Currículos: Administrador Sindico

Currículo de Administrador/sindico

Morador de Taboão da Serra, tenho 45 anos, casado, formado em direito e pós graduando em gestão pública. Trabalhei em Bancos, escritório de advocacia, sempre na área de negociação, posso dizer que sou um negociador profissional. Na área pública, trabalhei na Prefeitura de Taboão da Serra ( cargo de confiança). Atualmente sou síndico e administrador de um condomínio há sete anos, faço gestão própria, gerencio todas as atividades do condominio, financeiro/ administrativo, bem como lidero mais de 60 funcionários, dinâmico e com espirito de liderança, consigo harmonizar os trabalhos, gerir pessoas e ainda ter pessoalidade com os condôminos, dirimindo todos os problemas causados por um condomínio do porte do que eu administro com 1.312 apartamentos. Sem mais, José Alcely dos Santos de Morais.`. ,

Currículo de Auxiliar Administrativo

Prezado (a) Estou me candidatando a vaga que foi anunciada no Site Manager. Tenho experiência na área de Auxiliar Administrativo essa função exerci na empresa SECSJ de 2013 até 2019, quase 6 anos, era responsável pelo setor financeiro onde fazia pagamentos de contas, de processos, de salários, taxas municipais, controle cartão ponto dos funcionários, controle de material de expediente, planilhas de gastos mensais da empresa, exerci também a função de homologadora (conferencia de cálculos rescisórios), E setor de arrecadação (Entrada de valores das contribuições Sindicais). Trabalhei no Supermercado Imperatriz em 2007 até 2013, onde exerci a função de Caixa. Também Cobria as férias e licença maternidade dos setores de fiscal de caixa, tesoureiro e RH.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em: Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado); Coordenação de Compras, Gestão em RH; Gestão Pública; Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa; Desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Governança corporativa; Gestão de serviços terceirizados (PJ); Gestão operacional da prestação dos serviços; Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos; Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição; Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG; Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos; Foco em resultados; Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas; Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras; Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.

Currículo de Supervisor Administrativo

… e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com …

Currículo de Supervisor/coordenador Administrativo

Resumo Profissional Experiência em Financeiro: - Controle financeiro, - Pagamento de contas internetbank, - Elaboração de planilha financeira, Experiência em Administração: - Controle de caixa (abertura, fechamento, entrada e saída). - Cobranças Experiência em Administração de Condomínios: - Lançamento contábil, conciliação de Contas - Elaboração de Balancetes - Fechamento de receitas e despesas de Condomínio - Geração de taxa condominial - Atendimento aos síndicos e condôminos Experiência em Assembleias Condominiais - Elaboração de Atas Experiência Fiscal: - Apuração e emissão de impostos Municipais, Estaduais e Federais Experiência em atendimento ao cliente: - Vendas - Agendamento de serviços com técnico e cliente. Experiência com Palestras: - E-Social para clientes da empresa Experiência em Liderança: - Coordenação do setor, - Elaboração de metas, - Reuniões internas e externas, Formação Acadêmica - Ensino Superior Completo: Bacharel em Ciências Contábeis Ano de …

Currículo de Gerente Predial

Sou gerente predial, conheço toda rotina de um condomínio, trabalhei em condomínios clubes com mais de 300 unidades. Responsável pelas equipes: de manutenção, portaria, limpeza e segurança; - Administrava equipe com 06 funcionários diretos e mais de 20 indiretos ( empresas terceirizadas). - Coordenação administrativa – acompanhamento das cotações; planejamento financeiro; elaboração de relatórios gerenciais - Coordenação da manutenção – vistorias, check list para acompanhamento das manutenções; cotação de materiais e compras; - Gerenciamento das tarefas de rotina – agendas dos trâmites legais, comunicados, notificações, orientações, reuniões com o corpo diretivo, negociar com prestadores de serviço; -Intermediação de soluções para o condomínio e condôminos, juntamente com o Síndico e Administradora

Currículo de Proprietaria

Experiência de 10 anos na área de Gestão de Pessoas, com 6 anos na Coordenação de todos os subsistemas e atuação generalista. Atuação focada na estruturação e reorganização da área, implantação de projetos com definição de estratégias de Gestão de Pessoas traduzidas em Políticas de Recrutamento e Seleção; Retenção de Talentos; Treinamento e Desenvolvimento de todos os níveis operacionais; Avaliação de Desempenho, com plano de desenvolvimento, acompanhamento de pipeline e plano de sucessão para funções chave; Políticas de Remuneração e de Benefícios; Cargos e Salários; Administração de Pessoal e Folha de Pagamento; Relações Sindicais, Saúde e Segurança Ocupacional e Apoio Administrativo (Facilities).

Currículo de Assistente de Condomínio

Possuo Experiência de 6 anos em rotina administrativa, Todo processo Administrativo como, emissão de notas fiscais, contado com fornecedores e clientes via telefone e via e-mail, controle de entrada e saída de materiais, controle de pagamentos e organização de arquivos em geral. 1 ano de experiencia em administradora de condomínios , mantendo contato direto com a carteira de clientes dos condomínios, atendimento aos síndicos e condôminos, respondendo e-mails e ligações. Participação em assembleias responsável por elaboração e divulgação de comunicados internos dos prédios e também cotações referentes a materiais e prestações de serviço. Formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Grande ABC - Uni ABC, conclusão em (12/2009). Técnico em Administração pela Etec. Mathin Luther King, conclusão em (12/2011). Administração de empresas pela Faculdade Sumaré – (Concluído em 12/2017). Conhecimento Intermediário em Excel, Word, Power …

Currículo de Coordenador de Dep Pessoal

Experiência em todas as rotinas desde a admissão até a demissão tais como: apontamento de cartões de ponto manual e informatizado, recrutamento e seleção, controle pela documentação dos efetivos e temporários, noção de gestão de cargos e salários. Cálculo de folha de pagamento, rescisão contratual, férias, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais, compra de vale refeição, VT , inclusão e exclusão do pessoal no plano de saúde, seguro de vida e previdência privada. Solicitações de pagamento e emissão de todos os relatórios pertinentes ao processo de fechamento da folha de pagamento. Geração e validação dos arquivos CAGED, RAIS, DIRF E FGTS, emissão de relatórios gerenciais, obrigações mensais e anuais, acompanhamento como preposto em audiências trabalhistas e CIPA, e-social. Já trabalhei com os seguintes sistemas: Mac Chips, Datasu, Softrade, Microsiga, Brasil, Prosoft. Unico, ADP Web e Rubi.

Currículo de Gerente de Recursos Humanos

… área de Recursos Humanos, em empresas nos segmentos de transporte e logística, engenharia e inspeção, hospitalar e comercio varejista. Desenhando, validando, implantando e implementando estratégias, políticas e processos da área. Vivência na implantação de todos os subsistemas de RH, relatórios gerenciais, descrições de cargos, procedimentos de RH, programas de diversidades, relações trabalhistas e sindicais e forte atuação na área jurídica-trabalhista. Responsável por replicar o RH as filiais, pelos processos de gestão de RH como budget de pessoas, gestão de custos, formação de preços (atuando juntamente com a área comercial); gestão de fornecedores e contratos e conhecimento em tendências de mercado. Desenvolvedora de vários projetos de Rh, como PROSIS (programa de recrutamento interno), Canal Rh (canal de comunicação), Treinamento “a estrada certa a se percorrer”, PDL (Programa de Desenvolvimento de Lideres), Ideias Transformadoras (programa de redução de Custos), entre outros.

Currículo de Professor Universitário

Mestre em Ciências Sociais, área de concentração Sociologia do Trabalho, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010); pós-graduação (lato sensu) em Finanças (2003) e graduado em Administração de Empresas (1988) pela Universidade Mackenzie; graduado em Ciências Econômicas (1985) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Carreira corporativa desenvolvida em empresas dos setores – logístico, varejista, financeiro e metalúrgico. Experiência engloba atividades, tais como: controles financeiros, elaboração e execução de projetos, negociações sindicais, gerência de recursos humanos, supervisão de departamento jurídico, elaboração de orçamentos e metas mensais e anuais; planejamento e desenvolvimento de sistemas para gestão.