Currículos: Administrador PCP

Currículo de Administrador PCP

Vasta experiência em organização com melhoria de fluxos administrativos ou operacionais , conhecimento profundo em apuração de custos de produção e e produto , adequação de melhorias e aperfeiçoamento de tempo e movimento visando ganho de produtividade.Com amplo conhecimento de processos e apresentação de projetos que quantificaram ganhos financeiros relativos a diminuição de tempo , aumento de rendimento, melhorias nas análises dos resultados e domínio do setor em questão. Ramos desenvolvidos:avícolas , cerâmicos, cosméticos ,comércio e serviços. Atividades fluxo operacional, controle de caixa, levantamento de custos, projetos de prospecção , avaliações de metas , controle de movimentação de patrimônio , conciliações ,contratações diversas.

Currículo de Administrador

Gosto de novas experiências, pró-ativo e resiliente. Assumo riscos e sou organizado. Tenho muita facilidade com sistemas, aprendo rápido rotinas mas prefiro dinamismo no trabalho, busco otimizar meus processos. Conhecimentos: Pacote Office, Pacote Adobe, SQL - Avançado, Intermediário, básico. Inglês - Intermediário. Trabalhei por 4 anos no setor de PCP em 2 empresas e minha última experiência foi como Administrador numa empresa familiar.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Formada em Administração de Empresas pela Unime em 2008 , com pós - graduação em Gestão Estratégica Empresarial - Unime . Nível básico de entendimento dos idiomas inglês e espanhol. Experiência de 15 anos na área administrativa, nos setores em atendimento a clientes internos e externos, compras, analise de demandas para programação de insumos, acompanhamento e gerenciamento de estoques, follow-up de pedidos, análise de fluxo e produtividade, feed back aos funcionários, elaboração de gráficos, relatório e script para central de atendimento help desk, controle de planilhas, treinamento de novos serviços. Participação de projetos e ações para o crescimento de resultados gerais de lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários na implementação do consumo de estoque fora de linha. Reportava-se aos coordenadores da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento intermediário nas ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Tenho mais de 9 anos de experiência como Auxiliar Administrativo-Financeiro, com domínio total de informática. Sou uma pessoa dinâmica e de fácil relacionamento, tenho espírito de equipe, liderança profissional focada em objetivos. Experiência em atendimento a clientes internos e externos, em emissão de notas fiscais, análise de fluxo e produtividade de pessoal, controle de planilhas, documentações e liberação de produção. Participação de projetos e ações para o crescimento de e lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão.

Currículo de Especialista de Compras/coord. de Pcp/supervisora de Produção

Tenho sólidos conhecimentos em áreas produtiva em indústria farmacêutica e cosmética, com ênfase em planejamento, compras e produção, atuação com operações de vendas e suporte a logística. Minhas qualificações se destacam em: elaboração de planilhas, atuação na interface com diversas áreas: comercial, produção, projeto, manutenção,qualidade e logística. Experiências em fechamentos semanais, com indicadores de produção, desempenho de vendas, elaboração de plano de faturamento mensal, plano de ação para atendimento de metas. Com o decorrer da minha carreira desenvolvi ótimos relacionamentos profissionais, e tive muitas participações em eventos, atuando diretamente com operações, suporte a diretoria além de administrar contas de clientes especiais, implantação de sistema ERP- Dynamics AX. Experiência em gestão de equipe. Poder de comunicação, comprometimento, responsabilidade, concentração, pro ativo, persistente, dinâmico, pontual e honesta.

Currículo de Proprietaria

Profissional com experiência na área de PCP, atuando na área como: Coordenador de PCP e Logística em Empresa Nacionais de médio porte. - Ampla experiência com Sistema Toyota de Produção (TPS) e suas ferramentas, implantação e sua melhoria continua. - Experiência com Calculo de Previsão de Vendas , Cálculo e análise de MAPE . - Classificação ABC , Elaboração de Política de Estoque com Definição de Estoque de Segurança. - Elaboração de gráficos de produtividade, cálculo de carga máquina, custos de produção, avaliação de eficiência de máquinas e células produtivas, monitoramento de OEE , sequenciamento de linha, otimização de set-up de produção. - Implementação de MRP e parametrização de sistema ERP (Estrutura de Produtos , sequência de Operações do processo produtivo, lote mínimo de compra, Ponto de pedido).

Currículo de Ourives B

Sou modelista 3d, com formação em inúmeros cursos voltados a joia, e atualmente trabalho com isso, tenho conhecimento em todas as áreas de produção de joias, sou apaixonado pela minha profissão e busco sempre crescer é melhorar com as pessoas. Sou proativo e estou disposto a dar o meu melhor parar o desenvolvimento e crescimento da empresa

Currículo de Analista de Departamento Pessoal-rh

… admissionais, rescisórios, folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial, realizava apontamentos, analisava indicadores, emissão de relatórios ao PCP. Bacharel em Administração de Empresas …

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …