do Rancho Geral (Restaurante) • 2000 - 2007 - Síndico do Condomínio Atlântico Sul Cargo : Administrador • 2006 - 2011 - Curso de Direito - Faculdade Novo Milênio • 2009 - 2010 - Estagiário na Defensoria Pública de Vila Velha PRETENSÃO SALARIAL • A combinar de 2.000,00 á 4.000,00.

Currículo de Coordenador de Departamento Pessoal

… Cálculo de folha, apontamento de cartões de ponto manual e informatizado. Cálculo de rescisão contratual, homologações, cálculo de férias, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais, geração e validação dos arquivos CAGED, RAIS, DIRF, FGTS DCTFWEB, E-SOCIAL, acompanhamento como preposto em audiências trabalhistas, conciliação contábil e administração de benefícios (vale transporte, assistência médica/odontológica, vale refeição e seguro de vida). Já trabalhei com os seguintes sistemas: (SISTEMA MAC CHIPS, PONTUAL, SMAKEE E DIMEP), cálculo de folha de pagamento informatizada ( SISTEMA DATASUL / MAGNUS / HR, MICROSIGA, RUBI, SOFT TRADE, BRASIL, PROSOFT, UNICO E ADP). Atualmente trabalho como corretor de imóveis autonomo desde 26/07/2019. Administrativa Geral Contas a pagar/receber, recepção, controle de contas bancárias, apuração de impostos (pis, cofins, IR), segurança, emissão de cheques, fluxo de caixa. Informática Excel, Word, …