Currículos: Administrador Sindico

Currículo de Administrador/sindico

Morador de Taboão da Serra, tenho 45 anos, casado, formado em direito e pós graduando em gestão pública. Trabalhei em Bancos, escritório de advocacia, sempre na área de negociação, posso dizer que sou um negociador profissional. Na área pública, trabalhei na Prefeitura de Taboão da Serra ( cargo de confiança). Atualmente sou síndico e administrador de um condomínio há sete anos, faço gestão própria, gerencio todas as atividades do condominio, financeiro/ administrativo, bem como lidero mais de 60 funcionários, dinâmico e com espirito de liderança, consigo harmonizar os trabalhos, gerir pessoas e ainda ter pessoalidade com os condôminos, dirimindo todos os problemas causados por um condomínio do porte do que eu administro com 1.312 apartamentos. Sem mais, José Alcely dos Santos de Morais.`. ,

Currículo de Gestor de Facilities/ Administrador / Síndico & Zelador

… a 03/2010 - Cofaz – Coop. de Prod. de Pçs Fund Al e Z. – Coordenador de Produção / Manutenção }- 06/2003 a 11/2010 - Cofaz – Fund. Sob-Pressão e Usinagem – Coordenador de Manutenção }- 04/2011 a 02/2018 - AutoParts – Fund. Sob-Pressão e Usin. – Gestor / Coordenador de Manutenção }- 02/2007 a 02/2018 – Cj. Cond. V. das Palmeiras - Gestor de Facilities; Administrador; sindico & Zelador }- 05/2011 a 02/2018 – Fundi-Service - AutoParts - Francisco Morato. - Coordenador de Manutenção & Facilities }- 11/2019 a 05/2020 – Proturbo - Jundiaí. - Coordenador de Manutenção > Nota: Ciclo interrompido pela atual pandemia com a queda de demanda nas carteiras dos clientes da mesma Formação Acadêmica - linkedin.com/in/f-cardoso-filho-5a556067 - Praticando o senso da segurança aliados a um ótimo relacionamento interpessoal. - Não fumante; Aposentado em Fev-2018; Apto ao retorno do trabalho.

Currículo de Supervisor Administrativo

… e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com …

Currículo de Professor Universitário

Mestre em Ciências Sociais, área de concentração Sociologia do Trabalho, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010); pós-graduação (lato sensu) em Finanças (2003) e graduado em Administração de Empresas (1988) pela Universidade Mackenzie; graduado em Ciências Econômicas (1985) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Carreira corporativa desenvolvida em empresas dos setores – logístico, varejista, financeiro e metalúrgico. Experiência engloba atividades, tais como: controles financeiros, elaboração e execução de projetos, negociações sindicais, gerência de recursos humanos, supervisão de departamento jurídico, elaboração de orçamentos e metas mensais e anuais; planejamento e desenvolvimento de sistemas para gestão.

Currículo de Subgerente Adm. e Financeiro

Vasta experiência nas áreas Financeira / Administrativa / Auditoria / Informática, sendo mais de 25 anos ocupando posição de supervisão e gerência em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, sendo: Indústrias: Metalúrgicas e Plásticas, Telecomunicações, Automotivas e Autopeças; Mercado de Capitais: Bancos, Corretoras e Distribuidoras de Valores; Prestadoras de Serviços: Administração de Condomínios, Imobiliárias, Construtoras, Empresas de Segurança e Limpeza, entre outras. Educacional: Universidades, Escolas, Colégios Técnicos e Cursos Preparatórios. E nas áreas abaixo: Financeira: Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Crédito, Cobrança, Faturamento, Fluxo de Caixa, Budget, Forecast, Cadastro entre outros; Administrativa: Elaborar o Planejamento Patrimonial, Controlar e Intermediar a Administração e Locação de Imóveis, Administração Imobiliária e Patrimonial, Contratos, Patrimônio, Administração e Controle da frota de veículos, Compras, Almoxarifado, …

Currículo de Analista de Dep Pessoal

Vasta atuação no mercado de trabalho com 6 anos de experiência exercendo atividade administrativa. Vivência no setor do RH – Departamento Pessoal. Expertise em rotinas de administração de pessoal (admissão, demissão, rescisão. Conferência de folha de pagamento, férias, rescisão, Ponto Biométrico), Homologações e audiências trabalhistas, sindicais e DRT, Integração e atendimento dos colaboradores e Fechamento da folha no e-Social. Conhecimento com sistemas, Mega / Metadados. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Currículo de Gerente de Condomínio

Objetivo: Encarregada/Gerente/Subgerente Condomínio/Síndica Profissional Formação Acadêmica • Ensino Médio completo • Cursos: Administração Secovi • Informática • Internet Secovi • Gerenciamento • Departamento pessoal • Contabilidade básico • Administração de condomínio/Sindico Profissional Experiência Profissional • 02/01/1995 a 31/08/2007 – PRESSERVI – Prest.Serv.Imobiliários S/C Ltda • 15/09/2007 a 06/01/2009 – NORVIC Administradora de Bens Ltda • 07/01/2009 a 16/12/2014 – WIMAR Imóveis Ltda. • 04/02/2015 a 26/02/2016 – ROBOTTON Master Consultores Imobiliários Ltda • 02/05/2016 a 28/02/2020 – QUALITTY Consultoria e planejamento Ltda Qualificações e Atividades Complementares • Gerente e subgerente de condomínio: elaboração de cartas, atas, circulares, planilhas, …

Currículo de Supervisor de Produção

… de até 200 pessoas. Especialização e forte vivência em ganhos de produtividade e peças por operador, preservando os controles de qualidade e segurança dos colaboradores. Coordenação do setor de melhoria contínua utilizando a ferramenta Kaizen para ganho de produção, produtividade (peça/operador), segurança, qualidade, tempo de setup, etc. Gestão de assuntos administrativos da área, executando planejamento de mão de obra, férias, horas extras, absenteísmo, contratações, integração de novos colaboradores, treinamentos, relações trabalhistas e sindicais, avaliação de desempenho 360º, bem como atuação multidisciplinar nas tomadas de decisões para movimentações e melhoria do clima organizacional. Gestão de mudança de cultura (compra da fábrica Pirelli StellCord pela Belgo Mineira Bekaert e da fusão com o grupo Arcelor Mittal). Atuação na transferência da planta da Robert Bosch de São Paulo para Campinas e de duas linhas de produção da Europa (Alemanha e Espanha) para o Brasil.

Currículo de Assistente Comercial de Vendas\gerente Treinne

Sou profissional, com vasta experiência, em gestão condominial atuando diretamente na condição de síndico, bem como administrador, também dentre as atribuições operacionais, como, contratação de serviços, acompanhamento, supervisão e gerenciamento de equipe de limpeza, portaria, zeladoria. Tenho facilidade de relacionamento, administração de conflitos, e gestão de contratos juntos á empresas públicas e privadas, e liderança como um todo.

Currículo de Consultora de RH

 12 anos de experiência na área de Recursos Humanos em indústrias de grande porte, com atuação generalista;  Estreito relacionamento com lideranças administrativas e industriais;  Gestão de clima em ambiente de mudança e reestruturação organizacional;  Estruturação e implementação de rotinas, políticas e procedimentos de Recursos Humanos;  Experiência na área de saúde com programas de Qualidade de Vida, Responsabilidade Social e Medicina Preventiva;  Negociações de contratos corporativos e convenções sindicais;  Utilização da ferramenta BSC, aplicada ao planejamento estratégico;  Gestão de indicadores de desempenho (headcount; absenteísmo; turnover; custo de pessoal; entre outros);  Sistema ABSIS e Protheus (Recursos Humanos).

Currículo de Coordenador de Segurança

Doze anos de experiência na área administrativa e operacional, com foco na prevenção de perdas. Lidei com controle de custos, controle de horas, análise de sinistros, processos administrativos, formação e treinamento de equipe, negociação de contrato com fornecedores. Trabalhei em junto aos setores comercial, jurídico, Pessoal e operacional. Implantei o setor de auditoria da unidade, o que serviu como referencia para o grupo. Criei controles administrativos e operacionais para melhoria da gestão. Participei do gerenciamento de crises geradas por paralisações e greves sindicais. Implantei novas tecnologias na área de segurança dentro da instalação na qual fui responsável. Possuo domínio na área de informática e estou disponível para viagens e mudança.