Currículos: Administrador PCP

Currículo de Administrador

Gosto de novas experiências, pró-ativo e resiliente. Assumo riscos e sou organizado. Tenho muita facilidade com sistemas, aprendo rápido rotinas mas prefiro dinamismo no trabalho, busco otimizar meus processos. Conhecimentos: Pacote Office, Pacote Adobe, SQL - Avançado, Intermediário, básico. Inglês - Intermediário. Trabalhei por 4 anos no setor de PCP em 2 empresas e minha última experiência foi como Administrador numa empresa familiar.

Currículo de Estágio em PCP

Busco recolocação onde eu possa atuar usando meu potencial de forma intensa em um ambiente desafiador e que proporcione o aprimoramento e desenvolvimento de habilidades. Possuo perfil analítico, organizado e atento a detalhes,possuo Excel avançado, conhecimentos como assistente administrativa de projetos, conhecimentos em processos produtivos. Acredito que o sucesso em todos os âmbitos da vida está diretamente ligado a melhoria contínua. **Disponibilidade para viagens e mudanças Coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Desde já agradeço pela atenção. Att, Juliana Araújo

Currículo de Gerente de PCP

Implantou a área PCP na Agropalma de forma corporativa sendo responsável por gerir o planejamento de produção de 3 diferentes sites (Belém/PA, Tailândia/PA e Limeira/SP) . Atuando como gerente de PCP implantou processos novos: controle de estoques, S&OP, programação de produção e de carregamento de produtos, integração do planejamento da cadeia de matéria-prima. Antes na Agropalma atuou na produção industrial inicialmente como coordenador e depois ascendendo a gerente. Responsável por liderar 4 equipes de produção no chão de fábrica, além do quadro administrativo da produção (total de 65 pessoas), revisar rotinas operacionais, treinar equipes, realizar adequações para normas ISO e auditoria interna, implantar e acompanhar indicadores de desempenho da produção, usuário chave da implantação do ERP na produção, planejar a produção e manutenção dos equipamentos, gerir custos, avaliar desempenho da equipe. Atuou como auditor interno das normas ISO 9001, 14001, 22000 e …

Currículo de Especialista de Compras/coord. de Pcp/supervisora de Produção

Tenho sólidos conhecimentos em áreas produtiva em indústria farmacêutica e cosmética, com ênfase em planejamento, compras e produção, atuação com operações de vendas e suporte a logística. Minhas qualificações se destacam em: elaboração de planilhas, atuação na interface com diversas áreas: comercial, produção, projeto, manutenção,qualidade e logística. Experiências em fechamentos semanais, com indicadores de produção, desempenho de vendas, elaboração de plano de faturamento mensal, plano de ação para atendimento de metas. Com o decorrer da minha carreira desenvolvi ótimos relacionamentos profissionais, e tive muitas participações em eventos, atuando diretamente com operações, suporte a diretoria além de administrar contas de clientes especiais, implantação de sistema ERP- Dynamics AX. Experiência em gestão de equipe. Poder de comunicação, comprometimento, responsabilidade, concentração, pro ativo, persistente, dinâmico, pontual e honesta.

Currículo de Proprietaria

Profissional com experiência na área de PCP, atuando na área como: Coordenador de PCP e Logística em Empresa Nacionais de médio porte. - Ampla experiência com Sistema Toyota de Produção (TPS) e suas ferramentas, implantação e sua melhoria continua. - Experiência com Calculo de Previsão de Vendas , Cálculo e análise de MAPE . - Classificação ABC , Elaboração de Política de Estoque com Definição de Estoque de Segurança. - Elaboração de gráficos de produtividade, cálculo de carga máquina, custos de produção, avaliação de eficiência de máquinas e células produtivas, monitoramento de OEE , sequenciamento de linha, otimização de set-up de produção. - Implementação de MRP e parametrização de sistema ERP (Estrutura de Produtos , sequência de Operações do processo produtivo, lote mínimo de compra, Ponto de pedido).

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Gerente de Transportes

. - Mais de 20 anos de experiência nos setores de logística e transporte de carga (armazenagem, distribuição, coleta e transferência), com formação em Administração de Empresas e Pós-graduado (MBA) em Gestão Empresarial/Planejamento Estratégico (FGV); - Visão sistêmica, domínio planejamento estratégico, forte controle orçamentário, arrojo no controle dos custos e foco total resultado; Gestão de unidades de transporte e logísticas com veículos dedicados, cargas especiais, carga fracionadas (distribuição e coletas) e transferências entre unidades; - Gestão eficiente das entregas com menores custos, maximizando resultados e buscando aumentar índice de ocupação dos veículos e otimização da rota; - Apoio a área comercial desenvolvendo novos clientes com margens dentro das exigências do diretor comercial; Gestão administrativa, financeira, operacional e comercial, envolvendo todas as rotinas operacionais e gestão de uma unidade; - Atuar em projetos de viabilidade com metas …

Currículo de Assistente Orçamentista

Formado em Engenharia Civil, carreira desempenhada na Construção Civil, com foco em orçamentos e custos de impermeabilização, vivência e acompanhamento com elaboração de planilhas de quantitativos, cotações, custos, medições, relatórios técnicos, determino sistemas de impermeabilização para áreas solicitadas de acordo com a necessidade do projeto. Prática em rotinas administrativas, cadastro de obras, empresas e contratos pelo sistema Siecon.

Currículo de Assistente Comercial / Analista Comercial

… á Filiais - Controle de entrega de mercadorias junto á transportadoras - Atualização de Cadastros / Clientes - Cotação de Preço - Relatório de Vendas - Suporte á Logística - Prestar suporte administrativo ao cliente, informando ou solucionando eventuais problemas relativos a pendências, devoluções, atrasos de entrega e etc. - Verificar junto ao cliente aos setores de expedição, PCP ou produção, a posição dos pedidos colocados, comunicando em seguida ao cliente. - Cadastramento de pedidos em sistema integrado - Liberar pedidos para faturamento - Substituir o superior imediato em eventuais ausências - Responsabilidade pela execução das atividades de apoio administrativo na área comercial - Participação na implantação da ISO 9001 - Emissão de Nota Fiscal (Eletrônica) - Profissional com mais de 20 anos de experiência. Esta experiência foi adquirida e desenvolvida em empresas de médio e grande porte, atuando sempre em busca de melhoria e aprendizado profissional além de buscar os …